Dica da Semana


Laserquest


Em mais uma iniciativa dicadasemana, aproveitou-se uma daquelas Sextas-Feiras podres para algo que já andava planeado há muito tempo, mas que nunca se conseguiu concretizar por falta de quórum.
Depois do cafézinho da praxe, lá se arranjou malta para ir até ao LaserQuest. Para muitos era a primeira a experiência, mas para que as equipas ficassem equilibradas, optou-se por pôr homens de um lado e mulheres do outro, ou seja, quem já tinha feito e quem ia experimentar pela primeira vez. Foi justo!
Do jogo propriamente dito há muito pouco para contar, até porque estava muito escuro...
Recordo-me no entanto de termos espetado uma real coça às meninas, tendo sito o Reitor aquele que teve a pontaria mais afinada. Pudera! Gastou mais tiros que o resto da equipa toda junta...
Para a próxima, precisamos de adversários à altura...
Meninas, para a próxima deixem as camisolinhas brancas e os saltos altos em casa.
Fica a sugestão!

www.laserquest.pt

Labels:

14 Dicas para “Laserquest”

  1. # Anonymous Anonymous

    O gajo conseguiu tirar a foto sem flash!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Apesar de ter faltado a este encontro por motivos de força menor :S Nó próximo irei participar...

    Apenas experimentei o laser quest uma vez mas posso dizer que gostei bastante  

  3. # Anonymous Anonymous

    esperem só até eu ter a máquina "kitada"...mais uma semanita de oficina e depois parto para os treinos!!! ehehe!
    "estou e pulgas"!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Foi uma noite brutal...mas sim da proxima nenhuma menina vai de branco!!!:P  

  5. # Anonymous Anonymous

    Tou a ver que perdi uma grande noite...Bom, só espero estar presente no próximo encontro. Desde já deixo bem claro que nunca joguel e a minha única experiência a fazer pontaria foi apenas para tentar introduzir a linha no buraco da agulha...Por isso, n me substimem...Fico à espera!!!:P  

  6. # Anonymous Anonymous

    eheh!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Oh TTV: isso de entrar a meio e apanhar um gajo pelas costas cheira me que é ilegal! :P Não querias, não querias, mas lá tiveste de ir suar com o resto do pessoal...  

  8. # Anonymous Anonymous

    Quando repetimos???

    Quero mais, e desta vez vou de preto:P  

  9. # Anonymous Anonymous

    Eu desta vez vou de camuflado! Até porque não faz calor nenhum lá dentro...  

  10. # Anonymous Anonymous

    Quando for, vou com uma t-shirt branca...

    Mas vai vestido por cima dos sensores, RedDOG vai ser imortal :P  

  11. # Anonymous Anonymous

    Alguem sabe o horário de funcionamento  

  12. # Anonymous Anonymous

    Segunda a Quinta:
    20h00 - 24h00

    Sextas:
    17h00 - 02h00

    Sábados:
    15h00 - 02h00

    Domingos:
    15h00 - 24h00  

  13. # Anonymous Anonymous

    Não comento pq não fui convidado  

  14. # Anonymous Anonymous

    Eu ainda acho que ganhei!!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.