Dica da Semana


12º Encontro de Minis


Depois do sucesso que foi a edição do ano passado, que contou com a presença massiva do team dicadasemana, a edição deste ano promete ser ainda melhor...
Se o ano passado o objectivo das 1000 minis foi largamente ultrapassado, tendo-se atingido o bonito número de 1296 minis, este ano não deverá ser dificil duplicar o número. Assim haja stock para tal...
Para não deixarmos os rapazes ficarem mal e não conseguirem cumprir o objectivo, que tal irmos lá dar uma ajudinha??? Quem alinha?? Eu vou...

Labels:

81 Dicas para “12º Encontro de Minis”

  1. # Anonymous Anonymous

    assim bale a pena!!!

    a team 3A's estará lah, e a malta da dica não tem kk tipo de hipoteses!  

  2. # Anonymous Anonymous

    O ano passado não marquei presença neste encontro e este ano também não irei marcar...

    Para ir a este encontro tenho de conseguir beber cerveja e gostar de beber cerveja. Mas ainda não ultrapassei esta dificuldade =)

    Por esta razão, não vou estar presente neste encontro  

  3. # Anonymous Anonymous

    s-type: não me lembro de teres sido convidado sequer...  

  4. # Anonymous Anonymous

    RedDOG:
    Sem stresses!!!
    Nós precisamos sempre de malta que nos vá levar e buscar. E assim sempre podes participar...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Pode ser que tenham sorte... Mas preciso de saber onde vai acontecer.  

  6. # Anonymous Anonymous

    ahahahahahahah...

    3A's é so connections!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Who's in?  

  8. # Anonymous Anonymous

    Eu o ano passado não fui e estou a ver que este ano n vai ser facil... exame dia 11 mas logo se ve, ir para ir é para beber 20 minis no minimo..!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Também ninguem te deixa ficar a beber minis até dia 11... Bebes só de de 7 para 8, ainda te sobram 3 dias para ressacar!

    Relembro que isto é uma festa fina e é necessário convite. Como tal é necessário saber quem realmente vai, para se pedirem os respectivos! :P

    Sr. Carlos, contamos consigo?

    P.S. Além do mais temos de fazer uma equipa para o Peddy Papper!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Parece que há um stock de 80 grades para abater. Umas meras 1920 minis! :P  

  11. # Anonymous Anonymous

    80 grades... meninos de copo de leite!!!
    Chegando convites, eu mostro o que é a "Margem Sul Power"!!! ou não, ou não...  

  12. # Anonymous Anonymous

    Oh Gentil! Alguém te convidou?  

  13. # Anonymous Anonymous

    Afinal não... mas eu gosto de ser penetra!! E é sempre importante ter alguém que depois de muitas minis mostre o que estava no seu interior!! Não sei se me faço entender...  

  14. # Anonymous Anonymous

    Txiiii... que imagem degradante que eu tive agora!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Esqueci-me de avisar que já está confirmado, novamente, MINIS a 0,50€!!!  

  16. # Anonymous Anonymous

    Quanto ao Peddy Paper, são equipas de 3, não é importante conhecer a zona (percurso pequeno).
    O Percurso passa várias vezes pelo evento de forma a que o pessoal possa reforçar as mochilas com o precioso liquido.  

  17. # Anonymous Anonymous

    Ora aí está uma contribuição relevante para a nossa discussão! :P Obrigado Sani, whoever u are!  

  18. # Anonymous Anonymous

    Parece que teremos novamente o Torneio do jogo da moeda (que o Paulo será certamente um concorrente a ter em conta) e um novo Torneio de Penalty!  

  19. # Anonymous Anonymous

    E o Torneio da carica, não?? Pelo menos não vai faltar "material" para se jogar...  

  20. # Anonymous Anonymous

    eu ja la tou !  

  21. # Anonymous Anonymous

    Assim, e para já:

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- DanyBoy
    4- Gentil
    5- Pito  

  22. # Anonymous Anonymous

    cambade de menines!
    Eu vou!
    E levo o meu maxi para combater as minis
    ;>


    jinhos e pasteis de feijoes para todos!  

