Dica da Semana


Ladies & gentlemen: Miss Milla Jovovich


Milla Jovovich - There Ain't no God for Dogs

Pouca gente sabe, mas Milla Jovovich, para além de actriz, modelo e designer de moda é também cantora.

Hoje apaixonei-me por ela, na sua dimensão musical...

Labels:

6 Dicas para “Ladies & gentlemen: Miss Milla Jovovich”

  1. # Anonymous Anonymous

    soa-me uma beca a metric...  

  2. # Blogger Daniel Sousa

    Se me soa-se a alguma coisa ia mais para o bob dylan, mas n soa! Muito bom! já existe album?  

  3. # Anonymous Anonymous

    Para mim tem muito de Hole!

    http://www.millaj.com/music/discog.shtml  

  4. # Blogger Robot 81

    This comment has been removed by the author.  

  5. # Blogger Robot 81

    Muito bom... Nunca imaginei que ela cantasse tão bem. Eu já gostava muito dela, agora ainda gosto mais.

    PETZL - a Courtney Love tem de comer muitos cereais para conseguir cantar assim :)

    O álbum dela é de 1994 e chama-se "The Divine Comedy"

    Para quem quiser ouvir o album todo: http://rapidshare.com/files/53139476/MJTDC-256.rar

    Password: elmali  

  6. # Blogger Pinte!

    Definitivamente Muito Bom :)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.