Dica da Semana


Torneio de PS2



Como a chuva e o frio voltaram, nada melhor que ficar em casa a jogar PS2 com os amigos.

Por isso, venho desafiar todos os que quiserem, para um grande torneio de Pro Evalution Soccer (PES) e de Burnout (jogo de carros).

Este torneio está marcado para sexta-feira, dia 11 de Abril, às 22:30 em minha casa. Neste dia será apurado o mestre da dica a jogar PES, o mestre da dica a jogar Burnout e o mestre da dica em PS2!

Inscrevam-se para definirmos as regras de jogo!

Labels:

23 Dicas para “Torneio de PS2”

  1. # Anonymous Anonymous

    Provavelmente out!  

  2. # Blogger Pinte!

    Tambem estou Out. Vou estar "Out" nesse fim de semana ....  

  3. # Anonymous Anonymous

    Miguel, conta comigo!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Pelo que sei... o mozdn (viciado no PES) também estará out...  

  5. # Anonymous Anonymous

    se houvesse buzz... lol  

  6. # Anonymous Anonymous

    eu estou in!  

  7. # Blogger mozdn

    Pois é, vcs são lixados... anda uma pessoa a falar deste género de eventos, e marcam logo para uma altura destas...
    Sabado tenho de me levantar ás 6 da matina para ir prós azores gandulos!!!  

  8. # Blogger Robot 81

    Como somos poucos a participar neste torneio, terá de ser adiado...

    Irei escolher outra data, que permita uma maior adesão.  

  9. # Blogger Daniel Sousa

    Eu e o Vitorino estamos in, fazemos um mini torneio.  

  10. # Blogger Daniel Sousa

    This comment has been removed by the author.  

  11. # Anonymous Anonymous

    agora já não posso eu! :S

    é melhor fazer um mega torneio, com minis, tramoço e minuim!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Vai ou não vai haver torneio???  

  13. # Blogger Robot 81

    Como tivemos mais umas inscrições à ultima da hora vamos ter um Torneio de PS2

    Inscritos:

    - RedDOG
    - Daniel
    - Vitorino
    - Nuno Braga
    - Carolina  

  14. # Blogger Robot 81

    Inscritos:

    - RedDOG
    - Daniel
    - Vitorino
    - Nuno Braga
    - Carolina
    - Mozdn  

  15. # Anonymous Anonymous

    quem é que limpou?  

  16. # Blogger Robot 81

    Fui eu que venci o torneio de PES! =)  

  17. # Blogger mozdn

    Infelizmente foi de todo impossivel marcar presença no torneio :( espero que haja uma nova oportunidade....  

  18. # Anonymous Anonymous

    também eu espero marcar presença no próximo torneio....mas temos de jogar o pes2008!

    não faz sentido jogar um pes antigo! (se for preciso eu levo)  

  19. # Anonymous Anonymous

    S-type, estes meninos são muito fraquinhos .... PES4 .... e é uma sorte!!!
    Não vale a pena vires com moderniçes, tipo PES8, que aquela gente não vai em cantigas!!!!
    ;-)  

  20. # Anonymous Anonymous

    Nós somos Old School!  

  21. # Blogger Robot 81

    Não temos o PES 2008! Jogamos o que o Vitorino tinha...

    Entretanto fazemos outro torneio de PES e vamos ver que versão jogamos e quem é que ganha.  

  22. # Anonymous Anonymous

    da próxima vez eu levo o ultimo pes, é que ter de jogar com o chalana & friends irrita uma beca...  

  23. # Anonymous Anonymous

    eu jogo melhor do que todos voces!!!fracotes  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.