Dica da Semana


De novo em Alpendurada


Fim-de-semana de 20 a 22 de Julho
Local: Convento de Alpendurada, em Alpendurada e Matos
Participantes: 23

PROGRAMA:
Sexta-Feira - 20 de Julho
19h00 - Partida de Leiria (Ponto de Encontro - Xareu's Backyard)
21h30 - Jantar no Convento (se ainda nos servirem!!!)

Sábado - 21 de Julho
08h30 - Alvorada
09h00 - Pequeno-almoço
10h00 - Actividades a definir
13h00 - Almoço
14h00 - Actividades a definir
20h00 - Jantar no Convento
22h00 - Sessão de Cinema - "Perdidos em Alpendurada I"
24h00 - Caça ao Tesouro

Domingo - 22 de Julho
09h00 - Alvorada (para quem conseguir!!!)
09h30 - Pequeno-almoço (soro para alguns!!!)
10h00 - Fisioterapia e Lavagens de estômago e intestinos
12h00 - Almoço
--h-- - Regresso a Leiria em horário a definir

MATERIAL NECESSÁRIO:
Calções de Banho / Bikini
Toalha de Praia
Sapatilhas
Roupa para cagar
Lanterna
Boa disposição

Labels:

132 Dicas para “De novo em Alpendurada”

  1. # Blogger PETZL

    1 - Já sei que ainda há algumas indecisões em termos de disponibilidade para esta hora de saída na sexta-feira. De qualquer forma, este era o horário ideal. Vejam o que conseguem fazer e vamos comunicando durante a semana.

    2- Ao contrário do que se tinha pensado, não vamos levar bicicletas, porque o Pito (!!! :P) decidiu que não! :P

    3 - Vou levar cerveja, cachaça e sangria. Quem quiser beber outras coisas que faça o favor de levar...

    4 - Quanto aos almoços e snacks encarreguei umas "consuelas" de tratar e depois divide-se por todos.

    5 - Agradeço que a malta vá comunicando por aqui durante a semana, no que diz respeito a horários e meios de transporte.

    Fico à V/ disposição para qualquer esclarecimento adicional!  

  2. # Blogger Sara Miau

    o bombeiro tem uma traffic q pode disponibilizar para levarem as biclas!

    relembro que so vamos levar um enfermeiro!!! nao exagerem..ou pelo menos se se foderem q seja enquanto ele esteja sobrio  

  3. # Blogger Sara Miau

    caguem nas biclas, vamos mas é dar-lhe nas morangoskas..  

  4. # Blogger Sara Miau

    vou ver se arranjo uns vodkas ucranianos marados  

  5. # Anonymous Anonymous

    Vai ser um fim de semana de arromba!
    O enfermeiro mesmo bebedo trata bem de nós;)

    Tenho um lugar no meu carro para quem precisar!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Tens?  

  7. # Blogger Daniel Sousa

    Eu sou a favor de haver soro e lavagem de estômago, também no sábado de manha! que acham?  

  8. # Anonymous Anonymous

    Acho bem, o enfermeiro tem que começar a treinar situações de crise;)  

  9. # Anonymous Anonymous

    Mais uma vez, um programa muito bem organizado, com todos os pormenores!
    Parabéns à organização

    Sara: estou contigo Sara(não sei com qual delas) na onda das morangoskas!

    Quanto ao material só falta mesmo a lanterna, mas penso que o meu vizinho “Deca" tenha lá qq coisita!  

  10. # Blogger Pinte!

    "2- Ao contrário do que se tinha pensado, não vamos levar bicicletas, porque o Pito (!!! :P) decidiu que não! :P"

    Estou certo que esta afirmação será alvo de um processo por difamação.

    Meet you in the woods!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Pinte lá terás de arcar com esta decisão, que por sinal foi tomada em conjunto!!
    ( esta minha saida em tua defesa, cheira-me que me vai sair cara:P)  

  12. # Blogger Robot 81

    Eu estou com o Daniel! Ninguem resisti a umas pingas de alcool na sexta... Assim como quem não quer a coisa!  

