Dica da Semana


Não temos sorte nenhuma...

Labels:

29 Dicas para “Não temos sorte nenhuma...”

  1. # Blogger Pinte!

    e depois somos nós que bebemos demais .... :p  

  2. # Anonymous Anonymous

    Vamos lá colocar ordem aqui!!

    Nenhuma de nós tinha bebido demais...apenas estavamos muito bem dispostas e entre amigos e amigas a passar um serão fantástico!!

    A nossa actuação foi digna de superstars:):)

    Vocês têm muita sorte, apenas ainda não perceberan isso!!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Petzl é normal que não tenhas bem noção do que se passou .... afinal o teu estado nessa noite era ... na melhor das hipóteses .... COMA!!!!!! ;P  

  4. # Anonymous Anonymous

    Como se poderá facilmente constatar, o meu estado era melhor que o vosso:

    1º - Porque vocês é que estão em cima do palco, o que normalmente é sinónimo de alcool (o que neste caso é obvio e incontestável)

    2º - porque estou ao lado do camera man a legendar este video com um emblemático "Não temos sorte nenhuma...", o que só por si, demonstra a minha perfeita consciência no momento!

    Desta forma, reitero, "Não temos sorte nenhuma..."  

  5. # Anonymous Anonymous

    Em primeiro lugar, eu sei que tenho uma bela voz para escrever à máquina e tenho perfeita consciência disso!
    Em segundo, eu não estava bêbeda, apesar de ter bebido umas min's!
    E para rematar... as mulheres não precisam de estar bêbedas para fazer nada... eheh têm força para tudo... o nosso gasóleo não é o álcool! É sermos mulheres :p  

  6. # Anonymous Anonymous

    Está à vista!  

  7. # Blogger Robot 81

    Realmente, foi uma noite com muito alcool para alguns...

    Eu acho que neste video as pessoas que estão a cantar tem 95% de alcool no sangue =)  

  8. # Anonymous Anonymous

    Venho por este meio opor-me a todas as manifestações do sexo masculino!! eu não ingeri alcool, ha um processo de osmose que acontece entre quem bebe e quem não bebe... deste modo, dado o facto que estive algum tempo no local onde o PETZL quase apagou, justifico o meu comportamento com a bebedeira dele!! sou menina para dizer que a maioria das meninas esteve muito perto do alcool alheio :P  

  9. # Blogger mozdn

    Estou para ver como vai ser a noite de carnaval :p...  

  10. # Anonymous Anonymous

    Pois pois... gostam de dizer mal... porque não colocam aqui o filmes onde os rapazes estão a fazer figuras? pelo menos onde estamos todos? pois pois... vocêses são muito espertalhinhos... homes!!!! (e sim eu sei que escrevi mal, n precisam de me insultar)
    eu axo q no carnaval vouo gravar tudo e depois exponho vergonhsamente num jornal regional qualquer
    lololol  

  11. # Anonymous Anonymous

    Vocês sao tao finos, julgam se espertos ao difamarem nos, como bebedas, mas esquecem se que tambem voces tem um video bem mais critico que o nosso... :P la esta, por isso é q nao veio aqui parar!! Batoteiros!!!  

  12. # Anonymous Anonymous

    E o nosso esta um verdadeiro sucesso!!! somos as melhores!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Meninas eu tenho em mãos uns certos e determinados videos que mostram as tristes figuras de alguns senhores.

    Sara Soma, tu que podes contribuir para a dica ficas encarregue de os colocar aqui!!

    E depois veremos quem fez o que?!

    Beijinhos****

    Girls Power ou como um amigo nosso diz Pipis Power  

  14. # Anonymous Anonymous

    Engraçado, após visionar o video e ler os comentários fiquei sem perceber o k estavam as raparigas a fazer, mas era menino para comprar três caixas do k elas estavam a vender :P. E Também já nos chamaram batateiros e eu não me lembro de ter comido batatas ao jantar:)  

  15. # Anonymous Anonymous

    por acaso durante o jantar comeu-se muita batata frita  

  16. # Anonymous Anonymous

    Muito bem dito molly foi por acaso, pq eu de proposito não comi nenhuma.  

  17. # Anonymous Anonymous

    Olha olha o engraçadinho! Eu também não disse que tinhas sido tu, toma toma!!!
    Além disso, pelo menos eu ainda não cheguei às pontuações negativas hahahahaha
    Tou a brincar, mas eu quero ver quem goza conosco quando meterem o video dos meninos a cantar a Lisbon Girl and Moce (ahahahahahahah mais uma vez, eu sei...)
    beijoca  

  18. # Anonymous Anonymous

    Eu acho que o pedro tem mas é ciumes, porque estava num estado tão grande de coma que nem ir ao palco cantar conseguiu.. :P E para que conste eu e algumas meninas estavamos bem sóbrias.. apenas gostamos de nos divertir, ou fomos mm empurradas para o palco por certos meninos..  

  19. # Anonymous Anonymous

    Bah ah aha ha!!! Isso isso, vinguem-se no Pedro!

    O Pedro estava sobrio o suficiente para optar por nao fazer estas figuras :P  

  20. # Blogger Robot 81

    Será que vão mesmo colocar os filme dos meninos a cantar?

    Deve ser um video bem jeitoso =P  

  21. # Anonymous Anonymous

    Os meninos a cantar estão no video a baixo...

    App app app 3 3 3!!!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Se não fossem as meninas não havia festa. Com alcool ou não, a malta divertiu-se e prova disso é o video. :)  

  23. # Anonymous Anonymous

    Ivone: parabéns pelo único comentário sensato deste post! :P  

  24. # Anonymous Anonymous

    Molly ..cuidado com o que dizes...qq dia temos a "bruxa" Dolce é nossa espera!!!!...ehehehehe...;-)Que noite fantástica!!...Isto é só energia!! Contrariamente a certas e determinadas pessoas, que passaram a noite sentadas no palco e encostadas á parede!! BOJOKAS a todas(os)!!  

  25. # Blogger Sara Miau

    xareu: olha para a coluna da direita e verás que ja nao posso contribuir para a dica.  

  26. # Anonymous Anonymous

    Cabrões tiram-te o poder!!!!  

  27. # Anonymous Anonymous

    isga-se... oh cris n me digas isso... vou ter mesmo de começar a ficar caladita lol :)  

  28. # Anonymous Anonymous

    Suaaasss Doiidaaass! =D  

  29. # Anonymous Cara Mengobati Penyakit Gagal Hati
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.