  23. # Anonymous Anonymous

    Adoro por "ões" em todo o lado.

    ou então "cãos" "mauzãos, "ladrões lambões"

    Essas perolas da ortografia popular.

    Isto tudo para dizer que a mini bock tambem eh boa! ;)  

  24. # Anonymous Anonymous

    por falar em pasteis de bacalhau, de que sou confessa fã: se fosse um encontro de apreciadores desta iguaria portuguesa que gosto especialmente de degustar enquanto assisto a um belo jogo da bola, isso sim estava la.claro que depois tinha que estar uma semana a chá e laranjas, mas o importante era a confraternizaçao!  

  25. # Anonymous Anonymous

    nao era pasteis de bacalhau mas sim de feijao.se bem que tambem gosto dos de bacalhau  

  26. # Anonymous Anonymous

    Beber 1920 minis é uma coisa agora, comer 1920 pasteis de bacalhau, só para duros mesmo!!!  

  27. # Anonymous Anonymous

    Ponto da situação:

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Gentil
    4- Pito
    5- Stoff  

  28. # Anonymous Anonymous

    Ora... isto daria 384 minis a cada um... acham que se aguentam?? Com uma sandezita de torresmos pelo meio... era capaz!!  

  29. # Anonymous Anonymous

    Eu acima das 300 acho que não consigo... É melhor arranjarmos mais alguém...  

  30. # Anonymous Anonymous

    O bom da mini eh que ou se acaba com ela la ou entao nao se acaba, nao da para meter em "timparueres" e levar pa casa. 300 nao sei se consigo, eh contra a minha religiao, embora eu seja um homem rude e bruto do campo, nao faço milagres, porque a minha religiao tambem nao o permite ;>
    que merdum, diria.  

  31. # Anonymous Anonymous

    Pois é...
    Após ter sido alvo de insultos e ameaças por parte do moderador deste blog, acusando-me de tudo e mais alguma coisa, venho agora, e apenas por medo de enventuais represálias, confirmar a minha disponibilidade para estar presente no 12.º encontro de minis.
    Espero portanto que este tipo de actuação venha ser alvo de uma investigação por parte dos órgãos executivos da liga, porque a culpa é de que decide... o Pinto da Costa é merda...

    "A liga tem que imbestigar..."  

  32. # Anonymous Anonymous

    Actualização:

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Gentil
    4- Pito
    5- Stoff
    6- Paulo
    7- Dani (not Fender)  

  33. # Anonymous Anonymous

    Paulo de Tomar: não percebo o que vais lá fazer... para beberes meia mini?? Ctg não vamos certamente bater o record das 1920 minis!!!  

  34. # Anonymous Anonymous

    Ora ora... estou a ver que isto está concorrido!
    Eu só gostava de saber quem vai conduzir a carrinha de caixa aberta, na qual nos vamos deslocar (a da perseguição em Miami Vice) hum???

    Quanto ao "ajuntamento" própriamente dito, eu recomendo que se arranje um bidon de tremoço, senão como vamos beber tanto gasoleo??

    Ainda assim, lá teremos de limpar o peddy papper e os outros campeonatos, para não ficar mal na fotografia.  

  35. # Anonymous Anonymous

    Mas é impressao minha, ou tudo isso requer inscrições e tal??? E o Torneio de Penalty???

    Vitor: tu, como intermediário dos anfitrioes da festa, estás a falhar redondamente!!!!  

  36. # Anonymous Anonymous

    Aconselho a leitura atenta do Blog do organizador, em www.doublebull.blogspot.com

    Convém saber quem deseja participar em que  

  37. # Anonymous Anonymous

    Eu acho que por um lado era importante participar nessas cenas todas, para nao perder o andamento, por outro lado, talvez obrigue a ir para la cedo de mais...

    Que acham?  

  38. # Anonymous Anonymous

    Eu por acaso não percebi bem o tornei de penaltis!! Se é por tempos ou quantidades... Se for por tempos acho que não há Ricardo que defenda os meu penaltis ;)

    Eu este ano não quero deixar mal os locais, e portanto acho que não irei participar no torneio, dado que o ano passado quase sem saber as regras, quase ia limpando aquilo.

