Dica da Semana


13º Encontro de Minis

Porque o ano passado, não bebemos o suficiente...
Team dicadasemana está de volta a este evento e ainda mais forte!!!
ENTRADA MEDIANTE CONVITE

Labels:

33 Dicas para “13º Encontro de Minis”

  1. # Blogger PETZL

    Convocados para já:

    1- RuiVitorino
    2- PETZL
    3- S-type
    4- PaulodeTomar
    5- JoãoBombeiro
    6- mozdn  

  2. # Anonymous Anonymous

    É verdade... Se me deixarem ir vou... Gosto muito destes encontros, fazem-me lembrar uma viagem que fiz este ano às "amendoeiras em flôr", ao norte...  

  3. # Blogger Pinte!

    Vejam lá se conseguem beber mais do que eu bebi no ano passado ...

    Este ano não vou puder ir, alias, pela quantidade que eu bebi no ano passado (4 ou 5 mines) duvido que me deixassem entrar este ano !!  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    Eu quero um convite para ir!  

  5. # Blogger Robot 81

    Eu mais uma ves não vou participar...

    As minis não combinam muito comigo ;)  

  6. # Anonymous Anonymous

    1- RuiVitorino
    2- PETZL
    3- S-type
    4- PaulodeTomar
    5- JoãoBombeiro
    6- mozdn
    7- Dani  

  7. # Anonymous Anonymous

    eu kero ver a vossa pedalada, o ano passado levaram um roço!!!!

    este ano temos de ser mais fortes!

    a que horas estao a pensar ir apra lah, eu tenho um exame de manhã em lx... :S  

  8. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Pffffff!
    Mas o que é isto ?? um joguinho para meninos?? estão aqui estão a saltar a eixo ou a jogar à cabra-cega ou algo parecido!

    16 horas a beber minis? para bater o record de 1416?? meu, isso dá 88 minis por hora... nem a 4 grades chega!! Ainda se fossem só 4 marmanjos a manda-las a baixo! Isso sim era de valor...

    Campismo? Mas quê? Vão fazer "estágio"? estão armados em selecção nacional é? têm de fazer estágio?
    Coitadinhos...

    ...ainda se fosse de "médias"!  

  9. # Blogger mozdn

    Acho que começar logo às 15h é demasiado cedo.. de qualquer forma convem ir com o estomago bem aconchegado....
    Parece que não há rallye-paper este ano, é pena, sempre servia para queimar o alcool em excesso que nos corre nas veias...
    Visto isto poderemos ter a tarde/noite mais complicada...
    é para duros  

  10. # Anonymous Anonymous

    eu estou com um problema de ordem tecnica, tenho de vir jantar a leiria...

    mais alguem vem jantar a lra?  

  11. # Anonymous Anonymous

    P.S. xeira-me que o mauro quer ir para os picos de minis com a gorete!  

  12. # Blogger PETZL

    Bah ah aha ha ha ha !!!  

  13. # Blogger PETZL

    Então mestre Rui? Como é?  

  14. # Blogger Rui Vitorino

    1- RuiVitorino
    2- PETZL
    3- S-type
    4- PaulodeTomar
    5- JoãoBombeiro
    6- mozdn

    Parece que o Dani se vai baldar!
    Eu por mim acho que irmos por volta das 16/16:30 era o suficiente.

    Quanto ao jantar em Leiria, isso não faz sentido nenhum! :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    Dani, fraco pelo 3º ano consecutivo!

    ATENÇÃO:

    Quim Pipoca confirmou a sua presença nas minis, estando assim o espectáculo de variedades garantido. Quim prometeu ainda uma grande presença no Karaoke, pedindo a confirmação da música What`s Love Cais de Cu da Tina Turner.

    Team dicadasemana mereceu destaque no http://doublebull.blogspot.com/ com direito a fotografia do ano passado, acompanhados de Quim Pipoca! Check it out!  

  16. # Anonymous Anonymous

    Esse Daniel é mm um Fraco!  

  17. # Anonymous Anonymous

    1- RuiVitorino
    2- PETZL
    3- S-type
    4- PaulodeTomar
    5- JoãoBombeiro
    6- mozdn
    7- Eduardo
    8- Ivo

    Tudo o que seja menos de 200 minis por nossa conta é uma derrota!!!  

  18. # Anonymous Anonymous

    Então? Como é que combinamos???

    Eu acho que deviamos combinar uma feijoada por volta das 14h para irmos com o estomago aconchegadinho...  

  19. # Anonymous Anonymous

    Contem comigo, afinal ja não vou para fora o fim de semana.  

  20. # Anonymous Anonymous

    1- RuiVitorino
    2- PETZL
    3- S-type
    4- PaulodeTomar
    5- JoãoBombeiro
    6- mozdn
    7- Eduardo
    8- Ivo
    9- Nuno

    Mais um concorrente de peso! Sendo assim, subo a parada para as 250, uma vez que o Nuno dá facilmente conta de duas grades!

    E como é amanhã?  

  21. # Anonymous Anonymous

    Afinal parece que o Nuno acabou por se cortar na mesma. Assim sendo, e também para não baixarmos os objectivos, acho que temos de manter a fasquia nas 250 minis, o que dá qq coisa como 31,25 minis por pessoa.

    Eu as 31 ainda acho que aguento, o problema será os 0,25.  

  22. # Anonymous Anonymous

    Registo ainda com alguma estranheza o facto de os meus colegas desta luta não se terem manifestado em relação ao dia de amanhã. Desta forma, aguardo o vosso contacto a dizer como e a que horas vamos...  

  23. # Anonymous Anonymous

    Ponto de encontro: 17h no Praça Café.  

  24. # Anonymous Anonymous

    A secção mais nova (eu e o ivo) que vai tar presente em porto mos, vamos ter de nos retirar pelas 9 da noite, ainda assim consumiremos o que for necessário!  

  25. # Blogger Paulo

    17 horas não é tarde?  

  26. # Anonymous Anonymous

    Também me parece. ASsim sendo, é às 16h30 o ponto de encontro no Praça Café!  

  27. # Blogger Sara Miau

    entao qual foi o novo record estabelecido?  

  28. # Anonymous Anonymous

    Ora bem...

    Como é habitual o team dicadasemana abandonou o evento antes da contagem final.
    Penso que estivemos à altura do evento, com cerca de 25 minis por pessoa. Mas quando viemos embora ainda faltava beber muito. Tenho duvidas que tenham superado o número do ano passado.

    Vamos fazer a nossa contagem e depois aguardar pela contagem final!

    Eu acho que me fiquei pelas 24.  

  29. # Blogger Rui Vitorino

    Devo dizer que a minha contagem deverá ter ficado pelas mesmas do colega Petzl. Só foi pena não terem conseguido ficar a fermentar a noite toda no estomago :D  

  30. # Anonymous Anonymous

    eu tive lah mto menos tempos, e ainda tive um jantar....

    fikei-me pelas 22!

    nao foi nada facil, cheguei a ter momentos em que tinha 3 na mão.... :P

    se deus kiser teremos as fotos em breve...  

  31. # Anonymous Anonymous

    Fraquitos ... O vosso objectivo não eram as 31,5 / pessoa?? ;-)
    Não conseguiram compensar a ausência do Nuno ... ;-)  

  32. # Anonymous Anonymous

    Eu cá atingi a minha meta!!! Ultrapassei as 3 minis e aguentei até às 6 da manhã sem falar com a sanita...acho que foi do copo de água que misturei com as minis...  

  33. # Anonymous Anonymous

    É OFICIAL:

    65 grades ->1560 minis  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.