Dica da Semana


Orada Sound System

Labels:

19 Dicas para “Orada Sound System”

  1. # Anonymous Anonymous

    Não pude deixar de reparar que o vocalista tem um cabelinho lindo...  

  2. # Anonymous Anonymous

    Mas que grande chapa!  

  3. # Blogger Pinte!

    Consta que o tipo esteve a manhã toda no salão de beleza da Ti Marise!

    Estamos prontos para a digressão, apenas faltando uma música ou outra!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Uma das nossas "Back-vocals" ficou tapada na foto. Lamentavel...  

  5. # Blogger Pinte!

    Escondeu-se , a desgraçada!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Grande capa de CD, e esse cabelinho esticadinho, fez sucesso, estrada acima estrada abaixo. Curiosamente vai ser o primeiro single a extrair do album.  

  7. # Anonymous Anonymous

    É páh inté que me emocionei :)
    Tá lindooooooooooooooooo
    Estamos lindos... principalmente o Pito :) eheh
    Eu como bailarina tenho a dizer que vamos arrasar :)
    Estrada acima, estrada abaixo :p  

  8. # Anonymous Anonymous

    Pito, o teu cabelo esta maravilhoso
    Adorei a foto  

  9. # Anonymous Anonymous

    Brutal!!!!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Depois trataremos de apresentar o novo modelito! :P  

  11. # Anonymous Anonymous

    O cabelo do vocalista sobressai tanto que tudo se esvai quando me deparo com tão maravilhoso penteado!!!!
    Bela chapa!!!!!  

  12. # Blogger Robot 81

    Os outros que me desculpem... Mas o cabelo do Pinte! está simplesmente maravilhoso.
    Espero conseguir ver aquele cabelo ao vivo.  

  13. # Blogger Pinte!

    Red : That will no happen :)  

  14. # Blogger Sara Miau

    quase quase javier bardem em no country for old men!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Ai meu Deus Sara, a comparar o meu humilde trabalho a um filme digno de óscares... lol que elogio...
    Principalmente quando comparado ao pior penteado de sempre hahahahahah
    Em minha defesa e do Pito, tenho a dizer que consegui suavizar aquela trufa e que até não lhe ficou muito mal... lol  

  16. # Blogger Rui Vitorino

    Grande chapa!
    Mas pinte!... tenho-te a dizer que já vi gajos a serem gozados por menos... :)
    Até então havia o "cabelo à Paulo Bento", agora há "cabelo à Pito"!!  

  17. # Blogger Pinte!

    A inveja é uma coisa muito feia ...  

  18. # Anonymous Anonymous

    O cabelo "à pito" não costuma ser bastante encaracolado?  

  19. # Blogger Sara Miau

    cabelo "á pito"...ora aí esta um potencial post com direito a galeria de imagens e tudo...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.