Dica da Semana


1º Mini-Meeting Cidade de Leiria


DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 11 de Setembro (Sexta) - 18Horas

O Meeting realiza-se no IKON Bar (antigo Metro&Meio, ao lado da JF de Leiria)
Durante este meeting serão efectuadas diversas provas.
Garante o apuramento para o 15º Encontro de Minis todo o participante que consiga atingir os "mínimos" fixados nas seguintes provas:

1º - Um Penaltie de Mini (normal) - Mínimo 10 segs.
2º - Uma Mini bebida sem mãos - (sem tempo)
3º - Um Penaltie de Mini (com palhinha) - Minimo 15 segs.
4º - Uma abertura de Mini com isqueiro - (sem tempo).
5º - Prova de obstáculos - 1 golo de Mini / 2 tremoços / 1 Golo de Mini / 1 bolacha / Resto da Mini bebida com palha (necessariamente por esta ordem) - Mínimo de 50 Segundos.
6º - Prova de resistência - 15 Minis (bebidas socialmente) - 3 Horas

NOTAS:
1. A prova está aberta a todos os leitores da dicadasemana que mostraram estar em plena forma durante a época 2008/2009 - A organização decidiu ainda endereçar um "wildcard" ao Sani (aka Marco Franco).
2. É automaticamente desclassificado o atleta que beber uma mini-biberon.
3. Os atletas internacionais que não puderem comparecer no Meeting, terão até ao dia 13 de Setembro para fazer prova junto da organização de que conseguem fazer os "minimos" exigidos. (ex: gravação de video + testemunha).
4. A organização não se responsabiliza por quaisquer ocorrências registadas após a realização das provas por parte de cada participante.

Labels:

37 Dicas para “1º Mini-Meeting Cidade de Leiria”

  1. # Blogger PETZL

    1- PETZL  

  2. # Blogger s-type

    1- PETZL
    2- s-type  

  3. # Blogger Daniel Sousa

    Parece-me difícil,beber uma mini em 10 segundos pela palhinha, peço à organização para rever o regulamento.  

  4. # Blogger mozdn

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)  

  5. # Blogger Rui Vitorino

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)
    4- Rui V.  

  6. # Anonymous Molly

    LOLOLOL
    Até eu sou capaz de fazer isso e não vou ao encontro de minis... e nem bebo alcool regularmente!  

  7. # Anonymous PETZL

    Daniel: parece-te! :P

    Relembro que são os "mínimos" exigidos. :)

    Mozdn: as 22h30, podes ir apanhar as garrafas e as caricas do chão :)  

  8. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Paulo d' Tomar
    Espero que a organização não se meta com jogadas sujas... tipo enfiar com um biberão lá para a 14ª mini... altura em que já tudo o que vem à rede é peixe...  

  9. # Anonymous Paulo d' Tomar

    5 - Paulo d' Tomar  

  10. # Anonymous PETZL

    Vou ter de treinar a prova do isqueiro, porque acho que nunca consegui! :P  

  11. # Blogger Robot 81

    Eu não vou participar neste mini-meeting!

    Se calhar até era capaz de fazer algumas provas... Não todas!

    Mas continuo a não gostar de minis... Digamos, às vezes até gosto, mas já tenho de ter o estômago aconchegado com outras coisas!  

  12. # Blogger PETZL

    Podes começar às 15h a aconchegar com outras coisas e vais lá fazer a parte final :)  

  13. # Anonymous Miguel Ascenso

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)
    4- Rui V.
    5 - Paulo d' Tomar
    6- Miguel Ascenso

    Eu vou lá estar e ofereço-me para fazer a contabilidade do evento. Ah e levo os anti-bióticos.  

  14. # Anonymous Nuno Braga

    Contem comigo!!!
    Como vai estar presente o Paulo de Tomar fico mais descansado, pois assim tenho quem me possa dar de novo a Sopa!!!
    EhEhEh  

  15. # Blogger PETZL

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)
    4- Rui V.
    5 - Paulo d' Tomar
    6- Miguel Ascenso
    7- Nuno Braga  

  16. # Blogger Unknown

    Não me parece nada fácil, mas ainda assim contem comigo, pelo menos para testemunhar tais feitos!  

  17. # Blogger PETZL

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)
    4- Rui V.
    5 - Paulo d' Tomar
    6- Miguel Ascenso
    7- Nuno Braga
    8- Suffas (Luis)

    A pedido de várias familias foi aumentado o tempo minimo de penaltie de palhinha para 15 seg. :P  

  18. # Anonymous Molly

    Tenho um GRANDE pedido a fazer para este e para o próximo sábado...
    Eu juro que não me importo de fazer de taxi mas não andem aí a conduzir no final destes eventos!!
    Oki?
    É que muito poucos de vocês vivem na cidade para poder ir a pé..  

