Dica da Semana


Santos - Dia 12/13 de Junho



A Dica da Semana convida todos os seus Visitantes & Amigos, para uma bela jantarada em tasca a definir(algures para os lados do castelo),no dia 12 (sexta-feira) á noite.

O prato principal serão as classicas sardinhas, bem regadas com pinga da época.

Inscrições até segunda-feira dia 8 as 18h30.

PS: dor de cabeça no dia seguinte incluida.

Temos blog homonimo:http://adicadasemana.wordpress.com/
Que tem um conteudo bem diferente do nosso!

PS2: Não se esqueçam de ver o post por baixo deste!

Labels: , ,

15 Dicas para “Santos - Dia 12/13 de Junho”

  1. # Anonymous PETZL

    Daniel, sempre a queimar posts! :P

    Eu já tenho a inscrição feita e paga junto dos promotores do evento há algum tempo :P

    Venha daí a sardinha a 3 euros a unidade!  

  2. # Blogger Daniel Sousa

    Petzl
    Daniel
    Rui
    Ana  

  3. # Anonymous Molly

    Petzl
    Daniel
    Rui
    Ana
    Molly  

  4. # Anonymous Yanna

    Petzl tu ainda não pagaste nenhuma inscrição!!!!! ;-)

    Já agora, quero a sardinha da ponta, aquela especialmente bem assada!!!!!  

  5. # Anonymous PETZL

    Eu quero pimentos assados, regados com azeite e alho, para ficar a noite toda e ainda o dia seguinte a arrotar aquilo...  

  6. # Anonymous Miguel Ascenso

    Petzl
    Daniel
    Rui
    Ana
    Molly
    Miguel Ascenso  

  7. # Anonymous BigNavy's FireMan

    Como nao tenho sardinhas, vou comemorar o Santo Antonio a comer Fish&Chips. Regado, bem regado, se for preciso ate inundo, com uma bela cerveja...  

  8. # Anonymous Molly

    Não sei porquê mas esta foto lembra-me o natal lol
    Eu vou ter uns amigos que vão jantar conosco, mas antes de segunda digo quantos são!
    Mas já com certeza estes vão:
    Nelson
    Constantino  

  9. # Anonymous PETZL

    Fodax..... ainda se fossem amigas...

    Marisa: o restaurante está cheio já! :)  

  10. # Blogger Unknown

    à primeira vista também me lembrou o natal! lol é já daqui a nada
    Dani, conta comigo!  

  11. # Anonymous Molly

    Então não percebi... não há lugar para os meus amigos? é só para saber e para os avisar...  

  12. # Anonymous PETZL

    Lol.! molly. eu tava obviamente a brincar...

    nao faço ideia... nao mando nada! :P  

  13. # Anonymous ritacooper

    venho por este meio inscrever.me no belo do dinner :D

    beijocas  

  14. # Blogger Daniel Sousa

    1-Petzl
    2-Daniel
    3-Rui
    4-Ana
    5-Molly
    6-Miguel Ascenso
    7-Amigo da Molly
    8-Amigo da Molly
    9- Suffas
    10- Ritacooper  

  15. # Anonymous Molly

    1-Petzl
    2-Daniel
    3-Rui
    4-Ana
    5-Molly
    6-Miguel Ascenso
    7-Nelson - Amigo da Molly
    8-Cons - Amigo da Molly
    9- Suffas
    10- Ritacooper
    Se puder ser + 5 amigos
    o que prefaz a módica quantia de 15 pessoas.
    Se estas pessoas n puderem ir vão todos a outro lado e ai somos só 8 :)
    Só preciso q me digam p eu falar c eles :)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.