Dica da Semana


Carnaval 2007

O Carnaval está aí à porta e nós temos andado distraídos com outras actividades.

Há que planear as actividades para o Carnaval deste ano. Eventualmente o jantarzinho da praxe e uma incursão pelo submundo Carnavaleiro de Leiria. Ou têm alguma sugestão melhor???

Labels:

88 Dicas para “Carnaval 2007”

  1. # Anonymous Anonymous

    A ideia de mudar de sitio é nice, mas se calhar já é muito em cima da hora! Mas podiamos pensar numa fatiota para todos usarmos. Ou seja, o grupo todo!! Pensem nisso!!  

  2. # Anonymous Anonymous

    a ideia da fatiota em conjunto tem piada! temos de pensar em algo criativo e que não dê muito trabalho...uma amiga dos meus pais é experte em ideias de grupo...este ano vai angariar 101 pessoas para vestir de 101 dalmatas...noutros anos já compôs um baralho de cartas, um conjunto de dominós, um pacote de M&Ms, um conjunto de bowling (pinos, Bolas, e jogador)...
    podiamos pensar algo assim...ainda não tive muitas ideias...mas vou pensar nisso  

  3. # Anonymous Anonymous

    Dado que o tempo ja não é muito para sairmos de leiria e no fim de semana seguinte é o rafting, eu sugeria ficar por leiria!!o carnaval no terreiro e sempre muito animado!!

    para a fatiota, a ideia de grupo agrada-me e sugiro mascararmo-nos de policias (corpo de intervenção) ou entao de banda filarmónica!!!!  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    Eu este ano, em principio, não vou passar o Carnaval por Leiria por grande tristeza minha!

    Mas gostei da ideia da evelina!  

  5. # Blogger Daniel Sousa

    a malta está a ficar idosa, já n tem espírito para o Carnaval !  

  6. # Anonymous Anonymous

    Danixa, vais abandonar nos?!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Ficar em Leiria tb é minha opção...grupo de intervenção é interessante...GOE- grupo de operações especiais!! uau!  

  8. # Blogger Sara Miau

    yah a ideia de irmos todos no mesmo disfarce é engraçada e diferente do que temos feito nos ultimos anos.e assim podemos subir ao palco!! lol  

  9. # Blogger PETZL

    Então toca a por essas cabecinhas a pensar, sem cairmos em ideias decadentes e batidas...

    Aguardam-se ideias dos sempre criativos: RedDOG, Vitor, Pinte e DanielSan  

  10. # Blogger Robot 81

    Depois de um elógio destes, vou ter de colocar a cabeça a funcionar...

    Uma pequena sugestão, vamos todos mascadaros de cão vermelho!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Olhando para a foto do ano passado vê-se que eramos muito menos do que nos anos anteriores.
    Espero que este ano haja mais aderência.
    Temos de fazer uma coisa em grande!!!  

  12. # Blogger Pinte!

    Shor Tôr!

    No ano passado foste BiBi (processo Casa Pia)! Este ano podias ser Pinto da Costa, e eu faria de Carolina Salgado. Arranja-se facilmente Valentim Loureiro, 2 ou 3 Arbitros corruptos ou corruptíveis, a Maria Morgado, e por aí em diante para compor o processo Apito Dourado!

    Fica a minha sugestão!

    Pinte!  

  13. # Blogger Pinte!

    (agora que olho para a foto é que reparo que n eras o BiBi , mas sim o Padre Foderico .. mas mantem-se a sugestão!)  

  14. # Blogger Pinte!

    No Dani, no Prostituta!  

  15. # Anonymous Anonymous

    No Dani, No Prostitute é claramente um bom lema!!!

    Pensem também na viabilidade das ideias. Porque também era giro irmos vestidos de Torre Eiffel, mas é capaz de ser um bocado dificil de arranjar fato...

    O tempo boua....  

