Dica da Semana


Big Snowtrip 2009




Depois de avaliar as várias estâncias na peninsula ibérica, chego à conclusão que a melhor estância preço/qualidade, é Grandvalira (+/- 650€/pessoa). Formigal e Baqueira-Beret são estâncias igualmente boas, mas substancialmente mais caras (+/- 800€/pessoa). Considerando hotéis da mesma qualidade.

As outras estâncias em Espanha são pequenas para uma semana de neve. São hipóteses a pensar para um fim-de-semana prolongado.

Somando tudo, proponho irmos para Grandvalira, para o hotel Ski Plaza (hotel de 5 estrelas) - o mesmo do ano passado.

Em relação às datas, este ano temos várias hipóteses:

Entradas a 11, 18 e 25 de Janeiro e 1 de Março:
- Duplo: 645€ (hotel com meia pensão + forfait + seguro)
- Triplo: 598€ (hotel com meia pensão + forfait + seguro)

Entradas a 1, 8 e 15 de Fevereiro:
- Duplo: 667€ (hotel com meia pensão + forfait + seguro)
- Triplo: 622€ (hotel com meia pensão + forfait + seguro)

O preço de aluguer do material é:
- Ski completo – 45€
- Só skis – 37 €
- Snowboard completo – 78€
- Só prancha – 63€

Os cursos de snowboard ou ski (15 horas = 3h/dia x 5 dias) custam à volta de 100 €

Tal como nós anos anteriores, se efectuarmos a reserve antes de 12 de Dezembro temos 6% de desconto na estadia e forfait.

Confirmem a vossa ida até dia 8 de Dezembro de 2008, e apontem para a melhor data!

PS: Vejam o filme todo... e comecem a pensar em ir até ao Japão e aproveitar a neve por lá!

Labels:

20 Dicas para “Big Snowtrip 2009”

  1. # Anonymous Anonymous

    Para os interessados na neve, este sabado vai haver uma apresentação sobre destinos de neve, aperesentado pela Lena Travel no Hotel Eurosol.
    Tem direito a comes e bebes.
    Começa as 15h30, quem estiver interessado que me envie um email a confirmar a presença.
    O meu email é nuno.braga@lenaconstrucoes.pt  

  2. # Anonymous Anonymous

    apresentado.
    Desculpem o erro.  

  3. # Blogger Pinte!

    Estou In.Stop.Voto em 1 de Março.Stop.  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    Eu voto o mais cedo possivel ,mas como não posso tirar férias em Janeiro, voto dia 15 de Fevereiro.  

  5. # Anonymous Anonymous

    1st of March!  

  6. # Anonymous Anonymous

    A Publicidade aos Hotéis Eurosol não deveria ser minha? ahahah
    Eu não voto pq nem sei se tou empregada... lol
    Mas se tiver dinheiro, férias e saúde pode ser que tb vá...
    Beijooo  

  7. # Blogger Robot 81

    Eu voto em irmos mais cedo. Janeiro ou Fevereiro.

    Pode ser que em Março de para dar um salto a Serre de Bejar.  

  8. # Anonymous Anonymous

    E a Argentina e ao Chile...

    Get Real!  

  9. # Blogger Pinte!

    Paaallhhhiiinnnhhhhaaaaaa!!!!!!!!!!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Eu sou capaz de não poder ir em Março, por isso Janeiro ou Fevereiro.
    Vejam lá se vão meninas... para se enterterem umas às outras e deixarem o Homens beberricar umas cervejitas....  

  11. # Blogger Robot 81

    Pelo que li... Temos de apontar para ir em Fereveiro. O Rui e o Daniel não podem ir em Janeiro e o Paulo não pode ir em Março.

    Se todos concordarem, que data de Fevereiro escolhemos?

    1 - RedDOG
    2 - PETZL
    3 - Pinte!
    4 - Daniel Sousa
    5 - Vitorino
    6 - João Bombeiro
    7 - Paulo de Tomar  

  12. # Blogger Pinte!

    Voto em 1 de fev .. depois disso o trabalho n me vai deixar tirar ferias!  

  13. # Blogger Rui Vitorino

    I vote for March!  

  14. # Blogger João

    I vote...  

  15. # Blogger PETZL

    Eu mantenho a preferência pela primeira de Março.  

  16. # Blogger Pinte!

    Eu apenas referi 1 de Fevereiro, por haver pessoal que não pode em Março .. Mas em principio posso ir tanto em Fevereiro como em Março  

  17. # Anonymous Anonymous

    Meus Senhores... Meus Senhores...
    Isto tem de ser resolvido com celeridade, aliás, eu proponho que se decida já hoje... por mim pode ser qualquer data, desde que seja das baratas, e sempre com o limite de 1 de Março. Depois disso acho que é arriscado. Este ano os nevões começaram cedo e receio que em Março já não caia neve.
    No entanto continuo a achar que a segunda de Janeiro seria das melhores uma vez que é provável que esta neve que anda a cair agora se aguente até Janeiro... e este ano já há neve suficiente pra estar tudo aberto....  

  18. # Blogger Pinte!

    Shô Tôr ... Eu proponho 1 de Março. A nota de encomenda de neve que o Miguel utilizou, para o nevão do ultimo fim de semana, certamente que funcionará para Março. Para Janeiro é impossível eu voltar a tirar férias.  

  19. # Blogger Robot 81

    Se tiver tempo, hoje já mando um e-mail sobre a viagem.  

  20. # Anonymous Anonymous

    eu diria Fevereiro qualquer partida..  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.