  13. # Blogger Daniel Sousa

    Eu era a favor de beber na sexta, para no domingo estar novo para conduzir, mas deixo aqui uma votação para decidir-mos o que é melhor.

    LINK Votação  

  14. # Anonymous Anonymous

    eu votei:

    48 horas non stop, ou até existir pinga ou a lenha acabar.

    xeira-me que a pinga acaba antes da noite de sabado....deviamos de fazer um pedipapper como o do encontro das minis... =P  

  15. # Anonymous Anonymous

    Actualização: 24 participantes!

    Mais uma fêmea!  

  16. # Blogger T

    por falar nisso vou ali comprar umas xl's ;>
    ...eu posso levar os meus gurosans, irmãos, companheiros desta ultima década de decadência e compromissos profissionais.  

  17. # Anonymous Anonymous

    48h para 24 participantes parece-me pouco, só dá para 2h de bubadeira pa cada um, feitas as contas é pouco! =P  

  18. # Blogger mozdn

    Bom...eu votei só na sexta... se bem que o meu dia tem mais de 24 horas...
    Sairmos às 19 horas é bem (mas para alguns, que não eu, poderá ser complicado)
    Já agora relativamente à ida para cima, como vai ser? posso aproveitar boleia ou transportar-me em viatura própria, nesse sentido aproveito para informar que desde os "7pecados" tenho carta de Bus por isso... :p)  

  19. # Blogger Rui Vitorino

    Malta... eu voto em começar a beber as 19! Logo na viagem :D
    Para além deste facto, há um lugar disponível na minha viatura? Isto se ainda se sentirem seguros... é claro!  

  20. # Blogger T

    eu quando fui para paredes, demoramos 7 horas a chegar leiria - paredes, so começamos a acelerar quando o ipod morreu de bateria, entretanto o carro atras, nos bancos, ja tinha umas dezenas de latas e garrafas, fomos parando em todas as tascas no meio dos montes, foi giro!
    Nao foi giro foi montar a tenda as escuras ah meia noite ;>
    ..tambem vais diogo? coool!! ;D  

  21. # Blogger Sara Miau

    Para todos saberem aqui fica a lista de participantes:
    1-ines
    2-pedro
    3-rui
    4-ana
    5-joaoferreira,
    6-patricia,
    7-telma,
    8-pito,
    9-SaraSoma
    10-dulcineia
    11-Stoff
    12-,suffas,
    13-diogo neto,
    14-paulo,
    15-lisa,
    16-mariana,
    17-joao bombeiro,
    18-miguel neto,
    19-carolina,
    20- daniel,
    21-rita,
    22-andre jacome,
    23 e 24-nuno e cristina casalinho  

  22. # Blogger PETZL

    Soma: alguem que te encomendou alguma coisa? :P

    Pronto! Ja que divulgaste a lista, agora ha que começar a fazer os planos de viagem.

    Se bem estou informado, no que diz respeito a viaturas, já há algumas definições:

    VIATURA 1 - Pedro, Inês, André, Diogo (e eventualmente mais um!)

    VIATURA 2 - Rui, Ana, Nuno, Cristina ( e eventualmente mais um!)

    VIATURA 3 - Paulo e Lisa

    VIATURA 4 - João e Patricia

    Por encaixar: Daniel, Rita, Miguel e Caroca (que penso que irão juntos!) e Soma, Mariana, João, Eduardo, Diana, Pito, Telma, Stoff, Suffas.

    Com isto tudo descobri que afinal somos 25, e a soma não descobriu porque não se contou a ela propria! :P  

  23. # Blogger PETZL

    NOTA: O "paquete de luxo" ficou encalhado na "baía dos porcos" o que provavelmente fará com que não seja possível chegar ao Douro a tempo das nossas actividades.

    Certamente que arranjaremos outros programas...  

  24. # Anonymous Anonymous

    Nada disso PETZL, ela não se deixou de fora!! Poderia ter sido que ela era gaja para isso, mas não!!

    Deixou foi o Eduardo de fora!!!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Ou isso... :P  

  26. # Blogger mozdn

    This comment has been removed by the author.  

