Dica da Semana


15º Encontro de Minis - 19 SET. / 2009

Já são conhecidos os resultados dos "meetings" de Casal dos Claros, Coucinheira e Bajouca.
Segundo informações da organização, em Casal dos Claros a prova acabou por não se realizar, em virtude de uma inspecção surpresa da ASAE (por denúncia) que obrigou ao cancelamento da prova, por adulteração do conteúdo das minis. Já na Coucinheira, uma manifestação de algumas mulheres de participantes acabou em desacatos e com todo o stock de minis que estava preparado para o evento completamente destruído. Por fim, na Bajouca, apesar de se ter realizado a prova, os resultados dos cerca de 3 participantes ficaram abaixo dos "mínimos" para apuramento. Os partipantes apresentaram queixa à Comissão de Arbitragem, uma vez que a organização do evento da Bajouca apresentou as minis "quentes" para consumo, o que provavelmente terá contribuido para a "assombrosa caganeira" que assolou os 3 participantes, impedindo assim que conseguissem atingir os objectivos delineados para a prova e o consequente apuramento para o 15º Encontro de Minis.
Estes inesperados resultados, permitem aos 3 participantes que no "mini-meeting de Leiria" não conseguiram atingir os "mínimos" o apuramento directo para o 15º Encontro de Minis que terá lugar no próximo Sábado, na bela localidade de Porto de Mós. Abre ainda 3 novas vagas na equipa que irá representar a cidade de Leiria / Dicadasemana no referido evento, que deverão ser preenchidas por 3 elementos que manifestaram vontade de estarem presentes (dois veteranos e um estreante).
Assim, aqui fica a Convocatória final:

1 - Paulo D'Tomar (capitão de equipa)
2 - Vitorino
3 - Pitch
4 - PETZL
5 - S-Type
6 - Ascenso
7 - Mozdn
8 - Braga
9 - Hugo
10- Suffas
11 - Bombeiro

Os 3 últimos convocados terão ainda de prestar "provas" cabendo aos "apurados de forma regular" definir os termos das mesmas, o que desde já se lança à discussão.

Labels:

29 Dicas para “15º Encontro de Minis - 19 SET. / 2009”

  1. # Anonymous Paulo d' Tomar - O Capitão

    Sem querer repetir tudo de novo, remeto para o meu último post nos "Resultados Oficiais de 1º Mini-Meeting"

    Em duas palavras: além de provas especial envolvendo o consumo de pelo menos uma Mini, os apurado de última hora devem usar meias de cores diferentes (quem diz duas palavras diz três, ou mais).  

  2. # Blogger Robot 81

    Tenho confiança nesta equipa...

    Boa sorte!  

  3. # Blogger Robot 81

    Tenho confiança nesta equipa...

    Boa sorte!  

  4. # Blogger s-type

    já se chegou a alguma conclusão em relação ao meio de transporte?  

  5. # Blogger HG

    Só para dizer que é uma honra participar neste grande Encontro pela primeira vez, agradecendo ainda a boa vontade do PETZL e do Paulo de Tomar.

    Espero que haja uma tenda do INEM junto ao local do Encontro, mas prometo não morrer.

    Obrigado.  

  6. # Anonymous Miguel Ascenso

    Vou ponderar a minha participação com esta equipa no encontro de minis, isto porque um inter-regional como eu, com carreira ao mais alto nivel na bela freguesia da Damaia, onde jogar em casa era no Bar dos três irmaõs situado no centro da Cova da Moura, por respeito não devia ser repescado, tinha apuramento directo. Vou analisar outras propostas em carteira e decidir em mini-consciencia.
    Com pessoal da Pontinha e da Damaia, como diz o Paulo, vai haver cachaporra de certeza.  

  7. # Blogger pitch

    Epá, eu acho que o soneca (mozdn) devia repetir a prova de resistência... nao se admite que um competidor da dicadasemana adormeça à mesa...  

  8. # Blogger pitch

    Parece que houve porrada no meeting da Bajouca, mais especificamente entre o Ganzas e o Mocas por causa de uma rapariga que mora para os lados de Porto de Mós... Alguém sabe mais alguma coisa?  

  9. # Blogger Rui Vitorino

    Meus caros,

    Qual de vocês quer conduzir e não beber? :)

    Como me parece que não vai haver voluntários, sugiro que aluguemos a Hyace do ano passado, no entanto precisamos que o elemento a jogar em Inglaterra, nos dê o contacto do "chafeur" da viatura.

    Concordam?  

