Dica da Semana


Snow Trip – Grandvalira 2008


Este ano a viagem à neve vai ser a Andorra, mais precisamente a Grandvalira.
Depois de analisar vários sítios e diversos hotéis, escolhemos a zona de Soldeu-Canillo e o hotel de 5 estrelas – Ski Plaza.

Site do hotel:http://www.hotelskiplazaandorra.com/
Opiniões e referencia ao que temos direito: http://www.booking.com/hotel/ad/skiplaza.pt.html

Preços:
- Penúltima ou última semana de Fevereiro (quarto duplo) – 669 €/pessoa
- Primeira semana de Março (quarto duplo) – 647 €/pessoa

- Penúltima ou última semana de Fevereiro (quarto triplo) – 623 €/pessoa
- Primeira semana de Março (quarto triplo) – 598 €/pessoa

Estes valores incluem: 7 dias de alojamento em regime de meia-pensão, 6 dias de forfait e seguro de viagem neve/ski. A este valor é necessário acrescentar o aluguer do material: 45 € - Ski e 78€ - Snowboard. No entanto, se conseguirmos marcar até ao final de Novembro temos direito a 6% de desconto na estadia.

Este post tem o intuito de saber quem está interessado em ir e qual a melhor altura que acham (final de Fevereiro ou início de Março). Decidam depressa (até 23 de Novembro) para marcarmos e aproveitar o desconto.

Labels:

51 Dicas para “Snow Trip – Grandvalira 2008”

  1. # Blogger Robot 81

    Os valores apresentados são para quartos duplos.

    No entanto, se for necessário temos a possibilidade de passar para quartos triplos e os preços descem um pouco.  

  2. # Anonymous Anonymous

    Preços elevados!! Resposta muito cedo, por isso não contem comigo!  

  3. # Blogger Pinte!

    I´me in  

  4. # Blogger Robot 81

    Nuno Braga: podes marcar em qualquer altura.

    Nós queremos marcar já para ter o desconto. Mas se decidires ir mais tarde não tem problema.

    No ano passado o Jácome dedidiu praticamente em cima da hora, e não teve problema.  

  5. # Anonymous Anonymous

    That's It!

    Estou completamente in!

    Para mim é um ski plaza, com extra-neve, sff.

    Aposto na ultima semana de Fevereiro ou primeira de Março.

    Aproveito para informar os que ainda estão para decidir que se trata de um Hotel de 5 Estrelas, que fica a 100/150 metros da telecabine.

    INCLUI:
    - Seguro
    - 6 dias de forfait
    - Regime de Meia Pensao (peq. almoço e jantar)- Restaurante Buffet.
    - Internet à borlix
    - Acesso livre ao Palácio do Gelo (Patinagem no gelo e karting no gelo)
    - Tenis, Squash e Ginasio
    - Piscina climatizada, Sauna e jacuzzi
    - Mini golf
    - Guarda-esquis com secador de botas

    Se formos na primeira semana de Março e ficarmos em quarto triplo, dá qq coisa do tipo: 598€ + 45€ (equipamento de ski), num total de 643 euros, que até pode ser reduzido em 6% se reservarmos até ao final deste mês.

    Mais do uma ida à neve, são umas férias de puro exercício e relax, para voltar com espirito para continuar a trabalhar... :P  

  6. # Anonymous Anonymous

    Ahhh e mais! O paulo disse que se não gostassemos do Hotel que ele nos devolvia o dinheiro...  

  7. # Anonymous Anonymous

    Até eu, estou com vontade de ir!! Mas calma...não se assustem..não vou! Sei que é uma coisa de machos, e acho muito bem!!!

    O sitio é muito bonito e o hotel é brutal.

    Aproveitem!!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    De algumas machos e outros seres indefinidos...  

  9. # Blogger Robot 81

    Coisas de machos?? Gostei da definição...

    Mas penso que a viagem está aberta a toda a gente que queria vir. Como o petzl diz, vão ter de estar na categoria do seres indefinidos...  

  10. # Blogger Pinte!

    Não vejo a coisa como viagem de machos..

    Concordo contigo mike, a viagem está aberta a quem quiser vir !

    Agora isso dos seres indefinidos, é que eu já não sei ... :p ... não durmo num quarto com seres indefinidos ! Ou é macho, ou é fêmea ! Agora meios termos é que não !

    Abraços  

  11. # Anonymous Anonymous

    Eu vou... em Janeiro... eheheheheh

    E nesta snow trip também...

    Quanto ao mini golf... Mr Pinte com neve não há mini golf pra ninguém... o meu puto que o diga  

  12. # Blogger Pinte!

    humm .. mas eu n falei em mini golfe ...  