  27. # Blogger mozdn

    Stoff: Pois claro que vou, leva o Ipod para que possamos flutuar com o som... surpreende-me ou não... Imprescindivel: Doves, Interpol, Black Rebel, Ride, Verve e claro Smiths and Morrissey...
    Relativamente a bola.. alguem leva portátil com net, para se tentar seguir a Intertoto de alguma forma?  

  28. # Blogger Sara Miau

    o diogo caga nisso! no hotel deve haver televisao.ja nos bastou na neve andar a por moedinhas para ver a champions.

    eu pus a lista pq ja tava farta de tentar enumerar as pessoas a quem me perguntava! e sim realmente esqueci.me do eduardo, mas n sabia que ele ia.

    no carro do rui vai o joao bombeiro.  

  29. # Anonymous Anonymous

    Diogo: estou a tratar disso!

    Para que conste, não é por acaso que escolhemos um Convento para a nossa estadia.
    Tudo isto foi organizado de forma a propocionar às mulheres um estágio de um fim-de-semana de pura reflexão, espiritualidade e abstinência.
    Serão monitoradas por uma freira, que vos introduzirá na vida em convento.
    Enquanto isso, a restante comitiva (masculina!) fará o favor de se manter à espera, gozando o sol, a piscina, a sauna, o banho turco, e umas geladinhas caipirinhas e cervejinhas.

    Bom fds!!!  

  30. # Anonymous Anonymous

    Meu caro!!!

    A comitiva feminina também irá desfrutar do belissimo fim de semana, regado com muita caipirinha, cerveja para algumas, piscina, sol e tudo o resto a que tem direito.

    Abstinência , não me parece!!!

    Mas sim será um bom fds!  

  31. # Blogger T

    ...depois aparecem os ninjas :o
    (onde eh que eu ja ouvi isto?)  

  32. # Blogger mozdn

    Já agora.... qual o intuito de se levarem lanternas? No ano passado andaram à procura de alguêm no meio do bosque denso e escuro, ao melhor estilo Blairwitch?  

  33. # Blogger Pinte!

    mozdn : já estas a querer saber demais ... mas confia em mim, leva a lanterna, porque vai ser essencial!  

  34. # Anonymous Anonymous

    o que é que se pode entende por "roupra pra cagar"? Roupa com um buraco na zona do cu?  

  35. # Anonymous Anonymous

    Alerto que só tenho 4 walki-talkies... e 2 deles precisam de pilhas....  

  36. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho 2 e o Pito outros 2.  

  37. # Anonymous Anonymous

    e poker nesse fds?  

  38. # Blogger T

    ...tenho de levar o colete tactico, balistico e o capacete ? Vejam la, o material esta' aqui, depois perco-me no meio da floresta e so bazo de la quando vier o coronel salvar-me, entretanto alguns vão ficar pelo caminho..
    "heeeeere's johnny"  

  39. # Blogger Daniel Sousa

    Carro da rita: Daniel, Rita, Miguel Carolina e Diana Dulce.

    Eu tambem tenho walkie talkies não sei é se funcionam!  

  40. # Anonymous Anonymous

    Alterações de ultima hora:

    Sai a Dulcineia, entra o Tiga!

    Posto isto, a Mariana e o Tiga irão numa outra viatura!

    Mais novidades amanhã, que agora estou cheio de sono...  

  41. # Anonymous Anonymous

    VIATURA 1 - Pedro, Inês, André, Diogo (e eventualmente mais um!)

    VIATURA 2 - Rui, Ana, Nuno, Cristina ( e eventualmente mais um!)

    VIATURA 3 - Paulo e Lisa

    VIATURA 4 - João e Patricia

    VIATURA 5 - Rita, Daniel, Miguel e Cariolina

    Isto está a andar!!!  

  42. # Anonymous Anonymous

    VIATURA 1 - Pedro, Inês, André, Diogo, Eduardo

    VIATURA 2 - Rui, Ana, Nuno, Cristina, João

    VIATURA 3 - Rita, Daniel, Miguel e Cariolina e Soma(?)

