Dica da Semana


O Nosso Amor Morreu…


Vamos começar mais um conto com dica. Puxem pela imaginação…

----------------------------------------------------------------------------------

Imaginem este cenário…

Uma rua normal, com dois passeios, diversas vivendas com os seus jardins verdes e arranjados e num dos passeios descia uma pessoa invulgar.

Com muito brilhantina no cabelo, uma popa que fazia lembrar uma onda gigante do Hawaii, uma camisa preta, um fato preto, uma gravata branca, uns sapatos brancos, uns óculos dourados Rayban e uma guitarra ao ombro… Este senhor era o grande Johnny Carcaça, conhecido como o terror da Padaria!

Ele descia a rua com um sorriso nos lábios enquanto cantarolava umas músicas. Ia bem contente a caminho de casa para perto da sua mulher.

Ao chegar ao quintal, saca da guitarra e coloca-a em posição para tocar… Abre a porta, chama pela mulher: “JJJJJJJJOOOAAAAANNNNAAAAA!!!! (Também conhecida como Joana Stick Mata Rolas) Tenho uma música nova para ti…” A Joana desceu apressada para ouvir a música.

Estavam frente a frente e o Johnny Carcaça começa a tocar na guitarra – TTTAAARRAAMMM TTTUUUMMM EEMMMM - e nisto salta e aterra de joelhos em frente à mulher, continuando a tocar guitarra e grita “O Nosso Amor Morreu… e Quem o Matou Fui EEEEEUUUUU!!! - TTTAAARRAAMMM TTTUUUMMM TEEMMMM…

A Joana olha para ele e responde…

Labels:

6 Dicas para “O Nosso Amor Morreu…”

  1. # Blogger Sara Miau

    este titulo faz-me lembrar o album o monstro precisa de amigos, dos ornatos violeta  

  2. # Anonymous Anonymous

    Não estou inspirado .. mas prometo que vou estar atento !  

  3. # Anonymous Anonymous

    Rui? Ana? Daniel? Estamos todos sedentos de desenvolvimentos nesta história...  

  4. # Blogger Robot 81

    O título foi inspirado numa música dos portugueses Linda Martini e não no ornatos violeta...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Começo a acreditar que da outra vez vocês já tinham isto tudo combinado e, na verdade, aquilo que escreveram deve ser um plágio dum filme bósnio da década de 80.
    Agora com um verdadeiro teste, não passam da introdução!!! :)  

  6. # Blogger Robot 81

    “Mas tu ficaste doido da cabeça... Isso são coisas que se digam à tua mulher?!?!?! Põem-te a andar daqui para fora. Agarra nessa guitarra e podes sair pela mesma porta que entraste…” Virou as costas e foi-se embora furiosa mas com uma lágrima a escorrer pelo rosto (como a música do Zé Cabra).

    O Johnny ficou de boca a aberta sem saber o que dizer… Vinha tão contente a mostrar a grande música que tinha feito e apanha com uma cena destas. Mas não deu parte fraca – “Se não aprecias a minha música… Vou-me embora”.

    E assim foi.

    Depois de sair e de andar a vaguear uma hora pela rua ele lembra-se… “O meu gel para o cabelo!!!! Como é que a minha poupa vai aguentar sem a minha dose de gel de hora à hora?!?!?!”

    No meio desta confusão de pensamentos, e no desespero de estar a sentir a sua poupa empesatada de gel a descer 2 milímetros, ele decide voltar a casa para ir buscar o gel… Mas tinha de evitar que a mulher o visse, não podia dar parte fraca. A mulher não podia pensar que ele tinha coração fraco.

    Chegou a casa e começou a pensar em como ia chegar à janela do primeiro.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.