Dica da Semana


Discopoliz


Este parece-me um bom programa para a noite de 13 de Dezembro. O recinto (Cinema City)pareçe-me que é uma boa aposta, se bem que no domingo fui lá ver um filme e estava um frio de gelar, mas pareçe-me que com o bacalhau da Ti Gracinda não vai haver frio que nos chegue.
Para quem costuma ouvir o programa diario "Bons Rapazes" das 20h as 22h na Antena 3, ou já viu o Alvaro Costa no Clinic, sabe bem como vai valer a pena.E a parte disso temos sempre a presença do Nuno Gonçalves do Clinic.

Labels: , , , ,

11 Dicas para “Discopoliz”

  1. # Anonymous Anonymous

    Não me parece nada mal!
    Parece-me até que escolhemos bem o dia da janta :p  

  2. # Anonymous Anonymous

    Daniel: este post já estava em rascunho... :P Mas ok!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Já tinha ouvido falar disto, parece-me muito bem e é um belo spot para acabarmos a noite!!  

  4. # Blogger Robot 81

    Alvaro Costa e Nuno Gonçalves são dos melhores DJs que vi no Clinic.

    A ideia da festa no Cinemacity é boa...  

  5. # Anonymous Anonymous

    interessante!

    a festa a ser no cinema city é suposto ser onde? na praça de alimentação?  

  6. # Blogger PETZL

    http://discopoliz.blogspot.com/  

  7. # Blogger PETZL

    http://groups.google.pt/group/eco_leiria/attach/b6fe2afc7054ee98/Planta_Discopoliz.pdf?part=4  

  8. # Anonymous Anonymous

    ora portanto vao usar o espaço das lojas para a festa.....talvez seja interessante se a decoração for boa....  

  9. # Blogger T

    Estou a ver ali um criminoso "ç" no parece-me!!
    A seguir a corrigir faxavor de apagar este comentário;D  

  10. # Blogger mozdn

    O Dj Hugo Ferreira da Ruc, é meu amigo, e tem bom gosto, tal como a maioria dos frequentadores aqui da dica  

  11. # Blogger PETZL

    Fiasco!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.