    VIATURA 4 -

    VIATURA 5 - João e Patricia

    VIATURA 6 - Paulo e Lisa

    VIATURA 7 - Tiga e Mariana  

  43. # Blogger Daniel Sousa

    A Soma é que leva o carro que eu a essa hora devo estar cansado! e ela passa o dia a coçar a micose  

  44. # Anonymous Anonymous

    LISTA ACTUALIZADA DE PARTICIPANTES:

    1-ines
    2-pedro
    3-rui
    4-ana
    5-joaoferreira,
    6-patricia,
    7-telma,
    8-pito,
    9-SaraSoma
    10-Eduardo
    11-Stoff
    12-suffas,
    13-diogo neto,
    14-paulo
    15-lisa
    16-mariana
    17-joao bombeiro
    18-miguel neto
    19-carolina
    20-daniel
    21-rita
    22-andre
    23-nuno c.
    24-cristina c.
    25-tiga  

  45. # Anonymous Anonymous

    Entretanto liguei para lá para saber dos horários dos jantares, e o restaurante está aberto das 20h00 às 22h00.

    Saindo daqui às 19h00, acham viável ir lá jantar? Ou pomos de parte?  

  46. # Anonymous Anonymous

    Epá acho que se calhar vai ser um cadito apertado!!

    Mas era bom!  

  47. # Blogger Rui Vitorino

    Acreditar que saimos às 19 é acreditar no pai natal.. ainda assim, há malta que não vai chegar certamente a horas!
    22 é a hora a que fecha ou a hora a que servem a ultima refeição?  

  48. # Anonymous Anonymous

    Pois... eu perguntei se havia problema de chegar em cima das 22h00. O gajo respondeu que se não fosse muito muito em cima, que nao devia haver problema...

    Temos de analisar a situação rapidamente. Caso contrário jantamos pelo caminho num MAC deste nosso Portugal!  

  49. # Blogger Robot 81

    Eu estou com o Rui! É praticamente impossivel sair pelas 19... por consequência chegar lá às 22 para jantar.

    Mas nunca se sabe...  

  50. # Blogger Daniel Sousa

    Não custa nada tentar, se tivermos em cima da hora, paramos no porto e comemos um mac!  

  51. # Blogger Sara Miau

    tambem me parece que sera um pouco apertado.desde que o rui leve o tom tom (já com patch "mac" ou "tascas de portugal") estamos safos!  

  52. # Anonymous Anonymous

    Já votei!!!!!  

  53. # Blogger Pinte!

    Biatura 17 - Pito Stoff Suffas

    as 22h em Alpendurada é capaz de ser miragem ... MAC !  

  54. # Anonymous Anonymous

    petzl...sempre a mesma coisa e esquecer-se de mim!!! :P

    bom apos esta ausência nao sentida. :P venho anunciar a contagem decrescente ..pois é temos pouco mais de 48H para a partida ... acho que somos malta para la chegar a tempo ecomenda-se pelo o caminho tipo cliente virtual...quanto a bebida acho que o melhor será espalha-la pelo o fds assim nao ha confusões como o consumo , ou alturas para o mesmo..  

  55. # Anonymous Anonymous

    VIATURA 1 - Pedro, Inês, André, Diogo, Eduardo

    VIATURA 2 - Rui, Ana, Nuno, Cristina, João

    VIATURA 3 - Rita, Daniel, Miguel e Cariolina e Soma(?)

    VIATURA 4 - Pito, Suffas, Stoff

    VIATURA 5 - João e Patricia

    VIATURA 6 - Paulo e Lisa

    VIATURA 7 - Tiga e Mariana  

  56. # Anonymous Anonymous

    Quanto à história do jantar, a minha preocupação tb era nao estarem la a espera de nos para servir 25 refeições e ninguem aparecer... Que me parece ser chato!

    Portanto, se de facto, não houver condições para ir la jantar, vamos mais nas calmas e trincamos qq coisa em qq lado. Desde que nao seja, numa estação de serviço!

    Até pode ser já em Alpendurada, muito embora me pareça que aquilo nao deve ter propriamente um sitio para tanta gente jantar e tao tarde...

