Dica da Semana


O louco Carnaval de 2007




Isto é só uma amostra! Podem ver todas as fotos aqui!

Labels:

10 Dicas para “O louco Carnaval de 2007”

  1. # Anonymous Anonymous

    Poucos que fomos ao jantar, mas Bons;)
    Mas sem duvida que as mascaras de este ano bateram aos pontos as do ano passado!!!
    Dou os meus sinceros parabens a:
    - PETZL
    - Soma
    - Peter Pinte

    Abelhinhas nós tambem estavamos muito bem:)  

  2. # Blogger PETZL

    Eu voto na Catarina (Vanessa), no Pito (Salvador) e na Soma (Puta Romena)  

  3. # Anonymous Anonymous

    Parece que os meus votos são coincidentes com os vossos:
    - Pito, Soma e Petzl assumiram as verdadeiras personagens de "Gente Rude do Campo"
    - a Catarina também estava muito boa, principalmente quando gritava e espalhava o charme caracteristico do Vanessa  

  4. # Anonymous Anonymous

    epá falta ai o macanico de serviço

    a auto schuning!!! tão todos muito giros...finalmente sairam de casa como sempre sonharam :P  

  5. # Anonymous Anonymous

    Pelas fotos que vi o Pinte, a Sara e o Pedro estão do best....  

  6. # Anonymous Anonymous

    Posso "Botar" em Mim ? :p  

  7. # Blogger s-type

    ng tinha um bigode tão genuino como o meu!  

  8. # Anonymous Anonymous

    desculpem meus amigos, mas para mim o tipo da lambreta com as couves estava o máximo!
    eu não estava lá, como sabem...mas adorei a foto da "Puta Romena" e chulo "Salvador"!
    Petzl, só de olhar para os teus oculinhos, franginha, com o fato de treino cor de rosinha,nem consigo imaginar o que trazias na bolsinha preta!
    Sim, sim, bela bigodaça a do compadre S-type!  

  9. # Anonymous Anonymous

    ttv: bem-vinda de novo!!!
    Já cá faziam falta os teus comentários para animar este pessoal, que às vezes adormece!  

  10. # Anonymous Anonymous

    pois, já tinham saudades das gafes que eu escrevo!!! LOL  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.