Dica da Semana


Procura-se

Labels:

47 Dicas para “Procura-se”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu vi um tipo parecido com esse um dia destes... mas estava com uma sagres de litro na mão!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Vitor onde o viste!? se calhar não havia mini e ele pediu uma litrada!!!
    Se calhar é altura dessa especie hibernar!... ehehehe :)  

  3. # Anonymous Anonymous

    looooooooooooooooooooooooooolllll

    Esse tipo deve andar a fazer Kms em grande estilo na sua furgunete VW caregadinha de minis, ehehhe :D  

  4. # Anonymous Anonymous

    Na secção de necrologia do Região de Leiria não vinha nada. Liguei para o Hospital e também não está lá...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Eu já não o vejo há muito tempo... mas onde houver minis, e vespas procurem ele deve andar próximo.  

  6. # Anonymous Anonymous

    Agora já nem nas vespas ele tem sido visto...  

  7. # Anonymous Anonymous

    humm .. ouvi dizer que está embarcadiço num daqueles petroleiros que andam pelos mares do Norte!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Corre um boato de que ele se encontra preso na alfandega de badajoz por tráfico de escapes usados para vespas e smarts...  

  9. # Anonymous Anonymous

    É só "diz que disse..."

    Não precisamos de boatos, precisamos de informações concretas ou provas inequívocas do seu paradeiros.

    Até porque está uma mini em jogo...  

  10. # Anonymous Anonymous

    volto a insistir...comprou casa nova e foi ao IKEA!  

  11. # Anonymous Anonymous

    I believe I saw him a few months ago in a Rodeo that took place in Denver, State of Colorado, United States.

    Yeahhh, he sure knows how to ride it!!

    Check it out!  

  12. # Anonymous Anonymous

    aqui pela frança n passou!!!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Não se preocupem. É habitual ele desaparecer sem deixar rasto e sem se justificar!  

  14. # Anonymous Anonymous

    Estrabunyzky Mauretti shrapov enrav Chernobil niente!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Praça! Ei vi-o ontem na Praça Rodrigues Lobo. Esteve la mais do que 5 minutos. Tenho p mim q ele deve ter visto este apelo e resolveu sair do paraíso onde tem estado escondido e dar o ar da sua graça ;)  

  16. # Anonymous Anonymous

    Deves ter visto mal... De certeza que não era ele! Tens fotos???  

  17. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho acho que o vi hoje a trabalhar numas obras em Pombal. Mas passei de carro e não tenho a certeza e não tive tempo de tirar foto...  

  18. # Anonymous Anonymous

    eu acho que a Ivone tem direito à Mini. Não diz lá que a recompensa só é efectuada mediante uma foto!;-)  

  19. # Anonymous Anonymous

    A ttv agora apertou-nos contra a parede... PETZL acho que séria de bom tom, pagares uma mini à Ivone :D  

  20. # Anonymous Anonymous

    Sucede que eu estive no mesmo local que a Ivone ontem e não me recordo de ter lá visto o Mauro...  

  21. # Anonymous Anonymous

    fui uma questão de milésimos de segundos:-)))  

  22. # Anonymous Anonymous

    xiii! eu não fui a lado nenhum...queria dizer foi!  

  23. # Anonymous Anonymous

    PETZL estás a esquivar-te... Algo me diz que estás a mentir. Mas nao me quero meter :D  

  24. # Anonymous Anonymous

    Eu tb estive no mesmo local que a Ivone e o Petzl e tb não me lembro de o ter lá visto, além disso há imensas testumnhas que podem comprovar que ele não apareceu lá!

    Ivone cá para mim andas a sonhar com o Mauro e já o vês em todo o lado:P  

  25. # Anonymous Anonymous

    Pelo menos não esteve lá o Mauro que procuramos... :P

    Vamos continuar as buscas...
    Aguardam-se mais informações...  

