Dica da Semana


Férias


O mês de Agosto é o típico mês de Férias. Nota-se muito bem, pelo número de pessoas online no msn.

Como todos os membros da Dica andam a passear por vários sítios, todos devem estar a fazer grandes feitos, a passar por peripécias, conhecer pessoas, beber uns copos valentes, etc… As coisas típicas das férias.

Vamos tentar saber por onde andam os participantes deste blog, e que não conseguem passar as férias sem ver o que se passa por aqui.

Digam-nos onde estão e o que estão a fazer, e tentem por tudo fazer inveja aos que ainda estão a trabalhar, como eu.

Sim eu ainda trabalho… Ainda não mereço ter férias, mas estou a trabalhar para isso.

Labels:

27 Dicas para “Férias”

  1. # Blogger t-stoff

    Ate agora fiz pouco, mas como ando quase sempre de ferias, o verão diz-me pouco... se bem que hoje cometi a loucura de ir um jantar de despedida a lisboa e voltar, loucura porque o crude ta cada vez mais caro :O :O  

  2. # Anonymous Anonymous

    Estou solidário ctg, Miguel! Só os duros trabalham em Agosto!

    Cumprimentos  

  3. # Anonymous Anonymous

    Vilamoura, na praia a tostar, ou entao na varanda de mini e tremoço na mao =P  

  4. # Anonymous Anonymous

    só os duros trabalham em junho, julho, agosto e setembro :P  

  5. # Blogger Robot 81

    Oliveira até me fazias inveja, mas como falaste em minis esragaste o clima todo...

    Agora fico mais contente por estar a trabalhar.  

  6. # Anonymous Anonymous

    been there done that ;>  

  7. # Blogger mozdn

    reddog, ainda me lembro de te ver tirar minis do saco :p ( o video dessa noite deve tar brutal)
    de férias até ao fim do mês, mas só a partir de 17 no reino dos Algarbes....  

  8. # Blogger Robot 81

    mozdn: às vezes essas coisas acontecem... mas é só de noite, quando está escuro e ninguem ve.

    o que tens feito nas férias?? faz inveja a quem tem estado a trabalhar  

  9. # Blogger Sara Miau

    eu estou no algarve.ja estive a acampar no alentejo, fui a um dia do sudoeste.de resto tem sido praia, passear.n tenho bebido minis porque nao gosto, mas tenho bebido muito ice tea.
    nao estou a trabalhar porque nao tenho emprego.mas estou a procura..  

  10. # Blogger mozdn

    por estes dias tenho disfrutado dos prazeres da Pedra do Ouro, portanto a minha capacidade para gerar inveja é algo limitada :p, não estou em Cancun como outras almas :p.
    Estou já em estágio para a Taça Uefa e Iniciados do nosso Leiria:p
    sara miau.... o que foste espreitar ao sudoeste? valeu a pena?
    Entretanto já consegui despachar o bilhete q tinha para Paredes uff...  

  11. # Blogger Sara Miau

    pedra do ouro é melhor que nada! também devo mudar paara la quando a féria algarvia acabar.
    fui ver damien marley e manu chao.sim eu sei q vao dizer..escolheste o pior dia..mas eu gostei foi mt giro, e os gajos sao bombas em palco.  

  12. # Blogger Robot 81

    Sara miau: Ice Tea também não faz inveja nenhuma... ainda se fossem uns mojitos à beira mar.

    Mas já fazem inveja por estarem na praia...

    Em relação ao sudoeste, já dei a minha opinião :)  

  13. # Anonymous Anonymous

    Aii.. ainda se tivesses ido ver camera obscura... ou james :O
    Eh o chamado "atirar dinheiro ah rua".
    Na boa!
    Ice tea faz mais barriga que a cerveja e não mata a sede, disfarça!
    São outros campeonatos ;>
    Va toca a trabalhar que eu ja o faço ah muitos anos!

    Agora vou ver o belem!  

  14. # Anonymous Anonymous

    Aqui estamos nos a malhar uns daiquiris em Cancun.

    Estamos com uma sorte brutal com o tempo. Grandes escaldoes na pele e umas barrigas do tamanho do mundo.

    Eu e o Rui ja tivemos um encontro imediato com o chao numa carreirinha mal feita.

    Melhor de tudo, ainda nao estamos nem a meio das ferias.

    Ate para a semana!!!

    Greetings from Cancun!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Agora é a minha vez:

    Been there, done that! ehehe =P

    K tal o Coco Bongo, ja la foram?!  