  19. # Blogger pitch

    Hmmm. estou na prova da bolacha  

  20. # Blogger pitch

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)
    4- Rui V.
    5 - Paulo d' Tomar
    6- Miguel Ascenso
    7- Nuno Braga
    8- Suffas (Luis
    9- pitch  

  21. # Anonymous PETZL

    A bolacha é de água e sal, integral! :P

    pitch: também só chegas à hora do mozdn, ne?  

  22. # Blogger T

    Se for a Leiria este fim de semana, vou! Eu como sou de luas ate sexta tudo pode acontecer, inclusive arrancar para um pais longe daqui.
    ;D  

  23. # Anonymous Joao Bombeiro

    Julgo que os olheiros ja terao dado algumas informacoes ao seleccionador. Ainda no fim de semana passado ouvi dizer que um dos possiveis seleccionados esteve em campo durante algum tempo e mostrou-se mt bem fisicamente. Acho que nao ha qualquer registo de imagem, mas fica a palavra.
    O aviao do possivel seleccionado podera chegar antes do dia 12 caso nao haja torbulencia!  

  24. # Blogger PETZL

    Goooddddd!!!  

  25. # Blogger s-type

    estou a ver isto bem encaminhado...

    mas faltam aqui algumas personalidades!

    P.S. Se alguém conseguir beber o penalty de palhinha em menos de 10s será a prova de que é possivel.....vou começar a treinar!  

  26. # Blogger pitch

    Parece que vão estar dois auditores independentes da Santa Casa de Misericórdia para comprovar a legalidade do meeting...  

  27. # Blogger Paulo

    Para a prova da palhinha sugiro que se vá ao Mac gamar palhinhas das grandes afim de se poder chegar a tempos que não envergonhem os concorrentes e a modalidade...
    Por outro lado, e para quem sabe o que é a "operação palhitas" era nice fazer uma actividade qualquer que não tivesse nada a ver... apenas a mistica... LOLOL...  

  28. # Blogger PETZL

    pitch: e uma representante do Governo Civil! :P  

  29. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Queria perguntar ao pessoal da organização do "1º MINI-MEETING Cidade de Leiria" se vai haver cachaporra.

    Também quero mandar um beijinho muito especial para a minha prima Isabel que está na França e dizer que para o ano que vem é ela que tem de pagar a sardinhada.

    E beijinhos e abraços para toda a gente da organização e também para a Suíça, que é lá que tá um cunhado da irmã do marido da minha tia que trabalha no Intermarché de Oliveira do Bairro...

    E que não se preocupem porque eu agora estou na "chomage" e pró ano vou prá "retrête", normal, â?  

  30. # Anonymous PETZL

    Ah ah ah!

    Tás inspiarado pá! :P  

  31. # Anonymous Anonymous

    Pá tb vou!
    Tou um bocado enferrujado, por causa do salitre, mas isto é como andar de "biciclete"
    Jójó Ribeiro  

  32. # Anonymous PETZL

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 22.30h)
    4- Rui V.
    5 - Paulo d' Tomar
    6- Miguel Ascenso
    7- Nuno Braga
    8- Suffas (Luis
    9- pitch
    10-JóJó

    Que grande reforço de última hora! :)  

  33. # Blogger mozdn

    1- PETZL
    2- s-type
    3- mozdn (mas só a partir das 21h)
    4- Rui V.
    5 - Paulo d' Tomar
    6- Miguel Ascenso
    7- Nuno Braga
    8- Suffas (Luis
    9- pitch (mas só a partir das 21h)
    10-JóJó  

  34. # Anonymous PETZL

    mozdn e pitch: é tranquilo!!!

    É uma questão de conseguirem beber as 15 minis de penaltie no tempo que falta, entre as 21h00 e as 22h00 :P  

  35. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Plim, plim, plim, plim....

    Bah ah ah ah ah!!!  

  36. # Blogger s-type

    foram hoje testados muitos destes mínimos, e rapidamente se chegou à conclusão que era desproporcionados...

    especialmente os penaltis.....

    tive hj a fazer o treino de adaptação ao relvado e à iluminação, tenho vos a dizer que me sinto bem adaptado ao recinto!

    P.S. O John Bombas parece-me que está com receito de não atingir os mínimos!  

  37. # Blogger pitch

    E esses resultados saem ou não saem?
    Acho que os resultados vão ser homologados pelas entidades competentes sem qualquer problema de maior.

    Obrigado Sagres.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.