  26. # Anonymous Anonymous

    Tenho a comunicar que hoje vou fazer um negócio com o Mauro...

    Mas este não deve estar com um colete, nem com uma mini na mão.

    Será que é o mesmo??  

  27. # Anonymous Anonymous

    Nao é o mesmo...  

  28. # Anonymous Anonymous

    esse colete reflector não me é totalmente estranho, pareceu-me tê-lo visto a trabalhar em lra numas obras de mudança de tubagens de esgotos....a mini tava lah tal como o colete, agora o boné é k não vi...  

  29. # Anonymous Anonymous

    Talvez ande pela tasca da gracinda...  

  30. # Anonymous Anonymous

    alan n sei das quantas: essa montage esta muito boa. tenho a dizer que sabado falei com este ser.sucede que me encontrava no meio de um convento sitado no cimo de um monte italiano e a ligaçao nao durou muito tempo.mas depois veio um sms: MAURO ESTEVE SABADO A FAZER PRAIA NA PEDRA DO OURO.  

  31. # Anonymous Anonymous

    ihih! isto esta a ficar giro!  

  32. # Anonymous Anonymous

    Pelo menos sabemos que está vivo...  

  33. # Anonymous Anonymous

    eu acho que mereço a mini!  

  34. # Anonymous Anonymous

    Nahhh!!!  

  35. # Anonymous Anonymous

    ñão discutam...eu fico com a mini e pronto, ng se xateia e as coisas decidem-se pelo melhor!  

  36. # Anonymous Anonymous

    Alguem falou em minis ?
    7 de Outubro - Porto de Mós - 12ºEncontro de Minis  

  37. # Anonymous Anonymous

    LOL

    Marco: quando tiveres mais pormenores manda que a gente publicita aqui na dica.
    Esse é claramente um evento que cabe no âmbito da dicadasemana e merece ser promovido...  

  38. # Anonymous Anonymous

    eheh! eu lembro-me perfeitamente de estar a tomar café no Camões e alguns meninos chegarem de rastos, por causa dessa festa !!!...que durava ja há algumas horas... qualquer coisa tipo "big Brother", não era?  

  39. # Anonymous Anonymous

    Petzl :

    Vamos ter que treinar pra ir à Mini Fest .. Este ano n estamos em condiçoes!  

  40. # Anonymous Anonymous

    É verdade!!!
    O ano passado tinhamos outro andamento. Para este ano vamos ter de fazer um estágio. E acho que é melhor começar já...  

  41. # Anonymous Anonymous

    Alguém viu o Mauro?  

  42. # Anonymous Anonymous

    ok, logo que tenha novidades sobre o encontro aviso ou podem encontrá-las em http://doublebull.blogspot.com.
    Para já a grande novidade é o facto de o stock este ano apontar para as 3000 minis, com inicio às 10 h da manhã e com um peddy paper à tarde.  

  43. # Anonymous Anonymous

    Peddy paper?
    uiiii isso promete com essas 3000 minis:P

    Meninos começem já no pré-estágio **  

  44. # Anonymous Anonymous

    Inicio às 10h da manha???? Vocês são doentes...
    Então da outra vez começou às 17h e eram 20h jão não diziamos nada de jeito...
    Além do mais às 10h é so para profissionais da pinga. Eu a essa hora ainda estou a dormir...

    Mas não divaguemos, entretanto abro post sobre isso, aqui é para falar do Mauro. Alguém sabe mais alguma coisa sobre o Mauro???  

  45. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho novidades!!!

    No meu caso, eu não encontrei o Mauro... O Mauro é que me encontrou a mim em plena marina de Vilamoura :D  

  46. # Anonymous Anonymous

    Está vivo portanto...

    Há fotos?  

  47. # Anonymous Anonymous

    Não...

    Infelizmente a minha máquina estava sem bateria e ainda não tenho essas modernidades de telemoveis com câmara :S

    Mas pareceu-me bem de saude :)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.