  10. # Blogger pitch

    Ou isso, ou então perdemos o amor ao dinheiro e adquirimos um cabriolet em sociedade:
    http://www.novodono.com/anuncios/l/801747370.jpg

    Abraço para os seleccionados e para a rapariga dos tremoços  

  11. # Anonymous PETZL

    Por mim adquiriamos este:

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p677921

    Só com 21 anos e 3 meses.

    250 euros! Que pechincha!  

  12. # Blogger Unknown

    Mandem o concorrente nº 9 com o baço intacto!  

  13. # Anonymous PETZL

    Para o baço vir bom o fígado vem certamente todo rebentado...  

  14. # Blogger Unknown

    É com grande agrado que vejo que fui também convocado para este gransioso encontro! Não pude comprarecer na prova de apuração, mas ja vou tratar das meias (meias!? lol)!

    Em relação ao tranposte também voto na solução Hyace! O ano passado correu bem (só alguns de nós é que adormecemos, o condutor manteve-se firme ao volante!).  

  15. # Blogger mozdn

    Sois todos uns balentes Flibusteiros!!!!

    Atão tamos a dois dias do ebento e num há transporte confirmado???

    Se não pode ser a limousine personalizada, que se arranje o contacto do sôr da Hiace com cortinas "foskas"

    RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!

    P.S.: não tenho culpa de ter um hobbye que me rouba várias horas e sono :p só espero que sábado não me dê para o mesmo....  

  16. # Anonymous PETZL

    Não ha Hyace!!!!  

  17. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Está-se a tratar de arranjar uma limosine de 8 lugares...  

  18. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Não há limo...  

  19. # Blogger HG

    Não há mais novidades sobre o transporte?  

  20. # Anonymous PETZL

    Estamos a desenvolver esforços para irmos novamente na Hyace!
    A confirmar brevemente.

    Se a malta não chegar a um consenso sobre as provas que os "apurados indirectamente" terão ainda de fazer, vou ter de confiar a gestão disso ao Paulo. E cheira-me que não vai ser agradável...  

  21. # Anonymous Paulo d' Tomar

    PETZL said... "Se a malta não chegar a um consenso sobre as provas que os "apurados indirectamente" terão ainda de fazer, vou ter de confiar a gestão disso ao Paulo. E cheira-me que não vai ser agradável..."
    A este respeito informo que, se até às 17:00 horas de hoje não forem propostas provas de repescagem, a realizar pelos interessados, será fixada a prova Mini - Jack Ass Style (tempo para a realização da prova 2 minutos)  

  22. # Blogger PETZL

    http://tempo.sapo.pt/local/porto_de_mos  

  23. # Blogger PETZL

    Eu sugeria terem todos que beber logo uma mini de penaltie. Com ou sem palhinha.

    E continuarem a beber de penaltie enquanto nao fizesse o tempo "minimo".

    Alem disso... Ficariam responsaveis durante toda a prova pelo abastecimento dos restantes atletas.  

  24. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Voto nesta sugestão...  

  25. # Anonymous PETZL

    parece que não há Hyace!

    Alguma ideia?  

  26. # Blogger PETZL

    Numa investida de ultima hora, garantiu-se a Hyace Azul Cueca da época passada, que fará o transporte da comitiva até ao local do evento.

    A partida está marcada para as 18h00 junto às piscinas.  

  27. # Blogger Unknown

    A bela da Hyace não deixa ninguem a pé!  

  28. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Depois do arremesso de uma colher e o pontapeamento de um balde do lixo, efectuados pelo Pipoca sobre a minha pessoa, lá consegui safar-me... valeu a intervenção do Marco Sani, para moderar os impulsos dessa caricata figura.

    Este ano não consegui dar um ar da minha graça, em primeiro lugar porque não haviam mesas de plástico, segundo porque a Gorete se afastou de mim como se eu fosse um animal altamente venenoso.

    Lamentávelmente, este ano a festa acabou por ficar estragada muito antes da hora prevista, pois o Pipoca decidiu antecipar-se e lançar mão do seu mais recente número de dança, que a todos provocou a histeria total, com movimentos arrepiantes e de destreza irrepreensível, a culminar sempre com fabulosos mortais, alguns deles quase mortais... mas mortais mesmo.

    Quero deixar o meu obrigado ao Sr. Lourenço por nos ter, uma vez mais, transportado.  

  29. # Blogger HG

    Eu só quero saber quem eram os gajos que me queriam empurrar quando eu estava a urinar em cima do muro.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.