Dica da Semana


1º Grande Passeio Bicicleta Dicadasemana

Dia 30 de Junho - Sábado
LEIRIA - S. PEDRO DE MOEL
1ª Opção: Leiria - S. Pedro
Ponto de Encontro - 10h00 (junto à casa da Ana)
Saída - 10h15
2ª Opção: Marinha Grande - S. Pedro
Ponto de Encontro - 11h30 (Jardim da Parede de Escalada, Marinha Grande)
Saída - 11h45
Pic-Nic em local a definir em S. Pedro
Tarde na piscina ou na praia
Regresso Previsto - 18h00
Nota: a organização disponibilizará transporte de regresso para aqueles que se apresentarem com dores no cú.
INSCREVE-TE JÁ!!!

Labels:

29 Dicas para “1º Grande Passeio Bicicleta Dicadasemana”

  1. # Blogger PETZL

    I'm in! :P  

  2. # Anonymous Anonymous

    Me too!  

  3. # Blogger Robot 81

    Eu inscrevo-me na primeira opção...

    Vou começar hoje a negociação para se fazer uma sardinhada no sábado. Assim que tiver novidades coloco aqui.

    De qualquer maneira, da parte da tarde sugiro ir para a praia. Já todos sabem que eu não sou fã de piscinas.  

  4. # Anonymous Anonymous

    Fuck .. tou de casamento !  

  5. # Anonymous Anonymous

    I´m in!!!
    Segunda opção!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Eu estou no ir...mas acho que vos espero na Big Navy....Tenho é que arranjar forma de levar a minha bike para aí!  

  7. # Anonymous Anonymous

    1 - PETZL (1)
    2 - Xareu (2)
    3 - RedDOG (1)
    4 - Yanna (2)
    5 - João (2)

    Que tal um nic pic em plena mata de S. Pedro? :P  

  8. # Blogger Robot 81

    Eu voto voto num picnic na mata ou na praia...

    Nada melhor que um banho de mar depois desta viagem.  

  9. # Anonymous Anonymous

    Na praia é demasiado chunga. Não estamos preparados para tanto! :P

    Ouvi dizer que a Carol e a Sara também iam, portanto, foram automaticamente nomeadas para tratar de toda a logistica do Pic Nic. Desde o frango, à bebida, ao conjunto de pic nic (pratos, talheres e copos) e respectivas mantinhas.

    Ficamos a aguardar pelo valor do orçamento! :P  

  10. # Anonymous Anonymous

    P.S: Mesmo que não participem na parte da bike, estão todos convidados para o pic nic! :P  

  11. # Anonymous Anonymous

    P.S: Mesmo que não participem na parte da bike, estão todos convidados para o pic nic! :P  

  12. # Anonymous Anonymous

    Eu so alinho no programa da praia!! antes não consigo! :(  

  13. # Anonymous Anonymous

    i'm in na opção 2!

    que de lra até à marinha tem de se subir demasiado....

    e gosto da historia do picnic....podiamos era ir apanhar pinhas tb! =P  

  14. # Blogger Sara Miau

    eu só vou se formos apanhar pinhas.


    now for reals..acho q vou para o algarve este fds.so dont count me in..:(  

  15. # Anonymous Anonymous

    bem que ia,,,mas não posso compromisso ao almoço... :S mas se fosse tinha de atar uma corda a alguem!!! era só para o outro nao se enganar no percurso..claro :P

    pessoal so posso desejar a good ride to all!!!  

  16. # Anonymous Anonymous

    Afinal, segundo indicações do Michel. O ponto de encontro, ou pelo menos um deles, é no cruzamento que vai de casa dele para a Barosa ( a seguir à ponte!).

    Confirmas?

    Não há mais participantes?  

  17. # Blogger Daniel Sousa

    I'm in, mas em principio prefiro ir a partir da Marinha, acho que a minha jinga já não dá para mais lol.. ou serei eu!?  

  18. # Anonymous Anonymous

    Eu tb vou mas apartir da marinha. Agora tenho uma mega bicla!!! :)

    OBRIGADA!!!!!!!!!!!  

  19. # Anonymous Anonymous

    com este programa, nao podia faltar... la vou eu ter de me submeter às minhas capacidades físicas...  

  20. # Anonymous Anonymous

    com este programa, nao podia faltar... la vou eu ter de me submeter às minhas capacidades físicas...  

  21. # Anonymous Anonymous

    ACTUALIZAÇÃO:

    Desde Leiria:

    1 - PETZL
    2 - RedDOG
    3 - Oliveira (embora n se tenha inscrito!)
    4 - Frazion (embora n se tenha inscrito!)

    Desde a Marinha:

    5 - Xareu
    6 - Yanna
    7 - Bitorino (embora n se tenha inscrito!)
    8 - João
    9 - Daniel
    10 - Diana
    11 - André

    Então e pessoas para irem de carro com o farnel atrás? Quem temos???  

  22. # Blogger Robot 81

    Fica marcado o encontro para as 10 horas no cruzamento que vai para minha casa e para a Barosa (mesmo a seguir à ponte).

    Para arrancarmos às 10:15...

    PETZL: Acho que vamos ser só os dois a ir.  

  23. # Anonymous Anonymous

    Porreiro! Leva uma grade para descansarmos logo na barosa...  

  24. # Anonymous Anonymous

    Muito bom passeio!! Adorei e consegui!!!!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Foram apenas 6 os duros participantes. Mas foi bem agradável.

    Venha o próximo!!!  

  26. # Blogger Sara Miau

    só acredito quando vir as provas fotograficas. voces nao tiveram nada a ver com o incendio pois nao?  

  27. # Anonymous Anonymous

    Vais ver vais as belas fotos que tiramos!!

    Em relação ao incêndio, não temos nada a ver com isso.
    Até porque levamos connosco um enfermeiro/bombeiro!!  

  28. # Anonymous Anonymous

    O incêndio já está extinto e os autores deste crime nefasto tb já foram capturados. É garantido!
    Quanto ao passeio, ainda bem que foi no sábado, apesar de domingo ter precisado de estar em forma...as fotos esão muito boas! Para certas e determinadas pessoas que não acreditam que este evento foi realizado, só tenho a dizer que os atletas não merecem tamanho descrédito...  

  29. # Anonymous Anonymous

    Benha o próximo!!!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.