Dica da Semana


Aprendam a passar a ferro

Labels:

18 Dicas para “Aprendam a passar a ferro”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho aqui uma roupinha para passar a ferro... como é que as posso contactar para me tratarem da roupa??

    A música é muito boa e as actrizes também são muito boas =P  

  2. # Anonymous Anonymous

    É com alguma estranheza que verifico não haver ainda comentários femininistas de certas e determinadas pessoas neste post! :P  

  3. # Anonymous Anonymous

    Os comentários femininistas que aparecerem é de pessoas com dor de cotovelo :P  

  4. # Anonymous Anonymous

    Pois sim, senti me picada com este post!

    Com gajas destas a passar a ferro não há homem que consiga vestir a roupa nem sair de casa!!

    Vocês são uns machistas de primeira!!

    A mim ninguem me vai ver a passar a ferro desta maneira.

    BJS***  

  5. # Anonymous Anonymous

    Temos pena!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Talvez tu tenhas sorte e me vejas assim:P  

  7. # Anonymous Anonymous

    e oa outroa não podem ver?? Essa téoria de serem só os namorados a ver essas coisas tem de acabar...

    Xareu ficava-te muito bem passares a roupa do pessoal todo assim :P  

  8. # Anonymous Anonymous

    Red: nao te estiques...  

  9. # Anonymous Anonymous

    Alguem me diz onde é que encontro profissionais destas para me fazerem uns servicitos?
    Isto de andar com camisas por passar é chato... por isso não as posso usar todos os dias...
    Com estas senhoras tenho a certeza que usava todos os dias caimisa... usava até várias "camisas" por dia... pelos menos por uns tempos mudava de camisa de hoara a hora.  

  10. # Anonymous Anonymous

    Confesso que não vi o video .. mas passo a ferro na perfeição!!! ... A minha avó ensinou-me e desde aí nunca tive reclamações!!! .. Não sei qual o menu dessas senhoras, mas o meu tem gerações de experiência ....  

  11. # Anonymous Anonymous

    Ok!!! Esqueci-me do nome!!!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Eu quando vi o video nem reparei se a roupa estava bem passada ou não... Por isso não sei se a técnica é boa ou não.

    Mas as meninas que passam a ferro são muito engraçados e um pouco atrevidas :P  

  13. # Anonymous Anonymous

    Bom está visto que o sonho dos homens era terem destas mulheres a passarem a ferro!!

    Como tal , aqui fica um aviso: Estas gajas não existem!!

    Portanto agardeçam as vossas mães ou mulheres o facto delas vos passarem a ferro com tanto amor e carinho como fazem!!

    Porque se não fossem elas andavam todos amarrotados!!

    BJS**  

  14. # Anonymous Anonymous

    É bem visto...

    Mas se aparecem a passar a ferro neste video é porque existem :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    Eu sugiro uma excursão à procura de tal coisa...  

  16. # Anonymous Anonymous

    Procura no nº36:P  

  17. # Anonymous Anonymous

    Agora não apanhei...  

  18. # Anonymous Anonymous

    eu também não percebi...

    mas acho que tem haver com casas de meninas que vendem favores sexuais!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.