    MAC's tb nao deve haver no caminho, só mesmo entrando no Porto...  

  57. # Blogger Sara Miau

    tou mesmo a ver que vamos jantar na sandra..  

  58. # Anonymous Anonymous

    Esqueçamos o jantar lá em Alpendurada, jantamos lá no sabado!!

    Na sexta jantamos pelo caminho, no Mac ou noutro sitio de igual categoria!  

  59. # Anonymous Anonymous

    Para todos os efeitos, quem quiser ir mais cedo, tem toda a liberdade de ir e fazer uso do jantar a que tem direito lá no hotel.

    O resto vai tudo junto à hora marcada.

    Posto isto: agradeço que me informem se alguém quer ir lá jantar, para eu tratar de avisar o hotel, com a devida antecedência, claro!!!  

  60. # Blogger mozdn

    Bom..
    realmente não me parece mto viável a chegada a tempo do jantar.. voto por um qq mac, burger king ou tasca do quim zé...
    Petzl:, e que tal encomendares os jantares para entrega nas duas casas? :p era bom..  

  61. # Anonymous Anonymous

    Toca a procurar uma Telepizza em Alpendurada??? :P  

  62. # Anonymous Anonymous

    Mais uma baixa: o stoff teve de ir para a guerra!!!  

  63. # Blogger Pinte!

    Biatura 4 (TDI 16V com Suspensão Rebaixada, "Air relon de Competição" ,escape de Rendimento Remus, Lamelas em Carbono e CD no espelho retrovisor) - Pito, Suffas  

  64. # Anonymous Anonymous

    ;(

    ;'(  

  65. # Blogger Pinte!

    T : se for preciso vou aí à ""#$%%$ e falo com o teu Chefe !  

  66. # Blogger T

    THANX! ;D
    ...o problema nao eh o meu chefe, que tava na boa, o problema eh que somos apenas dois para um serviço que..... requer dois elementos! Se o americas nao tivesse ficado doente, eramos 3, logo eu estava livreeeee
    ;(  

  67. # Anonymous Anonymous

    Pinte temos de ir arrear no Americas que ficou doente e não devia ter ficado!!

    T-stoff a malta bebe uma jolas por ti ( quer dizer eu não que não gosto) :P  

  68. # Anonymous Anonymous

    Importa alertar a malta, que a casa tem lençois e roupa de banho para todos os hospedes. Portanto, não têm de se preocupar com isso.

    Cumprimentos!!!  

  69. # Anonymous Anonymous

    ACTUALIZAÇÃO:

    1-ines
    2-pedro
    3-rui
    4-ana
    5-joaoferreira,
    6-patricia,
    7-telma,
    8-pito,
    9-SaraSoma
    10-Eduardo
    11-andre
    12-suffas,
    13-diogo neto,
    14-paulo
    15-lisa
    16-mariana
    17-joao bombeiro
    18-miguel neto
    19-carolina
    20-daniel
    21-rita
    22-nuno c.
    23-cristina c.
    24-tiga  

  70. # Anonymous Anonymous

    Vai ser um mega fim de semana!!

    Meninas a roupa é o mais pratico possivel!!!

    Meninos...bom para vocês não é preciso dizer nada!!!  

  71. # Anonymous Anonymous

    sugestões de alimentação:

    visto que não acredito que saiamos daki antes das 8 e meia..

    podemos ir logo ao mc daki, para termos logo um viagem animada, com paragem em todas as areas de serviço, para evacuação....

    podemos levar as pizzas daki, uma vez que não acredito que haja entrega de pizzas por perto...

    jah que somos todos finos podemos ir enfardar uma bela de uma sandoxa de leitão à bairrada!

    podemos ainda na eventualidade de sairmos de auto-route, irmos ao capa negra enxer o badulho com uma bela de uma francisquinha!

    a a melhor sugestão de todas: Como eu tou gordo, e não posso comer mto/alguma coisa, não comemos, e vamos ver que a bebedeira sai mais barata e rápida, é da maneira que sobra alcool para o dia seguinte! :P  

  72. # Anonymous Anonymous

    Menino André... resumindo a tua sugestão é ingerir muito alcool:P  

  73. # Anonymous Anonymous

    Menino André... resumindo a tua sugestão é ingerir muito alcool:P  

  74. # Blogger Pinte!

    vá .. com empenho ainda chegamos aos 100 Posts!  

