Dica da Semana


Little SnowTRIP 2008


O frio chega e com ele vem a neve… Quando temos neve, temos os desportos de Inverno, tais como o Ski, Snowboard e o muito famoso SCU.

Tal como fizemos em 2006, vamos juntar-nos e passar um dia em grande, na estância da Serra da Estrela.

Como dependemos do tempo não posso apontar datas, mas se a neve ajudar será num Sábado ou Domingo de Janeiro. Quem está interessado?

Os preços são (a roubalheira do costume):

- Forfait de um dia – 25€
- Aluguer de material completo de Ski – 25 €
- Aluguer de material completo de Snowboard – 25 €
- Aluguer de Skis – 15 €
- Aluguer de Prancha de Snowboard – 15 €

Quem quer ir dar uns trambolhões na neve?

Labels:

27 Dicas para “Little SnowTRIP 2008”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu alinho... que é para ver se me parto todo antes de ir para a Andorra! :P

    Então e seria ida e volta no mesmo dia ou pernoitavamos?  

  2. # Anonymous Anonymous

    eu alinho tambem... desta vez, tenho um novo objectivo, quero tentar sair inteira... :) nada de quedas, nem nodoas negras, nem pulsos abertos...:)  

  3. # Anonymous Anonymous

    Eu alinho!!
    Fim de semana era nice, mas sem alccol, pk se assim for ninguem consegue aproveitar a neve:P  

  4. # Anonymous Anonymous

    Só se não venderem lá...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Sem´álcool até sou capaz de pensar...  

  6. # Anonymous Anonymous

    isto é só magnatas!

    gastar praticamente 100€ por um dia de neve.....com 100€ num dia, atingem-se niveis de satisfação superiores que andar no bate cú!

    :D  

  7. # Blogger Daniel Sousa

    Eu alinho numa de ir e voltar no mesmo dia, senão quase de certeza que temos de beber umas minis e dp no dia seguinte ninguém esquia.
    Acho que sairmos de Leiria as 6/7 da manha de sábado é o ideal.
    Desde que n seja neste nem no próximo fim de semana, eu vou!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Carlos: deixamos para o Verão então! :P  

  9. # Blogger Robot 81

    Eu também voto em ir e vir no mesmo dia... A Serra da estrela, não justifica ir mais de uma dia!

    Este fim de semana é muito em cima, vamos esperar para ver como está o tempo no próximo fim de semana.

    Voto em irmos no Sabádo ou no Domingo. Vamos ver o que o tempo dita.  

  10. # Blogger Pinte!

    Malta,

    Em principio este ano não vou conseguir ir à Little Snow Trip, mas não fica já excluído !

    Fico à espera da data final..  

  11. # Blogger Pinte!

    Mike, Pedro !

    É este ano que vos tiro uma foto a fazerem um salto como o que se poder ver neste Post ?!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Pinte: isso implica duas fotos!

    A foto do salto, e a foto a sermos carregados em maca para o Hospital...

    Voto em Sábado para recuperar no Domingo! Sair de Leiria estilo 6h da matina!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Se for para ir e voltar para as urgências da Cuf, talvez não seja boa idea. Mas gostava de ir...
    também não me importo de ir outra vez só para ver os outros a esquiar :-)))
    Sábado parece-me boa ideia. no entanto sábado 26 de Jan trabalho e dia 2 fev vou estar a esquiar um cadito longe.;-)  

  14. # Blogger PETZL

    Isso vai ter que ser decidido praticamente nos dias que antecederem esse fds.
    Mas podemos apontar para o fds de 19/20 ou 26/27 e esperar que o tempo ajude.

    De qualquer forma, estive a reparar e a estância ainda não está a 100%, ou percebi mal?  

  15. # Blogger Robot 81

    Não está nem nunca vais estar :P

    Estamos a falar da serra da estrela... Já teres neve é um sorte =P  

  16. # Blogger Pinte!

    Se for para ir no dia 19 ainda sou gajo...  

  17. # Blogger mozdn

    só posso ir no fim de semana imediatamente antes do carnaval, o qual imagino... esteja fora das V/cogitações...  

  18. # Anonymous Anonymous

    Qual é esse fds?  

  19. # Blogger mozdn

    2 e 3 de Fevereiro  

  20. # Anonymous Anonymous

    Parece que vai nevar bem durante esta semana. Que tal apontarmos para Sábado?  

  21. # Blogger Robot 81

    Se o tempo permitir... parece-me um bom programa  

  22. # Anonymous Anonymous

    Quem estaria in para um programa de sair de Leiria às 06h00 de Sábado e regressar no final do dia?

    1 - PETZL
    2 - RedDOG  

  23. # Blogger edu@rdo

    eu alinho em ir agora um dos dois fds não posso mas não sei qual ainda..vamos a isso!!!  

  24. # Anonymous Anonymous

    hola...
    Aqui em canillo tudo bem... a neve está boa, embora algumas pistas fexadas...
    EHEHEHEHEHEHEH  

  25. # Anonymous Anonymous

    Porque é que estão fechadas Paulo???  

  26. # Blogger Pinte!

    Paulão , deixa alguma neve pra nós !  

  27. # Anonymous Anonymous

    lol
    há algumas pistas fechadas pq tem nevado pouco... e há dias chuveu... mas agora mesmo está a cair um nevao dum filha da mae... mediatamente vou lá para fora fazer um boneco de neve...
    EHEHEHEHEH

    Mas nao se preocupem pq embora existam algumas pistas fechadas, as que estao abertas estao maravilhosas, e toda a gente daqui diz que fevereiro vai ser o melhor mes do ano, se bem que alguns dizem que em fevereiro já costuma tar calor e por isso a neve pode ficar PAPA...

    Eu estou a passar dos melhores dias de neve que alguma vez tive...

    Pinte: descansa que há aqui neve para todos... por exemplo o meu KB (mercedes) tem cerca de 20 cm em cima, e pelo andar da carruagem pela manha nem se vai ver...

    Quanto ao hotel.... mantenho a minha opiniao, embora desta vez tenha sido metido num quarto que fica na zona do sotao.... mas isso nao é tudo, é que é só o melhor quarto do hotel, com dois pisos, 5 camas, etc, etc, etc,.... deve ter uns 50 metros quadrados...
    Quanto ao buffet... bem, nao sei se está bom ou mau, apenas posso dizer que já devo ter emgordado uns 30 kilos, e a minha patroa outros tantos... na verdade andamos a comer que nem animais, a sorte é que por aqui toda a gente parece fazer o mesmo....

    Saudaçoes a todos e já ando aqui a divulgar a nossa vinda em Fevereiro... Para que todos gostem tanto disto como eu... e cada vez gosto mais...

    Abraços  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.