Dica da Semana


Nostalgia

Chamem-me velho, chamem-me aquilo que quiserem mas deu-me para ir ver fotos antigas e lembrar dos bons velhos tempos, sem chatices, sem responsabilidades, sem trabalho, a curtir simplesmente a boa vida. E que boa que era...
Algumas caras continuam a ser as mesmas nas fotos de hoje, outras nem tanto...
Aqui fica a primeira de muitas que vou começar a postar semanalmente ou mensalmente (ainda não decidi!)

Sudoeste, 2000

Quem tiver fotos míticas antigas que me envie ou então que faça o favor de as postar!

Labels:

7 Dicas para “Nostalgia”

  1. # Blogger Sara Miau

    man....o mauro ainda era vivo...  

  2. # Blogger PETZL

    Da esquerda para a direita:

    Mauro, Johnny, Miguel, Luna, Eu, João F. e Pita  

  3. # Anonymous Anonymous

    bem...n é meu costume deixar comentários em blogs...principalmente pela preguiça....mas confesso q desta vez nao resisti...sudoeste 2000 sim senhor....!!! definitivamente bns tempos....ficam as saudades!!! beijinhos a todos os que ainda guardam as velhas boas memorias num cantinho especial...cm eu!  

  4. # Anonymous Anonymous

    aah esqueci-me de assinar!!! lolol

    Carolina  

  5. # Blogger Robot 81

    Foi um belo sudoeste!

    Foi a primeira vez que estive sempre na piscina e não fui à praia :)  

  6. # Anonymous Anonymous

    De referir que o Mauro tem na cabeça uma fita da minha colchonete "Artiach" que, coitadinha, nunca mais foi a mesma...

    São as chamadas "cenas à Mauro"!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Boa Foto .. Vou desenterrar o meu Caixote de fotos, e estou certo que vou encontrar umas coisas catitas!

    Depois mostro ... :p

    Pinte!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.