Dica da Semana


Orada Sound System - "Back Vocals" em Destaque!

Labels:

6 Dicas para “Orada Sound System - "Back Vocals" em Destaque!”

  1. # Anonymous Anonymous

    Esta banda é mesmo o máximo!
    É que é só gente bonita, páh!
    Sou fã!!! ehehe
    Parabéns ao fotógrafo :p  

  2. # Blogger Rui Vitorino

    Eu pessoalmente estava a ver quando é que passava um camião por cima da malta...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Alguém me explica porque é que o cabrão do Rui se sentou praticamente ao meu colo?
    Não ouviste dizer que era um traço para cada um? :P

    Pito: ja mandavas essas fotos!  

  4. # Anonymous Anonymous

    O Rui snifou o traço dele e depois ainda se tentou aproveitar de ti!
    hahahahaha  

  5. # Anonymous Anonymous

    Informo que estou a preparar um outro tema, chamado "A minha Tia Gisela" que promete ser o Hit do Verão!!! :P

    Ensaio no sábado à noite no sitio do costume...  

  6. # Anonymous Anonymous

    Desta vez confesso que me sinto lisongeada!!!! Em primeiro plano Pito!!!!
    Obrigada!!! Obrigada|||| Obrigada meu povo!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.