    O peddy papper era capaz de ter a sua piada!! E claro, os penaltis!  

  39. # Anonymous Anonymous

    O da moeda acho que nao requer inscrições, já os penalties e o peddy parece que sim... Tenta saber como é com o Marco. E se for caso disso inscreves toda a gente... Todos fazemos um penaltizinho! :P E o Peddy é uma questao de ver...

    Um dado interessante. Nao ha campeonato nesse fds. :P joga a selecção com o Azerbeijão!  

  40. # Anonymous Anonymous
  41. # Anonymous Anonymous

    Vim ver como é que está a correr a vossa preparação para o 12ºEncontro de Minis.
    Em relação às questões que colocaram :

    O Peddy Paper é equipas de 3 , com inicio às 15horas, no entanto as equipas podem começar a prova no máximo até às 18horas. A moeda é inscrição na hora e o penalty tambem. O penalty é por tempo e não por quantidade.

    Quanto ao campismo, nada feito, já está lotado...

    É a loucura.  

  42. # Anonymous Anonymous

    O Penalty ser por tempo é bom, pk se nao quem participasse morria umas horas antes dos restantes... :P

    Quanto ao Peddy, é preciso inscrever antes, né??? E achas que nos, que nao estamos propriamente familizaridos com o local, nos desenrascamos??? E se eventualmente tivermos mais uma pessoa na equipa, há grandes stresses? :P

    Abraço!  

  43. # Anonymous Anonymous

    ACTUALIZAÇÃO:

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Gentil
    4- Pito
    5- Stoff
    6- Paulo
    7- Dani (not Fender)
    8- Nuno  

  44. # Anonymous Anonymous

    Basta inscreverem-se no dia, só preciso de saber quantas equipas são. Não é importante cohecer o local,nesse dia o importante é ter como ponto de referencia o local onde estão as minis.
    4 por equipa, quais 4? só vi 3...  

  45. # Anonymous Anonymous

    Não vou poder ir, foda-se.

    Espero que acabem todos a ir para o hospital fazer lavagens ao estômago. O Gentil não, porque trata sempre de o lavar antes...  

  46. # Anonymous Anonymous

    Dasse  

  47. # Anonymous Anonymous

    Hugo: Pelo menos não passo a noite a segurar em varões... o que, diga-se desde já, consta que é a tua especialidade!!  

  48. # Anonymous Anonymous

    Já cá faltavam estas duas pêgas!!!:P

    Eu só sei que vou servir de motorista a estes meninos todos!!

    E não PODEM ouviram não PODEM vomitar no meu carro!Ok Gentil?!  

  49. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah aha ha ah ah ! Ninguém consegue vomitar com cerveja... Só talvez o Gentil!  

  50. # Anonymous Anonymous

    Moi?? É tudo o Gentil, tudo o Gentil... sou um gajo com responsabilidades na sociedade!! E se disserem o contrário eu desminto!! Não faço essas coisas! Estou indignadissimo!
    Além disso a minha presença é indispensável! Não?
    Ah, é verdade não vai haver a bela da sandes do courate? E os torresmos? Nem que seja para ficarmos mais mal dispostos...  

  51. # Anonymous Anonymous

    Por acaso aconselhava vivamente uma passagem pela Tia Gracinda depois das minis... só para ganhar folgo para uma nova leva de minis!  

  52. # Anonymous Anonymous

    Eu até gostava de participar, mas como n me apeteceu ler, n sei em que dia é...  

  53. # Anonymous Anonymous

    Que grande cromo!!!! :P É já este Sábado. Aguentas-te?  

  54. # Anonymous Anonymous

    Se aguento...eu dava o litro!!!  

  55. # Anonymous Anonymous

    Mas....???  

  56. # Anonymous Anonymous

    Local?Até que horas é que me posso apresentar?  

  57. # Anonymous Anonymous

    Que gaja!!! Não compliques...
    Dia 7 de Outubro, algures em Porto de Mós, vais e voltas connosco às horas que for... :P

    Diz qq coisa! Tipo hoje!!!  