  75. # Blogger Sara Miau

    eu vou na viatura TUNING propriedade de eng tec Pedro Pinto, se nao houver objecçao da parte deste ou da parte do outro ocupante.

    segunda feira vou a NATO largar antrax.(este comentario vai-me valer barragem nos aeroportos?)  

  76. # Anonymous Anonymous

    vais desaparecer misteriosamente :O  

  77. # Blogger Pinte!

    Sara ! no prob *  

  78. # Blogger Robot 81

    chegar  

  79. # Blogger Robot 81

    aos  

  80. # Blogger Robot 81

    100  

  81. # Blogger Robot 81

    eu  

  82. # Blogger Robot 81

    ajudo  

  83. # Blogger Sara Miau

    lol nao vai ultrapassar a passagem de ano :P  

  84. # Blogger Pinte!

    sara .. para andares na minha viatura tens de descalçar o sapatinhos e deixa-los à porta, lavar os dentinhos e cortar a unhas . Ok ?  

  85. # Blogger Sara Miau

    mas tenho que levar com a tua tirania?? prefiro ir no tejadilho !!! :P

    diz que as noites la têm estado fresquinhas...por isso é melhor levarem uns casaquinhos/camisolas  

  86. # Anonymous Anonymous

    Deve haver lenha.... ou sacos do lixo e garrafas!!!  

  87. # Blogger mozdn

    ou mobiliário de decoração da casa...  

  88. # Anonymous Anonymous

    tenho duas sugestões para o jantar:
    1 - paramos na área de serviço da Mealhada e comemos uma sandes de leitão ou coirato;
    2 - lachamos bem antes de sair de Leiria e levamos connosco para comermos qd cehgarmos uns pães de kg, morcelas, quiches ....e uma melancia ( para dar um ar saudável à coisa).  

  89. # Anonymous Anonymous

    Malta não se esqueçam do check point atras de minha casa às 19 horas!!! Já faltam menos de 24 horas!!


    Alpendurada here we go!!!!

    Em relação ao jantar paramos num sitio qualquer mas Mac é sempre Mac;)  

  90. # Anonymous Anonymous

    Parece-me um excelente opção!

    já tenho saudades de um sundae de caramelo...;-)  

  91. # Blogger Pinte!

    eu tambem voto no sundae!  

  92. # Blogger Pinte!

    ok sara .. eu levo as barras de transporte de bicicletas para ti :) *  

  93. # Anonymous Anonymous

    Pinte não te esqueças dos trauki troukes;)**  

  94. # Blogger Pinte!

    Câmbio  

  95. # Anonymous Anonymous

    Já percebi k querem 100 posts e eu ainda não tinha feito o meu contributo...
    Visto k vou ficar em clausura num qq hospital desta bela cidade de lisboa, resta-m desjar a tds 1 optima viagem e estadia em alpendurada...sejam amiguinhos e façam como eu, bebam com moderação.  

  96. # Anonymous Anonymous

    A moderação, tal como tu, não pode ir este fim-de-semana. Vai ter de ficar por Leiria... :P  

  97. # Anonymous Anonymous

    O post 100 é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só para vos dizer que as comprinhas estão feitas, não vai faltar comida nem bebida meus amigos! Foi tudo feito com muito amor e carinho para que tenhamos um excelente fim de semana!!!

    Até daqui a umas 10 horas mais coisa menos coisa!!!

    Beijocas ****


    P.S - Sara Agostini vamos beber uns copos por ti!!! E em relação ao excesso de alcool diz que levamos um enfermeiro/bombeiro connosco!!!  

  98. # Blogger Pinte!

    Eu cá n bebo, nem durmo, nem convivo com essa senhora , a Dona Moderação..  

  99. # Anonymous Anonymous

    Olha Pinte eu tambem não!!

