Dica da Semana


How gay is your boyfriend?


Para as meninas se vingarem da história dos Camelos...

Labels:

15 Dicas para “How gay is your boyfriend?”

  1. # Blogger PETZL

    Eu auto-avaliei-me e deu nisto:

    Your boyfriend is 28.6% Gay!

    Your boyfriend is only a bit gay, which is the perfect amount of gay you should have in a boyfriend.
    You should definitely keep him.  

  2. # Anonymous Anonymous

    Eu avaliei o Rui e deu isto:

    Your boyfriend is 22.2% Gay!

    Your boyfriend is only a bit gay, which is the perfect amount of gay you should have in a boyfriend.
    You should definitely keep him.

    (Petzl!!! Um pouco menos gay do que tu!!! Mas agora se percebe porque é que se dão tão bem!!! ;-)  

  3. # Blogger PETZL

    Oh Ana: isso não vale!
    Tu não conheces o Rui!!!

    Queres ver o resultado do Rui avaliado por mim?

    Your boyfriend is 79.4% Gay!

    Your boyfriend is definitely gay.
    If you are not a dude yourself you should probably worry. Or get a sex change.

    (E HÁ COISAS QUE OBVIAMENTE EU NÃO SABIA RESPONDER... nomeadamente a posição preferida!!!!) :P  

  4. # Anonymous Anonymous

    Sem autorização analisei o Tony Bolha... eheheh so goood

    Your boyfriend is 15.9% Gay!

    Your boyfriend is totally straight.
    How boring for you.  

  5. # Anonymous Anonymous

    Ahhhh corrijo a parte do boring porque disso é 0%  

  6. # Anonymous Anonymous

    Está aqui a prova de que vocês não conhecem os vossos namorados... :P  

  7. # Blogger Pinte!

    Eu sou 33% Gay .. :p

    Vou avaliar o Rui !  

  8. # Anonymous Anonymous

    Pedro, não consegui chegar aos 100%, tentei e o máximo que consegui foi o seguinte:

    Your boyfriend is 87.3% Gay!

    Your boyfriend is definitely gay.
    If you are not a dude yourself you should probably worry. Or get a sex change

    Eu acho que serve em alguns casos que andam por aí  

  9. # Anonymous Anonymous

    Bem...para mim. a auto avaliação foi de 36,5% gay...

    Your boyfriend is only a bit gay, which is the perfect amount of gay you should have in a boyfriend.
    You should definitely keep him.

    Até a mim me surpreenceu...mas acho que consigo ser mais gay!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Também estou certo que sim! Tenta lá com mais convicção!!!  

  11. # Blogger Daniel Sousa

    O meu nivel de florzinha:
    Your boyfriend is 27% Gay!

    Your boyfriend is only a bit gay, which is the perfect amount of gay you should have in a boyfriend.
    You should definitely keep him.

    Estou ao nivel do BA do A team! fear me...  

  12. # Anonymous Anonymous

    Podemos avaliar os ex boyfriends?! Estou desiludida...só 27% gay!!
    ;)  

  13. # Anonymous Anonymous

    Tão bom Petzl!!!
    Confirma-se conheçes melhor o rui do que eu!!! ;-)
    Peter Pinte quanto é que te deu a avaliação do Rui? Confirmas os resultados do Petzl?
    Definitivamente não o conheço .... ;P  

  14. # Blogger Pinte!

    Devo informar que o Rui é 41.3% Gay!

    "Your boyfriend is bi-curious.
    You can either exploit this to your own needs (Take advantage of his cooking skills, fashion style etc.) or dump him for someone more masculine."

    Ali bem pertinho do George Michael !  

  15. # Anonymous Anonymous

    ahahaah, isto é mesmo bom lá para a minha malta do escritório!!!! decerto que batem os 100%
    Acho mesmo que disputavam os 100%é que os 3 unicos homens q lá trabalham, um é bicha, o outro é gay, o terceio, o chefe, para mim é assexuado(para outras pessoas podem não ser)....  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.