Uma vez por outra, para não enjoar, também temos de postar alguma coisa com algum interesse. Aqui vai esta dica que certamente será do vosso agrado:
O Conselho de Ministros aprovou no passado dia 15 um decreto-lei que obriga os agentes do sector da aviação a divulgar o preço total da viagem por meio aéreo, incluindo o valor das tarifas, os impostos, as taxas e outros encargos relativos à viagem que está a ser publicitada.
Actualmente, o preço da tarifa tem sido divulgado excluindo as taxas aeroportuárias e demais taxas inerentes à operação da companhia de aviação, como por exemplo a taxa de combustível – em virtude da subida do preço dos combustíveis. O decreto-lei aprovado hoje pelo Governo pretende "garantir uma maior transparência na indicação do preço das tarifas aéreas", exigindo às transportadoras aéreas, às agências de viagens e a outros operadores turísticos novas regras de publicitação das suas tarifas.
A publicidade divulgada por estas entidades terá ainda de reflectir de forma "bem visível, clara e inequívoca, se o preço se refere à viagem de ida ou de volta ou à viagem de ida e volta", refere ainda o comunicado do Conselho de Ministros.
Com esta novidade podemos já pensar na viagem que faremos nas férias de Verão, sem qualquer sobressalto...
Labels: dicas
se eles se descuidam, ainda nos pagam para viajarmos!;-)
Isso é de valor!
Todos sabiamos que as taxas rondam os 150 e os 200 euros, mas pelo menos agora ficamos a saber o valor exacto das taxas.
aleluiah lord
entao para as ferias do verao sai um voo para faro faxavor
Muito bem agora as contas são mais faceis e rapidas!