Dica da Semana


Alpendurada - Julho 2007


Labels:

10 Dicas para “Alpendurada - Julho 2007”

  1. # Blogger Robot 81

    Gosto das fotos...

    Mas passam muito rápido e estão sempre a misturar-se. =)  

  2. # Blogger Pinte!

    Muito Bom !  

  3. # Anonymous Anonymous

    Dá para ver a alegria que foi o fim de semana!! estamos sempre todos a rir e em altas!!

    Quero mais fins de semana destes, com os amigos!!

    Adoro isto!! ( desculpem hoje está a dar-me para o sentimental)  

  4. # Blogger T

    isso que eu tenho de me vingar da partida que me pregaram no work :O
    ...foi uma violenta machadada na moral! ;O  

  5. # Anonymous Anonymous

    Para quem acha que as fotos estao mt rapidas e nao as consegue ver direito, pode sempre ir a www.picturetrail.com e procurar por petzl...  

  6. # Anonymous Anonymous

    grandes chapas!

    mais um fds para mais tarde recordar.....túrú!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Estão muito giras as fotos!
    Concordo com a Xareu, é notório boa disposição com que o pessoal estava.

    Na categoria da boa disposição o meu voto vai para...."O CASALINHO"!

    Na categoria melhor ARMAZENISTA, o meu voto vai para... DIOGO!  

  8. # Blogger mozdn

    Realmente as fotos trazem já consigo sentimentos de nostalgia, há que pensar em algo semelhante para um futuro próximo...  

  9. # Anonymous Anonymous

    Adorámos o fim de semana! Queremos Mais!! Alinhamos em tudo!!...Que pessoal tão fantástico! Ass: Casalinho(s)  

  10. # Anonymous Anonymous

    Inesquecivel! Bis Bis Bis!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.