Dica da Semana


Simpsons - The Movie


Quinta-feira vai estrear esta pérola dos desenhos animados.

Sexta-feira, dia 27 de Julho às 21:45 vou ao cinema ver esta pérola. Alguém se quer juntar?

Labels:

9 Dicas para “Simpsons - The Movie”

  1. # Blogger Daniel Sousa

    Eu quero e voto numa ida para a zona vip!  

  2. # Blogger Robot 81

    Infelizmente... a sala onde o filme está não tem zona VIP.

    Terá de ficar a ida à zona VIP para outro dia.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Eu sou daquelas minorias da sociedade que não faz questão de ver um filme no dia da sua estreia.

    Ouvi dizer que o filme que passa nos dias seguintes é exactamente igual...

    Além disso, animação não é propriamente o meu conceito de filme. Mas vou ponderar a minha ida...  

  4. # Anonymous Anonymous

    pedro.. sexta não é o dia de estreia :D
    I'm in..  

  5. # Blogger PETZL

    Boa observa�o Carolina! :P
    Quando li fiquei com a ideia que a ida ao cinema era quinta! :P  

  6. # Anonymous Anonymous

    uma coisa importante, a vesrão que está em exibição por cá é a original, ou seja em ingles!

    tive a ver agora no site....ainda não há mtos bilhetes vendidos, ou antes, quase nenhuns...  

  7. # Blogger Robot 81

    Esqueci-me de referir essa questão...

    A versão do filme a ver, como é obvio é em Inglês.

    Ainda bem que não se venderam bilhetes... assim ficamos com os melhores lugares.  

  8. # Anonymous Anonymous

    Então? Que tal? Vale a pena ir ver?  

  9. # Blogger Robot 81

    O filme é muito giro e vale bem a pena.

    Tem umas piadas ao melhor nivel dos simpsons!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.