Dica da Semana


Ultimate Poker Challenge

Tal como já estava no post anterior, esta sexta-feira às 22 horas iremos ter o primeiro torneio de Poker Dica da Semana.

Se continuarmos a ser 11 jogadores, vamos ter duas mesas de poker - uma com 5 jogadores e outra com 6 jogadores. Os jogadores vão ser escolhidos aleatoriamente para jogar em cada mesa. O Sorteio será feito às 22:10, desde de que, estejam presentes 3 jogadores a participar no torneio (não quero que digam que fiz batota).

Serão distribuídas 54 fichas para cada jogador. O jogador que ficar sem fichas será excluído da mesa. Os três últimos jogadores a sair de cada mesa irão participar na mesa final.

No entanto, na mesa final as fichas não serão distribuídas igualmente. Os primeiros jogadores de cada uma das mesas irão receber 130 fichas, os segundos jogadores de cada mesa e irão receber 100 fichas e os terceiros jogadores de cada mesa irão receber 70 fichas.

Tal como é habitual as fichas tem todas o mesmo valor. A blind irá subir ao fim de cada volta, sendo inicialmente 1 para 2.

O grande prémio é de 100 euros, e o valor da inscrição é 13 euros com direito a minis sagres, caipirinhas e amendoins salgados à descrição.
LETS GET IT ON!!!!

Labels:

27 Dicas para “Ultimate Poker Challenge”

  1. # Blogger Robot 81

    Incritos:

    1 - RedDOG
    2 - PETZL
    3 - S-Type
    4 - Dani
    5 - Rui
    6 - Sara
    7 - Paulo
    8 - Nuno
    9 – Yanna
    10 – min@
    11 – Pinte!

    Tal como já tinha referido, se formos 12 a jogar, passamos a ter 3 mesas de 4 jogadores.  

  2. # Blogger Marco.Franco

    Bem me parecia que estavam a ir embora cedo de mais das minis este ano. Alem de se ter batido o record, tambem houve poker até às cinco da manhã.
    Quanto ao prémio do mais toras de Leiria este ano vai direitinho para o amigo do Vitorino do IPO, que bubadeira meu Deus.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah ah ah ah ah a!!!!

    Red:
    1 - não concordo muito com a ideia do desequilivro das fichas na mesa final. Que tal antes dar um pequeno premio de vitoria nas mesas.
    2 - Por mim dispensava as minis e as capirinhas e baixava a inscrição para 10.  

  4. # Anonymous Anonymous

    Que inveja...tambem quero jogar!!!
    Assim que voltar se ainda lá estiverem vou ter com vocês!!  

  5. # Blogger Robot 81

    Em relação às minis e caiprinhas tudo bem. Reduz-se o preço para 10 euros sem problema. Estão todos de acordo?

    Se mais ninguem se pronunciar até amanhã às 19 horas, fica decretado que a inscrição desce para 10 euros... Mas não há comes e bebes.

    Em relação aos prémios não concordo contigo.

    Para o jogo ter emoção, só pode ganhar um - O verdadeiro campeão!
    Tendo esta perspectiva, não acho correcto os vencedores de cada mesa irem com as mesmas fichas que os outros.  

  6. # Anonymous Anonymous

    eu tb sou a favor de ficar a inscrição nos 10€, até pk jogar quentinho é uma beca agreste! :p

    eu quando jogo poker, não constuma ser com prizemoney, ou seja com um so vencedor.... cada um ganha/perde o que tem a ganhar/perder..... mas se se faz com 2 meses é impossivel jogar assim, por isso tem de ser assim mesmo....

    outra questão vcs jogam o poker de 5 cartas, right?  

  7. # Blogger Robot 81

    Jogamos o poker com 2 cartas na mão e 5 cartas na mesa... Poker Texas Hold´em.

    Os princípios são os mesmos do poker com 5 cartas na mão, tem apenas uma variantes. Mais informações - http://en.wikipedia.org/wiki/Texas_hold_em  

  8. # Anonymous Anonymous

    Eu não alterava em nada a proposta inicial do Reddog, não se esqueçam que vai haver gente e/ou uma mesa que termina mais cedo do que os/a outros(a), como tal eu penso que será sempre útil e de todo aconselhável haver minis, caipirinhas e afins...e até parece que mais 3 euros é uma fortuna, eu voto a favor da proposta inicial.  

  9. # Anonymous Anonymous

    Se alguém quiser alguma coisa para comer e beber, que leve! :P  

  10. # Blogger Pinte!

    Concordo com o red e com o petzl, ou seja , concordo com o desiquilibrio de fichas , e com os 10€ de inscrição.  

  11. # Anonymous Anonymous

    Era porreiro aparecer mais uma pessoa!
    mike: como estas a pensar fazer das mesas? Há logistica para isso?  

  12. # Anonymous Anonymous

    pois eu tb jogo esse poker, knd me tava a referir de 5 cartas, era na mesa! ;)  

  13. # Blogger Robot 81

    As mesas está resolvido... Tenho a logistica toda.

    Era muito bom termos mais uma pessoa a jogar. Assim tinhamos 3 mesas de 4 pessoas o que era maravilhoso.

    Em relação ao valor de inscrição, que afecta os comes e bebes, temos a seguinte votação:

    - 10 € - 3 votos
    - 13 € - 1 voto  

  14. # Blogger Sara Miau

    eu voto em 10eurios
    levem qualquer coisita de casa  

  15. # Anonymous Anonymous

    Levo sangria, bale????  

  16. # Anonymous Anonymous

    Eu voto em 13€  

  17. # Blogger Sara Miau

    eu posso ir buscar pedro,andre e rui a casa se quizerem.abstenho-me de bebidas alcoolicas, podendo levar tambem um simpatico compal nectar e bolachinhas de manteiga para acompanhar a jogatana  

  18. # Blogger Robot 81

    A votação:

    10 € - 4 votos
    13 € - 2 votos

    Se continuar assim, é melhor trazerem alguma coisa para comer e beber.

    A votação mantem-se aberta até às 18:30.  

  19. # Anonymous Anonymous

    Pede-se a todos que estejam presentes a horas, porque se não, atrase-se o sorteio (que não se pode fazer sem saber quem aparece!), atrasa-se os jogos nas mesas, atrasa-se a final. Enfim, atrasa-se tudo!  

  20. # Blogger mozdn

    Talvez ainda vos vá dar apoio moral... se me oferecerem uma mini e umas puvides, nem me queixo à Inspecção Geral de Jogos... :p  

  21. # Anonymous Anonymous

    mozdn ahahahahahahahahah....e jogar?  

  22. # Blogger mozdn

    eu não me deixo corromper pelos prazeres do jogo..... tenho os meus principios..., já pelos restantes prazeres...  

  23. # Anonymous Anonymous

    Chama-se "cagufa"!!!  

  24. # Blogger Robot 81

    mozdn - podes aparecer mesmo sem jogar :P

    Como ficou estipulado, a votação decidiu a inscrição ser de 10 euros, mas não há comes e bebes.

    Quem quer beber ou comer, tem de levar :D

    Não se atrasem e que ganhe o melhor!  

  25. # Anonymous Anonymous

    that would be me! :P  

  26. # Blogger Robot 81

    S-type... tiveste azar. O melhor foi mesmo o Rui!  

  27. # Anonymous Anonymous

    :P

    nao fosse este um jogo de azar.... :)

    mas foi porreiro!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.