  13. # Blogger Paulo

    Certo... foi PETZL que falou em mini golf...

    Sorry Mr Pinte...  

  14. # Blogger Robot 81

    Eu estou com o Pinte! Não fico no quarto com seres indefinidos... Não quero ter surpresas durante a noite!  

  15. # Blogger Pinte!

    Resumindo e baralhando,

    Voto na primeira semana de Março, e quartos duplos.

    Chutem um NIB pra eu transferir 25% da despesa, pra assegurar os 6% de desconto.

    Pelas minhas contas:

    Quarto = 647€
    Material = 45€

    Desconto (6%) = 41.52€

    Total = 650€
    25% = 192€ (reserva)

    Pinte!  

  16. # Blogger Paulo

    This comment has been removed by the author.  

  17. # Anonymous Anonymous

    Eu tanto me faz em fevereiro ou março, com preferencia para quarto triplo. A diferença sempre da para pagar a viagem.  

  18. # Blogger Robot 81

    A disposição dos quartos depende do número de pessoas. Temos de ver quantos queremos ir à neve...

    Anuncio que este ano, sou eu que vou tomar conta das reservas e encomendar uns nevões para a altura que definirmos =)  

  19. # Blogger Sara Miau

    coisa de machos?  

  20. # Blogger Robot 81

    Venho aqui deixar um video que mete meto... Reparem na escarpa que este gajo desce de snowboard.

    Tenham atenção ao pico:

    http://www.youtube.com/watch?v=Rd8AJdcnw4A  

  21. # Anonymous Anonymous

    a coisa boa da França é que tao depressa vou aos Alpes como ao Pirineus.... apesar de preferir de longe os Alpes... informem da semana ou melhor o fim de semana que la estiverem, que eu até dava um saltinho, e fazia um dia como ser indefinido! :p

    so para criar inveja! dia 9 de Dezembro abro a minha época de neve!!!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Boa ideia cristina! É uma questão de se combinar? Estás a quantos kms de andorra?  

  23. # Anonymous Anonymous

    eu, normalmente estou a 700 km de Andorra... mas o Ed vive a 120 km de Andorra, e normalmente vou ter com ele de 15 em 15 dias, e vamos alternando entre os Pirineus e os Alpes para esquiar... depois mais perto digam o fim de semana que escolheram que eu dou la um saltinho!ver como vai o vosso ski! :p  

  24. # Blogger Robot 81

    Era um meeting bem engraçado =)

    Está descansada que vamos informa-te da data da nossa semana na neve.  

  25. # Blogger PETZL

    Recuperando a conversa:

    Se a malta tiver numa de ir para a neve fazer bébés, eu também irei precavido...

    Assim sendo e recapitulando:

    CERTOS:

    1 - Miguel
    2 - PETZL
    3 - Rui
    4 - Pinte

    FEVEREIRO?

    669€(duplo)+ 45€(ski) = 714€
    669€(duplo)+ 78€(sb)= 747€

    Total c/ Desc. (6%)-ski = 671,16€
    Total c/ Desc. (6%)-sb = 702,18€

    MARÇO?

    647€(duplo)+ 45€(Ski) = 692€
    647€(duplo)+ 78€(sboard)= 725€

    Total c/ Desc. (6%)-ski = 650,48€
    Total c/ Desc. (6%)-sb = 681,50€

    Confirmação até Quarta-Feira!

    Os restantes, Diogo, João, Paulo, Daniel, etc. Agradecemos que se pronunciem, positiva ou negativamente.  

  26. # Blogger Rui Vitorino

    Finalmente encontro um filme no YouTube de alguem ao nosso nível http://www.youtube.com/watch?v=wWbrxCrezDI  

  27. # Blogger Robot 81

    Realmente são do nosso nivel =)

    Para mim Fevereiro ou Março é indiferente.  

  28. # Anonymous Anonymous

    Eu alinho em qq dessas datas... e a minha senhora também quer ir...  

  29. # Anonymous Anonymous

    Talvez seja melhor ir em fevereiro pq em março às vezes a neve já está uma beca empapada...

    Basta que o sol esteja um bocado mais forte para a neve perder a qualidade.

    Por outro outro lado em março já os dias são maiores... mas penso que isso é irrelevante pq não me parece que algum de nós tenha preparação fisica para se aguentar 10 horas na neve...  

  30. # Anonymous Anonymous

    Então somos 6!  

  31. # Anonymous Anonymous

    Então somos 6!  

  32. # Blogger Robot 81

    Depois de consultar o calendário, reparei que prefiro ir na última semana de Fevereiro. Gostava de festejar o dia internacional da mulher em Portugal.  

