Dica da Semana


Snow Trip 2007


Para quem estiver interessado, tenho o seguinte programa para a 
Mega Snow Trip deste Inverno:

Baqueira-Beret (Pirineus) - 4 de Março



http://www.baqueira.es/

Hotel Tuc-Blanc - Meia Pensão 7 Noites
Hotel com Piscina Interior, Sauna e Banho Turco.
O acesso à estancia fica a poucos metros do Hotel.



http://www.hoteltucblanc.com/english/home.html

1 pax - 870€ (reserva com 2 meses de antecedencia = 817€)
2 pax - 749€ ( "" 707€)
3 pax - 707€ ( "" 664€)
4 pax (quarto duplo com duas camas extra) - 692 ( "" 650.48€)

Inclui : Forfait (6 dias) + Seguro
Material Ski = 49€
Material Snowboard = 76€


Preciso de saber quem está interessado, até 15 de Dezembro para pudermos sinalizar a reserva, usufruir dos 6% de desconto, e não correr o risco de ficar sem Hotel.

Esta parece-me a melhor opção .. tenho lido boas críticas acerca desta estancia.

Eu e o Vitorino estamos confirmados :)

Labels:

12 Dicas para “Snow Trip 2007”

  1. # Anonymous Anonymous

    A RedDOG is in the house!

    Contem Comigo  

  2. # Anonymous Anonymous

    Eu infelizmente, não vou poder tirar férias nessa altura... :|  

  3. # Anonymous Anonymous

    Peter .. podemos tentar apontar para mais cedo .. mas fica sempre muito mais caro ...

    Mike : Ok , conto já contigo!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Apercebeste-te que abruzinaste completamente o blog? :P
    Tive de mexer no teu post para isto voltar à normalidade e mesmo assim não ficou muito bom... Penso que depois terás voltado também a mexer, não? Agora está fino!  

  5. # Anonymous Anonymous

    o que eu sei é que com isto ja ninguem se lembra da passagem de ano..  

  6. # Anonymous Anonymous

    Sara: está tudo controlado... :P
    Brevemente surgirá novo post sobre a passagem de ano!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Peter:

    Ao fim do dia apercebi-me que tava alguma coisa estranha .. acabei por descobrir que foi por causa do copy-paste de alguma info do site da estancia que trazia agarrado uns "bullets" e que escalabardava com isto tudo ..

    Mas já está tudo resolvido!

    Em relação à passagem de ano .. no fim de semana vou ver se me ponho a par de 144 posts ... até tenho medo do que vou lá encontrar :p  

  8. # Anonymous Anonymous

    sou gaja pa ir nesta snow trip.quero ver o que tanto vos atrai nisto  

  9. # Anonymous Anonymous

    Pessoal:

    Actualizei os preços .. tinha umas informaçoes erradas .. mas não muda grande coisa :

    Antes:

    2 pax - 870€ (reserva com 2 meses de antecedencia = 817€)
    3 pax - 749€ ( "" 707€)
    4 pax - 707€ ( "" 664€)

    Agora:

    1 pax - 870€ (reserva com 2 meses de antecedencia = 817€)
    2 pax - 749€ ( "" 707€)
    3 pax - 707€ ( "" 664€)
    4 pax (quarto duplo com duas camas extra) - 692 ( "" 650.48€)  

  10. # Anonymous Anonymous

    Sara, desde que confirmes até 15 de Dezembro, no prob  

  11. # Anonymous Anonymous

    Podem ver um artigo na Rotas e Destinos sobre Baqueira Beret:

    http://www.rotas.xl.pt/1206/700.shtml

    Entratanto ainda somos apenas 3 confirmados:

    Pedro Pinto
    Rui Vitorino
    Miguel Neto

    Sara , que dizes ?

    Mais Alguem ?  

  12. # Anonymous Anonymous

    Gostava mto de ir mas nessa altura é impossível! As minhas férias são férias "forçadas". ;0) Têm que ser na altura das férias escolares...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.