  16. # Anonymous Anonymous

    Bem eu provalvelmente n estarei presente na grande noite de carnaval.. ainda estou à espera que o meu colega socrates decrete feriado na terça-feira.. mas mm assim acho dificil conseguir ir a Leiria.. :( Se forem à apito dourado não se esqueçam do boby e do tareco.. :P  

  17. # Anonymous Anonymous

    Independentemente da vestimenta, que espero que continue a ser debatida, quem está in para o jantar da praxe?

    1- PETZL
    2- XAREU  

  18. # Anonymous Anonymous

    Eu estou in no jantar (é o meu primeiro jantar de carnaval convosco) :)  

  19. # Anonymous Anonymous

    Eve: que vergonha!!!

    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Eve  

  20. # Anonymous Anonymous

    Pois em relação à mascara é que não está nada facil:(
    Vou continuar na minha pesquisa....  

  21. # Anonymous Anonymous

    Ninguém conhece ninguém da ValorLis para lhes pedirmos as fardas emprestadas???

    Até porque devem cheirar bem...  

  22. # Anonymous Anonymous

    Contem comigo para o jantar :)  

  23. # Anonymous Anonymous

    Jantar Confirmações:
    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Eve
    4- Tânia  

  24. # Anonymous Anonymous

    Confirmados:
    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Eve
    4- Tânia
    5- Telma

    Com este grupo só me resta ir mascarado de chulo com as minhas 4 "pêgas"!!! :P

    Não há mais chulos por aí?  

  25. # Anonymous Anonymous

    O pastor e a sua manada!!!bom tema, não?  

  26. # Anonymous Anonymous

    peregrinos a fatima a pé
    artistas de circo
    inem
    motard
    homens estatua
    afro-american
    60's  

  27. # Blogger Pinte!

    O Je e a minha Pastora, estaremos presentes !

    Pinte!  

  28. # Anonymous Anonymous

    Confirmados:
    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Eve
    4- Tânia
    5- Telma
    6- Pinte  

  29. # Anonymous Anonymous

    Pinte e que tal nós (homens) fazermos de putas e elas de chulos???  

  30. # Anonymous Anonymous

    Se calhar vão ter menos uma "pêga" ou menos um chulo!! por razões de saude familiares, vou ter de estar em lx na segunda! não devo vir a tempo de jantar e n sei se venho! não contem comigo se conseguir vir, visto-me a rigor e venho ter convosco!!
    (parece que o carnaval com voces esta condenado... mas se n for este ano, para o ano ingressarei na vossa comitiva)  

  31. # Anonymous Anonymous

    Eu curto a ideia de ser o vosso chulo! Agrada me:)  

  32. # Anonymous Anonymous

    Vi por ai algures falarem em "pêgas"...
    Mas que fixação!!!  

  33. # Anonymous Anonymous

    Tou a ver que o Carnaval deste ano vai ser passado à lareira...  

  34. # Anonymous Anonymous

    Podemos ser poucos mas somos bons!!
    Confirmados:
    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Eve
    4- Tânia
    5- Telma
    6- Pinte
    7- Ivone  

  35. # Blogger Sara Miau

    eu tb devo ir  

  36. # Anonymous Anonymous

    Eu sou candidato a infiltrar-me no jantar e como vou mascarado ninguém sabe quem sou. Lol.

    Estava a pensar juntar-me a vocês, se não houver inconveniente, e prometo que desta vez vou tentar chegar pelo menos as 3 da manhã. Caso não consiga não tem problema que o Pinte já está habituado a levar-me ao carro.  

  37. # Anonymous Anonymous

    Continuo a ver o meu nome na lista dos confirmados mas venho novamente desconfirmar... tudo indica que não esteja mesmo em leiria.:(  

  38. # Anonymous Anonymous

    Confirmados:
    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Sara
    4- Telma
    5- Pinte
    6- Ivone
    7- Min@

    Tivemos 2 desistências.  