    E não a deixes ir no teu carro que eu não a deixo ir no meu, ok?  

  100. # Blogger mozdn

    Comprei ontem a laterna mais cool do mundo:p, mais parece que a "surripei" ao meu sobrinho imaginário... tem o Twitty gravado(Desenho animado do gato que tenta apanhar o pássaro amarelo da gaiola) :p...
    Espero que a "expedição" ou gincana, ou á o que seja, não envolva lama enterrada até aos joelhos, ou flexoes por cima de arame farpado...  

  101. # Blogger Pinte!

    faltam 25200 Segundos.

    Mozdn .. Leva calçado impermeavel ..  

  102. # Blogger Pinte!

    Malta !

    Proponho ir pela A4 , sair em Penafiel em direcção a Entre os Rios. Quando passarmos o Tamega, depois é só seguir para Varzea do Douro - Alpendurada.  

  103. # Anonymous Anonymous

    Pinte por mim tu mandas!!!!

    Já viste se há Mac's pelo caminho???

    Isso é muito importante!!  

  104. # Anonymous Anonymous

    Aconteça o que acontecer não podemos deixar o Rui ir à frente que ele vai seguir o GPS dele, e quando dermos por ela estamos na Galiza!!!  

  105. # Anonymous Anonymous

    alguém me arranja o num dessa gaja, eu bem que precisava que ela falasse uma beca cmg.....pronto para um gajo coiso e tal, e que pronto, falando por mim tipo pessoalmente, tipo posso dizer?

    ora bem, está um rico dia, pelo que bi no site do instituto de meteorologia, não vão ocorrer periodos de pluviosidade de qualquer tipo, o que me parece bastante positivo, mas há a probabilidade do ceu se encontrar por vezes pouco a muito nublado, e o vento correrá de sudoeste e de forma moderada....

    Diogo, promete que no fim me ofereces essa lanterna! =P

    P.S. acabei de me levantar, e parece-me que estou fino para enfrentar este longo fds....TOU DE FÉRIAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH  

  106. # Blogger mozdn

    Pinte! e já agora aproveitar a A29 entre Estarreja e o Porto, que não se paga...
    mademoiselle xareu, ha vários macs no distrito do Porto,e um ou outro no de Aveiro ...(temos um em Santa Maria da Feira, se bem q não tenho a certeza se o devio é considerável...)  

  107. # Anonymous Anonymous

    pito, pareces a via michelín em pessoa, aqui está o roteiro:

    http://www.viamichelin.com/viamichelin/int/dyn/controller/ItiWGPerformPage?reinit=1&strStartCityCountry=EUR&strStartAddress=&strStartMerged=Leiria&strDestCityCountry=EUR&strDestAddress=&strDestMerged=Alpendurada&image2.x=50&image2.y=10#  

  108. # Blogger Robot 81

    Já tenho Hortelã no carro...

    Espero que o PETZL não se tenha esquecido da garrafa de Bacardi, se não vai comer a hortelã toda =D  

  109. # Anonymous Anonymous

    Reddog podes estar descansado,já há bacardi;)

    Mozdn ainda bem que há Mac's:) desde que tu saibas onde são, maravilha:)

    s-type: vires para aqui gozar com o pessoal que trabalha e que não está de ferias não é bonito!!! Por causa disso vais dormir sozinho e descalço:P

    Ah já agora faltam: 18.000 segundos ( em horas para quem não quer fazer contas 5 horas)!!!  

  110. # Blogger Sara Miau

    yo peepz...ta quase

    diogo: ng neste blog sabe quem é o twity por isso tas na boa, pq ng vai gozar contigo durante os proximos 10 anos da tua vida.

    ate logo pessoal!  

  111. # Anonymous Anonymous

    Sara miau....aí é que te enganas todos nós sabemos quem é o twity...acho que houve pessoal que já o viu no terreiro na roupa interior de alguem.....  

  112. # Anonymous Anonymous

    o tweety ainda sou gajo para dizer que conheço, agora o twity, não tou a ver! :P  

  113. # Blogger Pinte!

