Dica da Semana


Vem aí mais um Encontro de Minis!



NOVIDADES PARA BREVE!

Labels: ,

20 Dicas para “Vem aí mais um Encontro de Minis!”

  1. # Blogger PETZL

    Para que conste isto são imagens do regresso do ano passado.  

  2. # Blogger Rui Vitorino

    Que imagens inspiradoras!!  

  3. # Anonymous Nuno Braga

    Que images tão degradantes!!!!!
    Podias ter colocado outras imagens PETZL, assim vou ficar mal visto pela familia!!
    EhEhEhEh  

  4. # Anonymous PETZL

    Não percebo porquê. Estás com um ar tão fresquinho! :P  

  5. # Blogger Robot 81

    Tem todos um ar muito fresquinho... Parece que estão a sair do stand :)  

  6. # Anonymous molly

    AHAHAHAH A CARA DO BRAGA!!!!!!!!!

    Espero que este ano o encontro seja melhor ainda!!!

    Informo q espero marca jantar de meninas para esse dia :p  

  7. # Blogger pitch

    Oh yeah!!

    MINI MINI MINI!

    Esperemos que este ano o ambiente seja menos hostil :)  

  8. # Anonymous PETZL

    Oh Marisa! Que ideia tão deprimente! Só porque os rapazes estão ocupados a beber minis, as mulheres têm de se juntar para um chá e bolachas?  

  9. # Anonymous Molly

    Pedro... vai ver se eu estou na esquina...  

  10. # Blogger Knuckle too far...

    Chá e bolachas?
    Eu não sou gaja, mas duvido que meta chá e bolachas.

    Cá para mim vão para um sitio qualquer "andar aos tiros".
    Só não percebo porque é que tem de esperar que os gajos bazem para o fazer.

    Eu até gosto de ver. =P  

  11. # Anonymous PETZL

    Desde que não andem com pichotas na cabeça, para mim é-me igual! :)  

  12. # Anonymous Molly

    Knucle too far, quem és?
    Por mim janto sempre com as minhas amigas :p só não acho deprimente marcar quando os gajos tão fora, simplesmente jantamos com gajos quando eles estão lol
    Deprimente deprimente é andarem um ano a ansiar por bebedeiras até cair pró lado lol :p  

  13. # Blogger Knuckle too far...

    Eu não te conheço pessoalmente e não bebo álcool (ainda).

    Não vejo nada de deprimente em ambas as situações.
    Só é deprimente se feito por rotina e/ou sem companhia.
    Ou porque a génese da acção o é. (fdx que esta frase foi cara, uma semana de férias óh faxavor)  

  14. # Anonymous PETZL

    Boa questão!
    Oh knuckle, quem é que tu conheces afinal? :P

    Como se pode comprovar pelas fotos, ninguém cai para o lado... talvez para a frente e para baixo. Nunca para o lado! :P  

  15. # Blogger Sara Miau

    Impagáveis sao as caras do suffas e do john bombas  

  16. # Blogger Paulo

    A verdadeira celebridade aparece com a cara tapada para não ser reconhecida...  

  17. # Anonymous PETZL

    Devia andar alguma merda a voar dentro daquela carrinha. Tá tudo a esbracejar :P  

  18. # Anonymous John Bombas

    Esta agitacao toda foi porque vinhamos todos a dormir, e o Sr Condutor passou por umas lombas, acordando todos ocupantes da viatura! Esta sim e a verdadeira historia!
    Mal posso esperar por mais uma viagem cultural...  

  19. # Blogger mozdn

    Nãooo.. a verdadeira celebridade é aquela que com mais de binte mines no bucho finta a câmara por forma a não aparecer!!!!!!!  

  20. # Blogger mozdn

    Um dos highlights foi sem duvida a viagem alucinante de regresso!!!!!!!!!!!!! estalo, caldos, gritaria, G2 teve de Tudo!!!!!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.