Dica da Semana


Street Race na Roménia

Que filme fantástico!!! Tem umas meninas muito bonitas!

Labels:

9 Dicas para “Street Race na Roménia”

  1. # Blogger Rui Vitorino

    Grande filme!! Quase tão bom como os do Kusturica!! :P As moças são de facto engraçadas...  

  2. # Blogger Knuckle too far...

    Comunicado:
    - Vou mudar de vida.
    - Vou kitar o meu clio 1.1.
    - Vou emigrar para a Roménia.
    - O meu inglês é melhor que o deles.
    - Até o corte de cabelo.

    Foi um prazer conhecer-vos a todos (os que conheci, os que ainda não conheci... paciência).

    Comunicado da minha parte racional:
    - Dai-me meia hora para voltar a por os pés no chão que levantei voo a rir. =)  

  3. # Anonymous Molly

    Continuo sem perceber quem é que tu conheces... lol
    Realmente as moças são muito giras, agora os moços... fosganha-se até metem medo!!!
    Quando é que há igualdade nisto? só meter mulheres bonitas? e homens?
    Ainda não vi isto com som, presumo que será muito melhor...  

  4. # Blogger s-type

    ahahahahahahah mto bom!

    eu sei kem é o knucle too far ahahahah =P  

  5. # Anonymous PETZL

    Eu também sei! :P  

  6. # Blogger Robot 81

    Esqueci-me de referir no post!

    Foi o Oliveirinha que me mandou o vídeo. Ele é que merece os créditos pela pesquisa desta pérola.  

  7. # Blogger PETZL

    Só agora consegui ver o video! Fantástico mesmo! :P  

  8. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Este video trás-me à memória um belo picanso entre a Rosinha e um BMW M5 em plena Eduardo Mondlane - Maputo, e em que o dominio da Rosinha foi avassalador, pena foi uma passagem de caixa falhada que permitiu ao M5 vencer na recta final.
    O curioso é que na Roménia as grandes máquinas são dos ciganos, e em Maputo são dos monhés... Será que o mundo automóvel anda a passar para as mãos das minorias?  

  9. # Blogger Knuckle too far...

    Pelo que soube a pouco tempo (e segundo a fonte, porque ando neste mundo a dormir e não sabia), existe uma qualidade de humanos que preferem passar fome, não terem férias ou condições sanitárias, para juntarem todo o tostão que lhes poderia permitir isso.
    E depois, imagine-se, terem grandes carros equipados com jantes baratas de 250 euros...
    Claro que em Maputo ou na Roménia, só o preço é que deve variar, porque pelo que se vê, a doença deve ser a mesma.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.