Dica da Semana


13º Encontro de Minis - As fotos

65 GRADES - 1560 MINIS

Labels:

11 Dicas para “13º Encontro de Minis - As fotos”

  1. # Blogger Rui Vitorino

    Quem são estes gajos? :)  

  2. # Blogger Sara Miau

    pérolas do jornalismo fotografico  

  3. # Blogger Sara Miau

    tenho que dizer que melhor recinto nao poderia existir  

  4. # Anonymous Anonymous

    As fotos retratam bem o estado em que eles chegaram a casa!!

    André andas com um andamento!!
    Paulo: estás de quantos meses?!
    Pê e Rui: Vocês estão lá!!!!Mais uns anitos e são os reis daquilo tudo!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Jõao: as fotos não mostram o teu real estado :P  

  6. # Anonymous Anonymous

    Como sempre fui apanhado em poses que me podes dar cabo da vida.... sou uma vergonha...

    Xareu: informo que estou de vários meses mas decidi abortar de hoje em diante.... Chama-se 'dieta'...  

  7. # Blogger Robot 81

    Que fotos engraçadas...

    E estavam por lá umas meninas giras! Nunca imaginei ;)  

  8. # Anonymous Anonymous

    para dietas estou cá eu!
    bebam, bebam!!!  

  9. # Anonymous Anonymous

    o que esta a falhar nestas fotos é aparecerem poucas minis...  

  10. # Blogger mozdn

    As fotos ficaram espectaculares... Só falta à malta aprender com os mais velhos a melhor forma de aguentar o álcool....  

  11. # Anonymous Anonymous

    Amigos:
    Não vos conheço nem imagino quem possam ser... mas que vocês têm umas fotos fantásticas isso têm.
    Pertenço à geração dos "mais velhos" e vi o post das "minis" ... achei curioso porque eu também tenho uma ligação secreta com as minis... só que as minhas "minis" são Muuuuuuuito diferentes das vossas!
    Se vos apetecer, dêem uma espreitadela no meu Blog
    perfectminiatures-on-mymind-mbryton.blogs.sapo.pt
    Vão ter uma surpresa daquelas!!!
    Ah! É verdade! Já agora, peço-vos desculpa mas usei no meu blog uma fotografia vossa... sem autorização (shame on me!...) mas estou disposta a redimir-me. Se acharem graça àquilo que eu faço e divulgo no meu Blog (minis) posso "pagar-vos" os direitos de autor explicando como aquilo se faz!
    Claro que estou a brincar, mas se realmente não autorizarem a publicação da foto, digam, que eu retiro-a imediatamente, desde já com todas as minhas desculpas pelo abuso.
    Um ano de 2009 onde todos os vossos desejos se realizem são os votos desta vossa amiga miniaturista,
    Maria Bryton  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.