Dica da Semana


Poker Night III


Como já é habitual, uma vez por mês temos a noite de poker...
Quem está "in"??
As regras são as mesmas e desta vez eu levo uma grade de minis!
Sexta-feira, dia 16 de Março às 23 horas em minha casa.

Labels:

14 Dicas para “Poker Night III”

  1. # Anonymous Anonymous

    Reddog!!!! Uma grade de minis!!! ... Nem parece teu!!! ;-)

    Então e o Bombay ... ;-)
    Rendeste-te .... Parece-me bem!!!  

  2. # Anonymous Anonymous

    I'm in!  

  3. # Blogger Robot 81

    Eu vou levar porque ficou combinado o vencedor do jogo anterior levar uma grade de minis... é triste porque vou levar e não vou beber

    Mas regras são regras :)  

  4. # Anonymous Anonymous

    Mike: parece que as vamos beber sozinhos...

    Não terá sido muito em cima o jogo?
    Que tal fazer só no inicio de Abril?  

  5. # Anonymous Anonymous

    Hello!

    Também preferia a jogatana em outro dia...

    Mas mantem a grade de minis.  

  6. # Blogger Robot 81

    Eu estive de férias por isso não marquei o jogo... mas se preferem, passamos para outra altura...

    Fica a data de 30 de Março. Temos de fazer um jogo este mês :)

    Pode ser??  

  7. # Anonymous Anonymous

    Boas...

    Dado a fraca adesão parece-me que seria o meis sensato... eu, desde já, demonstro a minha disponibilidade para estar presente no dia 30 de Março!

    Os meus cumprimentos  

  8. # Blogger Min@

    Podem também contar comigo, seja já esta sexta-feira ou seja no dia 30  

  9. # Anonymous Anonymous

    E porque não nos primeiros dias de Abril, para voltarmos a acerta o calendário ao inicio de cada mês?

    P.S: RedDOG está a ver se consegue recuperar rapidamente o dinheiro que gastou nas férias... :P  

  10. # Blogger Robot 81

    Não marquei para a primeira sexta de de abril por ser feriado, que origina um fim de semana grande.

    Depois fica muito para a frente...

    Além disso preciso de dinheiro para pagar os "New Concept of ensalata" e o "New Concept of Banana Split" que comi durante as férias ;)  

  11. # Anonymous Anonymous

    Então devo te dizer que aumentaram seriamente as probabilidades de ganhares, porque eu não vou poder ir nesse dia... :P  

  12. # Blogger Daniel Sousa

    Depois de uma analise cuidada do calendário, constatei que a melhor data seria sexta-feira dia 13 de Abril.
    Fico a espera que confirmação!  

  13. # Blogger Robot 81

    Pelos vistos está tudo com medo que eu fico com o vosso dinheiro outra vez e não querem beber minis =)

    Nova mudança da data de jogo para dia 13 de Abril!

    É uma sexta-feira, 13... Mas alguem vai ter sorte.  

  14. # Blogger Pinte!

    Caros jogadores,

    Desejo-vos um optimo treino para o dia 13. Chamo a essa jogatana treino, porque eu não vou puder estar presente ...

    Abraços,

    Pinte!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.