Dica da Semana


Nostalgia XX


Pito e o amigo Afonso a mandar uma passa...

Labels:

15 Dicas para “Nostalgia XX”

  1. # Anonymous Anonymous

    Estava um frio de rachar...e o pessoal a testar o telemóvel novo do SR. Petzl.
    P.S.: O Pito não se lembra de lhe tirarem esta photo...grave.!..acho que o "amigo alemão"(alzheimer)chegou!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Long Long time a go.....  

  3. # Blogger Pinte!

    Nada disso .. aqui o problema não é o amigo Alemão.. mas sim o amigo Beer, e em excesso ! :p  

  4. # Anonymous Anonymous

    Deixem-se de tretas! Estão mesmo armados em velhos!!!
    Esat foto tem no máximo 1 ano .... se isto é "nostalgia" ... que dirão vocês em 2008!!!!!
    Heheheheh  

  5. # Blogger Robot 81

    Eu não me lembro desta foto... Mas está muito bela!

    Não sei precisar o tempo...  

  6. # Anonymous Anonymous

    E não podemos ter nostalgia do dia de ontem?  

  7. # Anonymous Anonymous

    Podemos sim Sr. Petzl!!!!
    ;-)  

  8. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Realemente!
    Voces querem mesmo ser velhos à força toda!!!
    Nostalgia?? baahhhh
    Esta foto foi tirada se bem me lembro na minha "Festa de Separação" ... e isso foi à ... 2 anos! 2 anos não é nostalgia! É tipo "à uns tempos atrás!"

    Ah! e não foi com o telefone do pito! Foi com o meu! E tb há filmes dessa noite... ;)  

  9. # Blogger PETZL

    Alguém sabe quem é este trouble boy?
    É que ás vezes parece me o Mauro, mas toda a gente me diz que ele já faleceu, portanto não deve ser...  

  10. # Blogger Sara Miau

    nao me alembra disto  

  11. # Blogger Pinte!

    Que grande confusão que este jovem está a fazer ...
    Primeiro diz-se que a foto foi tirada com o telefone do PETZL..

    E ele (o jovem) vem para aqui dizer que não , não foi com o do Pito (quem disse que foi com o do Pito ?), mas sim com o dele ..

    Isto sim , é Alzheimer (ou droga)!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Bom, uma coisa é certa: eu estava presente, e a minha "festa de ligação" foi apenas há 1 anos e quase 7 meses! (fraulien yanna pode defender-me!)
    Portanto foi decerto à menos de 2 anos!
    Xareu, também se pode pronunciar relativamente à data em que ofertou o telélé ao Sr. Petzl!!!

    relativamente ao estar frio...isso é suspeito, pois estou sempre som frio!!!Para além do Sr. Pinte estar de camisa arregaçada. lá está o amigo Beer em grande acção!

    beijos para todos  

  13. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    I've got it!
    quinta-feira, 27 de Outubro de 2005, 1:03:08

    Quanto à autoria da foto, realmente não a posso reclamar como sendo minha... a minha é esta:

    http://clientes.pluricanal.net/pla05133/Fumante%20(Medium).jpg

    (é outra perspectiva!)

    ...reparem na qualidade!!!
    Na altura os telemóveis tiravam fotografias... agora fazem-se chamadas nas maquinas fotograficas!!!  

  14. # Anonymous Anonymous

    A foto fui eu que a tirei, e do meu telefone. Que não restem dúvidas! :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    ihihih  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.