Dica da Semana


Nostalgia XI


Jantar do # Leiria, salvo erro na Grelha (2000?? 2001??2002?)

Labels:

12 Dicas para “Nostalgia XI”

  1. # Blogger PETZL

    Que rapazinho tão azadinho o da direita... Quem é?  

  2. # Blogger Sara Miau

    yap é na grelha. e o mauro tem o meu relogio no pulso. eu diria anterior a 2000.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Gaita!!! Isto sim é um tesourinho, o Mauro parece um puto e dos atinados!!!  

  4. # Blogger Robot 81

    Bela foto!

    Já com uns anos valentes...  

  5. # Blogger T

    informo que neste jantar para alem dos pães e bifes atirados, houve um gajo que ia morrendo, tendo vomitado o chão todo apos desmaiar com cara no prato.
    Aquele jovem ali não sou eu, eh o meu clone.  

  6. # Anonymous Anonymous

    Mais, saiu de maca do jantar, todo vomitado, pelo meio das mesas das familias que ali se deslocaram para um belo jantar de Sábado à noite.  

  7. # Anonymous Anonymous

    Eramos bons moços ... Agora é que estamos todos estragadinhos !  

  8. # Anonymous Anonymous

    Eramos bons moços ... Agora é que estamos todos estragadinhos !  

  9. # Blogger Sara Miau

    n me lembro nada disso de macas e hospitais..quem foi o moço?  

  10. # Anonymous Anonymous

    desconhecido...  

  11. # Blogger T

    era o fofinho25_____
    ;>  

  12. # Anonymous Anonymous

    Esse jantar foi muito, mas mesmo muito bom! Eu tambem diria 2000, ou se calhar até antes. Que 3 peças! Ai aquela carinha do Mauro...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.