  39. # Anonymous Anonymous

    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Tânia
    4- Telma
    5- Pinte
    6- Ivone
    7- Sara
    8- Min@
    9-
    10-

    Que tal mascararmo-nos de "gente rude do campo"??? :P  

  40. # Blogger s-type

    caros amigos semanalmente diqueiros, a sugestão que tinha para vcs era de irem de rebenho e levarem um pastor e tal.....ou 2!

    mas mais interessante seria irem de corpo de intervenção....

    ou kem sabe mm como foi sugerido, de Pinto da Costa & Friends, com putas árbitros, valentins loureiros, tudo quanto consporca o futebol dos dias de hj!

    dava para mta gente....

    e pk não se mascaram de familia de imigrantes? tb dá para englobar todos e não é mto dificil, não me digam que não têm umas meias brancas em casa, e que não têm um boné tuga?

    ou ent pk não se mascaram todos de clube de amigos do tunning?

    para mim a melhor de todas que um dia gostava de realizar, era mascarar de velhote tipo como os do jackass (no filme para quem viu) era simplesmente maravilhoso, mas demasiado elaborado, principalmente para quando se está demasiado em cima da hora..

    jah vos deixei algumas DICAs...

    cá eu gosto mais de andar à jovem rude do campo, algo que jah não é mto dificil, visto que a personagem nem precisará de mtos retoques para ficar genuina! :P  

  41. # Anonymous Anonymous

    Bom, tal como o min@ tb queria infiltrar-me no jantar... assim sendo se der... contem cmg!

    Quanto aos "disfarçes" no meu caso seria claramente fácil mascarar de duas coisas... ou de um tipo do campo (basta beber uma mini ou duas (talvez meia mini ja chegue) ou de pêga... neste caso uma meiazita de renda bastava...  

  42. # Blogger Sara Miau

    yo andre obrigada pelas sugestoes! isto ainda vai com muita indecisao  

  43. # Anonymous Anonymous

    - PETZL
    2- XAREU
    3- Tânia
    4- Telma
    5- Pinte
    6- Ivone
    7- Sara
    8- Min@
    9- Gentil
    10-  

  44. # Blogger s-type

    e pk não mascararem-se de família tuga, que vai ao domingo fazer uma patuscada ao pinhal, em agosto para ir buscar pinhas para o inverno?

    há sempre várias personagens diferentes inseridas nessa família

    de mitras tb era porreiro, embora esses estejam +/- englobados no estilo migra!  

  45. # Anonymous Anonymous

    Nao tenho o fato de treino certo para isso. Mas acredito que se arranje facilmente...

    Ninguém tem daqueles fatos de treino bue brilhantes com cores fluorescentes???  

  46. # Anonymous Anonymous

    bom, como estamos na época de saldos...talvez de encontre qq coisita no mercado;-)))  

  47. # Anonymous Anonymous

    Eu concordo .. buga à migra .. ou Mitra!  

  48. # Anonymous Anonymous

    Bora lá!  

  49. # Anonymous Anonymous

    Cada um por si???

    E Restaurante???  

  50. # Anonymous Anonymous

    Sugiro o mercado dos petiscos! è mesmo no centro.

    Em relação ao disfarce podemos combinar e as meninas vão de igual e os meninos tambem.  

  51. # Anonymous Anonymous

    A Grelha, não??? :P

    Quanto ao disfarce... parece que não vou ter muito trabalho em mascarar... vou quase "au natural"!! :P  

  52. # Anonymous Anonymous

    O Mercado dos Petiscos para além de ser péssimo, acho que já fechou!!!

    Eu sugeria um jantar à antiga!! Não precisa de ser na Grelha, mas pode muito bem ser naquela da Fonte das 3 Bicas. Grelhados mistos e bebida até morrer.... Que tal???

    Quanto à fatiota temos que decidir se é cada um por si, ou definimos um padrão... Para haver alguma coerência...

    Fico a aguardar os vossos superiores comentários e sugestões!  

  53. # Blogger Sara Miau

    e pa eu ja fui de mitra...n me vou repetir!se bem que era um mitra assim mais para o xunga-rap-hip-hop- do bairro  

  54. # Blogger Daniel Sousa

    o mercado do petisco esta mt bom! aconselho vivamente! por 12.5€ é bem melhor que o Pires! fui aos 2 ultimamente !  

