Dica da Semana


Nostalgia XIV


Sol Bar, data indefinida. Alguém arrisca?

Labels:

16 Dicas para “Nostalgia XIV”

  1. # Anonymous Anonymous

    1900 e quantos?  

  2. # Blogger Pinte!

    Eu arriscaria 1999 ou mesmo 1998 ...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Há muito muito tempo, eras tu uma criança....:P  

  4. # Blogger Sara Miau

    Fogo vejam bem o daniel..98 ou 99  

  5. # Anonymous Anonymous

    Este não é o Daniel, é o Fender! Que era metade do Daniel...  

  6. # Anonymous Anonymous

    O da direita não conheço de todo! mas o da esquerda a cara não me é estranha...  

  7. # Anonymous Anonymous

    o do meio...
    (espero não ir cometer alguma inconfidência)...
    mas há fortes suspeitas de que neste momento começou a romper o DENTE DO SISO!  

  8. # Anonymous Anonymous

    as próximas horas serão decisivas...ou nasce um dente de elefante e o juízo inevitavelmente aparece... ou será apenas mais um dente para fortalecer a cremalheira. O que será sempre útil no auxilio da abertura das minis…

    em qualquer das hipóteses temos mais um alibi para organizar mais umas festas!!!

    O SISO do PITO  

  9. # Blogger Robot 81

    Que foto clássica!

    A representar as tardes muito produtivas no Sol Bar...  

  10. # Blogger T

    LOL!
    PETZL says:
    ja viste a tua fronha na dica?


    YEAH!
    Eh assim, isso foi quase de certeza em 99, essa foto foi tirada por amiga minha (e do pito) a Isa, quando ela veio ca' em missão humanitária.
    O sol bar era tão nice.. :O
    Foi la que eu conheci o Pedrito Jacome aka madeirinhas!! HAHA
    E mais não digo!
    Breakkkkk

    *  

  11. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    [Quote "PETZL":
    Este não é o Daniel, é o Fender! Que era metade do Daniel...]

    E o Pito tb não era o Pito! Na altura era a.k.a. Vedder!

    Stoff, que é feito da tua roda dentada de carreto de bicicleta? Não me digas que a usaste na reparaçao de um HumVee na 5ª Guerra de Chabrégas!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Bom peço desculpa ao Daniel a.k.a Fender, porque nem o reconheci!!!!!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Stoff! Duvido que tenha sido aí! Deve ter sido no Páteo do Barão anos antes... Penso eu de que...  

  14. # Blogger T

    YA! Eh capaz ! ... a minha memoria piora de dia para dia :O
    A minha roda dentada foi oferecida a uma entidade que prefere manter-se anonima ;>
    Não gosto de chabregas nem do no' da buraca! Mas olha que aquele shopp auto tune do fogueteiro ui ui, bem melhor que o teu de corroios.  

  15. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Isso foi no Sol Bar, sim senhores!

    Na altura a malta era muito wannabe e ainda se sentava naquele canto refundido, a olhar com ar de inveja para os "locals" que ocupavam as mesas mais altivas.
    Depois vieram tempos de poder e luxuria e com eles as mesas "top" (a.k.a. VIP Area)! Finalmente passaram para as nossas mãos...

    Grandes tardes de ócio!  

  16. # Blogger Laura Gelbecke

    eu arrisco 1997. uma tarde qualquer, logo eu chegaria e pediria um café. bjocas do outro lado do atlântico.
    |fuzzy|  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.