  58. # Anonymous Anonymous

    Quem é que alinha nuns treinos cornometrados ? :p  

  59. # Anonymous Anonymous

    Como tamos de Convites ?  

  60. # Anonymous Anonymous

    Ora bem...
    Sugiro que comecemos a estagiar a partir de quarta-feira à noite, visto que quinta é feriado.

    Relativamente aos convites está tudo tratado!  

  61. # Anonymous Anonymous

    Eu sugeria uns treinos cronometrados para hoje... Quem alinha?  

  62. # Anonymous Anonymous

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Gentil
    4- Pito
    5- Stoff
    6- Dani (not Fender)
    7- Nuno
    8- André

    O Paulo saltou!!!  

  63. # Anonymous Anonymous

    .  

  64. # Anonymous Anonymous

    Eu tou com uma gripalhada k nem me aguento... será que a bela da mini ajudara a curar?? Eu diria que sim!!  

  65. # Anonymous Anonymous

    Acabo sempre a beber sozinho... Sou um desgraçadinho!  

  66. # Anonymous Anonymous

    Ok! Está decidido! Treinos cronometrados, hoje à noite, com encontro marcado para as 22h30 no Praça Café!  

  67. # Anonymous Anonymous

    Que cambada... mas vcs só pensam em beber?? chiça...  

  68. # Anonymous Anonymous

    Para ti é o tradicional copinho de leite morno...  

  69. # Anonymous Anonymous

    Feito o estágio, e continuando o meu monólogo, cabe dizer que o ponto de encontro é às 14h no Praça Café!  

  70. # Anonymous Anonymous

    Estou pronto e em forma (o estágio ajudou a perceber a mha condição actual)... 4 a 5 minis estão no papo! Se tudo correr bem e partir pa loucura chego à sexta mini!  

  71. # Anonymous Anonymous

    Loucura total! Qual Kabeças!!! O Pipoca é que é...

    Brevemente aqui na dicadasemana!  

  72. # Anonymous Anonymous

    O Gajo n gosta de mim .. teve à espera que me fosse embora !  

  73. # Anonymous Anonymous

    Fabuloso!! Muito bom... Estou "morto" pa ver essas fotos e videos!!!
    Ah e para quem não sabe´, a vitória no "Peddy Paper" já é nossa! Sem espinhas... um ponto de vantagem e o jogo de dominó como prémio final soube mesmo bem!!  

  74. # Anonymous Anonymous

    Parece que o record foi batido! 1410 minis...

    Ninguém me tira da cabeça que se o Rui e o Pito não têm bazado teriamos certamente chegado às 1920!!! :P  

  75. # Anonymous Anonymous

    Acho que o Turco deu um contributo importante para a quebra do record!! Alias ele foi a "alma" deste 12.º encontro... para além disso as 2 minis que bebi ao longo da noite também ajudaram!  

  76. # Anonymous Anonymous

    Estou como o Gentil .. as minhas 3 mini´s 2 caldos verdes e uma bifana contribuiram para o recorde! ... mas se o turco tivesse começado a dançar mais cedo, estou certo que ainda bebia , vá lá .. mais 1 mini !  

  77. # Anonymous Anonymous

    foi realmente 5*'s!

    o grande senhor da noite foi o Turco!

    o pito é que me saiu cá um bambi....

    a minha team do peddy papper era fortissima, e ainda hj estou convencido que nos ganhamos akilo so que fomos roubados pelas 2 desistencias (Pito e Rui).....

    Ainda assim há a registar uma boa presença de estomago/bexiga Leiriense!

    P.S. "oh Turco!"  

  78. # Anonymous Anonymous

    não há por ai umas fotos?  

  79. # Anonymous Anonymous

    Fotos e videos existem e muitos... mas quem tem anda muito ocupado! :P  

  80. # Anonymous Anonymous

    Têm toda a razão. Mas é que ainda não consegui mm. Tenho as fotos no telf e ainda nao as consegui passar para o pc. Vou tentar que seja esta semana... :P  

  81. # Anonymous Anonymous

    [url=http://ivlkrwnnz.com]yGZka[/url] - GxvXty , http://yuxeflk.com  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.