  55. # Anonymous Anonymous

    Sara: isso é mitra, nós estamos a falar de migra! :P

    Quanto a restaurante: exijo bar aberto e um sítio ao nosso nível - Nível Migra!!!  

  56. # Anonymous Anonymous

    Ou vamos de "Gente Rude do Campo"???

    Ninguém arranja umas ovelhas???  

  57. # Blogger Sara Miau

    pa como é que se vestimos-se de migra??  

  58. # Anonymous Anonymous

    Pois!  

  59. # Anonymous Anonymous

    Pessoal para camponio tou cá eu!!!

    uns botins uma saca de sarapilheira e siga!!!


    ehehhehe

    p.s dani tu deste desfarce ias gostar tb alberga uma garrafinha de tintol do bom (martelo) no bolso  

  60. # Anonymous Anonymous

    Em que ficamos???
    É que tem de haver um dress code! :P Para irmos todos parecidos...  

  61. # Anonymous Anonymous

    Para migra sugiro:
    - para as meninas sugiro o belo do vestido rodado cheio de flores, folhos e folharecos, bem como um apanhado no cabelo e uns sapatos abertos com meias e uma mala... tudo a "conduzir" o maximo possível, porque lá em paris de frança é assim...

    - para os meninos, não se esqueçam das pochete com os documentos todos, o palito, as camisas com as golas grandes, a calcita curta e bem aperatdinha no centro e o sapato bem sujo de ter ido visitar os pinhais da familia...

    - para ambos os sexos, n se esqueçam da pronuncia, do "oh, lá, lá" e do bufar caracteristico (a-fu-an)

    já esaou motivada para vir de lisboa a correr, como a prima da frança que chegou atrasada mas ainda vem a tempo!!  

  62. # Anonymous Anonymous

    Eve nice dress code e facil de executar, porque quanto mais parolo melhor!  

  63. # Anonymous Anonymous

    Boa descrição, mas continuo a achar que "Gente Rude do Campo" era mais fácil.
    Para além de que, vocês vestidas assim, pouca diferença se vai notar para o dia-a-dia!!! :P  

  64. # Anonymous Anonymous

    Petzl, nem sequer vou entrar em discussão nessa insensibilidade face a diferença do disfarce das meninas e a realidade do dia-a-dia :D

    já agora, ja que é gente rude do campo, meninos não se esquecam da boina de bico e de deixar crescer a unhaca e pelo no nariz... já não têm muito tempo ate segunda!!!  

  65. # Blogger s-type

    ahahahahhahahahahah

    que salganhada, várias questãos que me parecem do vosso interesse:

    o mercado do petisco não me leva a crer que seja com bebida à descrição....fala-se de 12,5€

    a grelha, consegue estar pior do que nunca, e a bebida à descrição funciona mal, a imperial ou vem em copos de plastico, ou em copos de discoteca...10€ ou 12€

    o Fonte das 3 Bicas, jah lah fui 2 vezes, tem a particularidade de ser comida à descrição, mas com sopinha, um belo dum caldo verde com chóriço! a 1ª vez que lah fui, foi de arromba, foi imperiais sempre a sair, foi martinis, foi uísque, foi uma festa, da 2ª vez não foi tão bom, mas mm assim por 10e comemos até atestar o bandulho, e bebemos uma boa quantidade de imperiais e ainda bebemos uns uisques no fim....bem bom! o preço normal é 9€, pelo que negociamos umas bebidas brancas e tal por mais 1 aério!

    jah lah vai o tempo em que haviam mtos restaurantes poh ajavardanço com comida e bebida À descrição....ou será que somos nós que tamos mais exigentes e jah não suportamos uma adega do mouzinho?  

  66. # Anonymous Anonymous

    Confesso que uma Adega do Mouzinho já não é para o meu cabedal!
    Aquele arroz de agarrar ao tecto...  

  67. # Anonymous Anonymous

    Petzl em relação às meninas nem te vou responder vou te bater!!!

    A grelha ou o outro perto da fonte das 3 bicas parece me bem para o nosso grupo de gente rude do campo  

  68. # Anonymous Anonymous

    Não precisamos de descer tão baixo. A grelha não!!!