  33. # Anonymous Anonymous

    LOL! Estás a tentar escapar a pagar um copo lá cabrone!!! Já o ano passado não pagaste nada a ninguém!!! :P

    Agora a sério! Apontamos para Fevereiro então?  

  34. # Blogger Pinte!

    Ok , por mim aponta-se para Fev  

  35. # Blogger Pinte!

    O que está em discusão é ir em 17/2,24/2 ou 02/3, certo ?  

  36. # Blogger Pinte!

    discusão tá mal escrito .. :p .. falta-lhe um "s"  

  37. # Anonymous Anonymous

    Hipóteses:

    Entrada 24/02 - Saída 02/02

    Entrada 02/03 - Saída 09/03

    Também não vejo problema em ser na ultima de fevereiro.

    Temos consenso?

    Pedro! Pinte! Mike! Paulo! Lisa! Rui?  

  38. # Blogger Robot 81

    This comment has been removed by the author.  

  39. # Blogger Robot 81

    Eu voto em 24/2...

    Não quero passar a vergonha de querer pagar almoços e copos e ninguem querer =)  

  40. # Blogger Rui Vitorino

    Por mim Fevereiro parece-me bem! De qualquer modo tenho só de confirmar as datas com a minha chefia, mas ainda assim é só uma semana de diferença, o que me parece completamente irrelevante.  

  41. # Anonymous Anonymous

    Também prefiro Fevereiro...  

  42. # Blogger mozdn

    Então vamos lá...
    Tive de recuperar muitos posts...
    Estou com tu Sara miau... não percebi essa da viagem só para machos... pessoalmente, acho a companhia feminina sempre tão agradável... o que seria de nós sem elas não é...
    Quanto à ida... o preço em si é carote, mas aleado ás condições não haja duvida que está em conta....
    Vou confessar-vos que a minha decisão está dependente, e só dependente da confirmação dos calendários dos Iniciados e Juvenis do Leiria (cujos campeonatos acabam nesta altura...), porque vistas as coisas são 2 fins de semana que perco (ou ganho já sei )... estou dividido...até Quinta decido....  

  43. # Anonymous Anonymous

    Já não sou só eu a condicionar a minha vida pelo calendário do futebol juvenil. Antigamente riam-se de mim.... :P  

  44. # Blogger Robot 81

    Já me encontro a tratar das reservas dos primeiros seis a aderia à Snowtrip 2008.

    No entanto, se alguem se quiser juntar a este grupo será muito bem recebido =)

    Assim que decidirem, falem comigo para eu tratar da vossa reserva e desfrutarem de umas belas férias na neve!  

  45. # Anonymous Anonymous

    Ja ta tudo definido em termos de neve? O grupo já esta fechado?  

  46. # Blogger Robot 81

    O grupo para a Neve cresceu... Já somos nove.

    1 - RedDOG
    2 - PETZL
    3 - Rui
    4 - Pinte
    5 - Paulo
    6 - Lisa
    7 - Daniel
    8 - Sara Agostinho
    9 - João Bombeiro

    Quem se quiser juntar, só tem de falar comigo...  

  47. # Blogger Robot 81

    Outra coisa que podem verificar, é que temos muita gente a iniciar-se na Neve... por isso não tenham medo e juntem-se.

    São umas férias muito bem passadas!  

  48. # Anonymous Anonymous

    Quem é o iniciante? O Pito e o Rui? :P  

  49. # Blogger Pinte!

    Falta muito ? .. tenho xixi .. quantos minutos ?  

  50. # Anonymous Anonymous

    Devo dizer que esta viagem promete..já comecei a ver os pontos de provável avalanche para que a nossa adrenalina suba ao máaximo!
    Devo dizer que os que se dizem principiantes já reuniram e deliberaram que vão treinar, nos próximos dois meses, a melhor forma para dar um grande show a todos os presentes!!!  

  51. # Anonymous Anonymous

    Saudações!
    Eu gostaria de ir ... mas ando a poupar à sensivelmente um ano para ir os primeiros 15 dias so mes de agosto com aminha sarinha para o hotel cristal na praia da vieira. Já consegui amealhar para comprar uma cesta, uma manta e tenho já alugados quatro metros quadrados no parque de merendas, mm junto á foz do rio liz, marquei com antecedencia para ficar com os melhores lugares.
    Assim sendo, ate gostaria de ir,o qe a acontecer implicaria que eu apenas conf. o mais tarde possivel, tipo la pa janeiro, se nao mm so no inicio de fereveiro, porque ate ver esta tudo encaminhado e ate daria para eu ir sem prejudicar as tao merecidas ferias da minha dama, no entanto, tudo vai depender da valorizaçao das acçoes do GLORIOSO até a essa altura.
    Um abraço
    Avante!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.