    Há uma duvida que ainda n foi esclarecida .. o que é roupa para fazer CóCó ? (Roupa para cagar)  

  114. # Anonymous Anonymous

    Se calhar é porque vamos ter de andar a limpar a casa com a nossa própria roupa?!  

  115. # Blogger Pinte!

    naaa .. n percebo onde entra o cócó na história ...  

  116. # Anonymous Anonymous

    ora bem penso que a história do cagar... deverá vir de alguma incursão forçado à mata feita pelo anunciante, no qual resultou uma mancha de tons acastanhados impressa com muito esforço na roupa so mesmo.. so vejo esta justificação todas as outras parecem-me meramente focloricas.. :P  

  117. # Anonymous Anonymous

    Bom malta!!!

    Até já!!!

    Don't be late!!  

  118. # Anonymous Anonymous

    54minutes and counting....  

  119. # Anonymous Anonymous

    Fomos!!!  

  120. # Blogger mozdn

    vou sair de casa agoraaaa  

  121. # Anonymous Anonymous

    jah cá tou! :P

    bom fds.....falharam foi as minis.....9 grades nao chega para nada, tá visto....

    pah proxima tem de se levar um atrelado so para minis! ;)

    fica a DICA  

  122. # Blogger Pinte!

    800km´s depois , 00.23h (segunda-feira) e estou de volta a Oeiras !

    Grande fim de semana.. A mim parece-me evidente que é para repetir.

    Um Abraço/Beijinho a Todos!

    Pinte!  

  123. # Anonymous Anonymous

    Adorei o fim de semana!!!!

    É mais do que obvio que temos de repetir.

    Parabens aos organizadores da Caça ao Tesouro, estava espectacular, foi uma aventura nocturna brutal!!!

    Pê, excelente ideia para reunir os amigos e celebrar os teus anos!!!!

    Malta das máquinas fotograficas, temos de juntar as fotos!!!!

    Beijinhos a todos e boa semana!!!  

  124. # Anonymous Anonymous

    Sem dúvida que a organização é muito boa; mas, sem dúvida que os participantes, não esqueceram o material necessário: "boa disposição"!

    Sem dúvida que pertencer à "equipe vassoura tem mais vantagens do que ser a vencedora" (recolhe mais combustível, sem qualquer esforço!); Com algumas dúvidas que numa próxima vez chegue tão “cedo” ….


    Sem dúvida que este cansaço é muito bom (obrigada Suffas, por teres conduzido o meu carro para baixo)… estou com algumas duvidas de que já tenha levantado os %&$#=” da almofada.

    Agora despeço-me… “Com Amizade”…  

  125. # Blogger mozdn

    Magnifico fim de semana, muito boa companhia, diversas actividades ao ar livre (caça ao tesouro, apanha e arremesso de fruta, todo-o terreno)... sem duvida que é para repetir,na certeza que numa próxima oportunidade terá de se alugar veiculo de carga para transportar umas quantas paletes de minis...  

  126. # Anonymous Anonymous

    CESSAR FRUTA!!!!eheh  

  127. # Anonymous Anonymous

    por acaso, a actividade lúdica que tivemos, que consistia na apanha da fruta podre, e junta-la toda numa so zona, tb teve bastante classe, sinto até que o Hotel nos vai mandar uma carta de agradecimento!  

  128. # Blogger Sara Miau

    a mae gostou! :) o local é realmente lindissimo, a animaçao foi muita, e o exercicio nocturno foi do melhor!
    obrigada!  

  129. # Blogger Robot 81

    O fim de semana boi bastante terapeutico... O local é fantástico e o banho turco recomenda-se =)  

  130. # Anonymous Anonymous

    haahh...ja tá...hmmm....tuca...já tá...piu...  

  131. # Anonymous Anonymous

    As frases que marcam o fim de semana:

    haahh...ja tá...hmmm....tuca...já tá...piu...

    porra!! bebemos quase 6 grades de mini quentes...fará se estivessem frias

    cessar fruta!!

    tem de arrombar a porta, mas com cuidadinho para não partir muito...

    De certo que há muitas mais, mas não me lembro:P  

  132. # Blogger Unknown
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.