    Ninguem arranja uma ovelha?  

  69. # Anonymous Anonymous

    Não precisamos de descer tão baixo. A grelha não!!!

    Ninguem arranja uma ovelha?  

  70. # Blogger Sara Miau

    e pa na grelha nao, por amor de dio!!pode ser naquele ao pe da fonte das tres bicas.  

  71. # Anonymous Anonymous

    eu vou de ovelha !!!

    não sei como, mas vou!

    querem ovelha branca ou negra ?  

  72. # Anonymous Anonymous

    Enfim... Mais um ano na base do logo se vê... Certo???

    E Restaurante marca-se? Ou logo se vê também?  

  73. # Anonymous Anonymous

    Marca o restaurante!!!!!!!  

  74. # Blogger Sara Miau

    marca-se pá  

  75. # Blogger PETZL

    Marca-se!  

  76. # Anonymous Anonymous

    Face à súbita impossibilidade da Telma de ir, vamos então marcar jantar não sei onde para 8 pessoas:

    - PETZL
    2- XAREU
    3- Tânia
    4- Pinte
    5- Ivone
    6- Sara
    7- Min@
    8- Gentil

    É o rock completo!  

  77. # Anonymous Anonymous

    Apesar de haver malta que continua a preferir fazer as coisas de forma desorganizada e apesar de ser contra o espirito deste blog, aqui fica a lista actualizada:

    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Tânia
    4- Pinte
    5- Ivone
    6- Sara
    7- Min@
    8- Gentil
    9- Eve
    10- Frazao
    11- Diana
    12- Oliveira
    13- Mariana
    14-
    15-  

  78. # Anonymous Anonymous

    O Jantar está marcado para as 21h00 para o Restaurante da "Fonte das 3 Bicas".

    Até logo!  

  79. # Anonymous Anonymous

    Venho confirmar mesmo a minha confirmação... afinal não fui para lx e vou passar o carnaval com voces!!!

    ate logo e desculpem a indecisão ate a ultima (ha coisa que não dependem de nós)  

  80. # Anonymous Anonymous

    Eu lamentavelmente tenho que referir que não posso estar presente... o trabalho "chama por mim" e vou ter que ficar por Lx!
    Peço imensa desculpa e não causar nenhum problema, nomeadamente com a reserva do restaurante!
    Os meus cumprimentos a todos!

    Divirtam-se!  

  81. # Anonymous Anonymous

    Vais ter de ser chicoteado com correntes na próxima vez que cá vieres!
    Bom trabalho caro amigo!

    ACTUALIZAÇÃO:

    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Tânia
    4- Pinte
    5- Ivone
    6- Sara
    7- Min@
    8- Eve
    9- Frazao
    10- Diana
    11- Oliveira
    12- Mariana
    13-
    14-
    15-  

  82. # Blogger mozdn

    mozdn, devidamente mandatado, marcará presença  

  83. # Anonymous Anonymous

    ACTUALIZAÇÃO:

    1- PETZL
    2- XAREU
    3- Tânia
    4- Pinte
    5- Ivone
    6- Sara
    7- Min@
    8- Eve
    9- Frazao
    10- Diana
    11- Oliveira
    12- Mariana
    13- Mozdn
    14-
    15-

    Ficas no lugar do Gentil! :P  

  84. # Anonymous Anonymous

    cheira-me k vão ser invadidos no restaurante.....3A's power!  

  85. # Anonymous Anonymous

    Tenham medo: para a próxima antes de falar marca o restaurante! :P  

  86. # Anonymous Anonymous

    E o prémio para best outfit vai para??????  

  87. # Blogger s-type

    para aqueles gajos que entraram nos bares às 4 da manhã vestidos de policias a dizer que aquilo tinha de fechar e tal, mto realista mm!  

  88. # Anonymous Anonymous

    alguem me pdia dizer o nome exacto desse restaurante que fica ao pe da fonte das tres bicas. queria fazer la o meu aniversario. espero que ainda va a tempo de reservar, pois é ja para sabado  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.