  16. # Blogger Robot 81

    Estes já fazem inveja...

    Mas se trocassem os daikiris por uns mojitos e se tivesse vento. Eu ficava ainda com mais inveja!

    Em relação ao sudoeste... Tudo o que tiver o nome de marley e que tenha a ver com o BOB é sempre mau.  

  17. # Blogger mozdn

    Sara miau- Manu Chao até se via pelo espéctauculo, mas no Sudoeste só Camera Obscura e talvez os Cinematics(Stoff) valessem a pena, o resto uiii , não via um cartaz tão mau num festival luso ao tempo...
    Não foste ver James, Stoff? se bem que estava era a contar que um tipo jovem e eclético como tu fosse curtir Cypress Hill :p
    Pessoal de cancun.. já foram ao mar? as alforrecas não vos picaram?  

  18. # Anonymous Anonymous

    Alforrecas!! quando estive no méxico nem uma vi :P..  

  19. # Anonymous Anonymous

    Pois e os Cinematics.. que são tambem escoceses! Tudo o que eh bom vem de la.. ou pelo menos, quase tudo!
    Tive para ir ver, mas como tinha um jantar em lisboa na segunda acabei por "passar".
    ;D  

  20. # Anonymous Anonymous

    ora bem.....

    isto das férias é porreiro, jah estou de férias, mm férias à 1 mês e vou estar mais 1 mês e 15 dias....mas jah acabeì os exames à mes e meio... :P

    desde então, foi o bebedeira @ s pedro para acabar com as bebidas da festa (deu para 3 dias!), deopis fds @ alpendurada, depois meia semanita a torrar @ s pedro, logo a seguir ida a fátima a pé, e uma semanita depois 3 dias de morte @ algarve, com demasiado alcool à mistura, agora estou 1 semana @ cabeceiras de basto (mais conhecido como santa cona de assubiu!), para continuar, pah semana vou ver o MÁGICO Leiria na pre eliminatoria da UEFA e no dia seguinte.....1 semana para o alentejo para uma quinta no meio do nada.....são os planos até agora.....

    Depois de muuuuuuuuuuuita mini, muuuuuuuuuuuuuita Cuba Livre, muuuuuuuito vodka, muuuuuuuuuuito bacardi lemon, muuuuuuuuuuuito whisky, muuuuuuuuuuito shot....
    SACOS DE SORO PRECISAM-SE!  

  21. # Anonymous Anonymous

    ah eskeci-me faltou ali, na vespera de vir para o norte, uma ida e volta a s pedro de bike, o que ao pé do que os bravos fizeram para o algarve nao parece nada, mas para a minha idade e para o peso da minha barriga, foi duro.....principalmente aquele celim, era duro!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Ontem foi noite de CocoBongo / surreal/ mesmo para mim que ja la tinha estado.
    E hoje de manha fomos fazer mergulho, que mais uma vez foi brutal.

    Amanha infelizmente estamos de regresso a PT. Ate segunda!!!  

  23. # Blogger Robot 81

    S-type: Já te coloquei na lista dos que procuram orgãos humanos. Inscrevi-te para os orgão todos, com um Verão assim não tens orgãos vivos em Setembro...  

  24. # Blogger PETZL

    I'm back!!!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Me too!! ;)
    Depois de umas férias simplesmente maravilhosas!!!  

  26. # Blogger Pinte!

    Hello Malta !

    Me and Fraulein Telma have arrived to Kinta da Soma!

    Entretanto estivemos 2 dias em Mertola, nas minas de S.Domingos, 2 dias em Sevilha, 4 dias no El Chorro, com apenas 40ºC pra cima, com uma ida à Serra Nevada e Granada para visitar o Alhambra ...

    Abraços pra quem trabalha, e pros que estão de férias, bom proveito !!!!!!

    Peter and Telma  

  27. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Quarteira (tive vai não vai para comprar uma t-shirt a dizer "Portugal je t'aime"), Lagos, Alvor (alguém feche a janela sff!!), Portimão (night), Praia da Luz (looking for Maddie), Faro/Ilha de Faro (por questões artisticas) e Figueira da Foz (Miguel, queres vento??)!
    As minhas férias (férias??) mais parecem a lista de praias contempladas com o 45º Campeonato Nacional de Construções de Areia (este ano patrocinado pela Cimpor)

    A bebida oficial foi a caipirinha de 0,40L(caneca), a sangria de champanhe, a Sagres Bohemia D'Ouro e o emergente Tinto Verano!!!

    Yeah!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.