Dica da Semana


Dicadasemana no 12º Encontro de Minis

Problemas técnicos fizeram com que esta reportagem só pudesse ser apresentada agora, pelo que desde já, pedimos esculpa.

Baixas de última hora reduziram a equipa que se apresentou em Porto de Mós para mais um encontro de minis! Ainda assim o grupo mostrou-se entusiasmado e decidido a contribuir para mais um record. De facto conseguiu-se, não tanto como se esperava, mas o record anterior de 1296 foi claramente superado pela bonita marca de 1410 minis.
O dia começou bem cedo, de Leiria seguiram Pedro, Rui, Pito, André, Gentil, Nuno e Diogo, após um almoço bem farto para "fazer a caminha" para o que aí vinha...
Chegados ao local e após inscrição no Peddy-Paper (que acabámos por vencer!) fomos despachar a primeira mini! Estava um calor abrasador e o facto de andarmos sempre em movimento não ajudou em nada. Pelo menos fomos abatendo o álcool que fomos obrigados a ingerir.
Depois de várias voltas pela localidade, em busca de respostas a várias perguntas, como "Quem matou o António?" e depois de descobrir que em Porto de Mós há uma praça de touros, voltámos à base para continuar aquilo a que nos tinhamos proposto. Beber minis!!!
Entretanto, o grupo sofreu duas baixas de peso. Rui Vitorino e a sua bailarina (Pito) tiveram de abandonar o barco, por motivos que ainda não foram determinados.
Nada me tira da cabeça que se eles não têm saído, tinhamos chegado às 2000!
Já no recinto do evento, e com mais umas quantas minis no bucho começou o convívio sempre agradável com os locais. Gente bonita e animada!

De entre várias personagens, temos de destacar uma. Já não é propriamente novidade para alguns, mas este ano esteve ao seu melhor nível. Grande senhor! É o Pipoca. Não é o primo do Kabeças, mas podia muito bem ser. Desde a sua incrível maneira de dançar, com influências claras de Michael Jackson, McHammer, Justin Timberlake, Shakira e outros, aos seus dotes vocais, com especial incidência em temas bem conhecidos como "Se elas querem um abraço ou um beijinho, nós timba, nós timba" que jurou ser o "Quero cheirar teu bacalhau" de Quim Barreiros, um saudoso "Já fui ao Brasil,Praia e Bissau, Angola, Moçambique..." dos Da Vinci, entre outras pérolas da música contemporânea.
Associada a esta personagem uma outra que teimava em chamá-lo "Oh Turco!", cujo sentido não conseguimos determinar. Mas isto vezes sem conta, tipo de 10 em 10 segundos... Ohhh Turco!!!
Algumas horas depois e com o "contador oficial" a teimar em não chegar ao nº pretendido, e por outros motivos alheios à organização que fizeram com que o evento não pudesse decorrer dentro daquilo que seria normal, acabámos por abandonar o barco, mas com a sensação de dever cumprido!
A noite continou pelos bares de Leiria, em que a mini (embora bem mais cara!) continuou a ser a rainha da noite!
Um obrigado especial ao Marco Franco que mais uma vez nos convidou para este prestigiado evento e às duas meninas que fizeram questão de nos ir levar e buscar, para evitar a condução com sangue no álcool.


Para o ano há mais...

Labels:

15 Dicas para “Dicadasemana no 12º Encontro de Minis”

  1. # Anonymous Anonymous

    Bailarina ?!  

  2. # Anonymous Anonymous

    ahahahah simplesmente genial!

    oh turco!!! oh turco!!!

    realmente foi um dia para mais tarde recordar....e filmes? isso é que era giro, meter os belos filmes do pipoca a bombar na mega disco!

    P.S. algumas fotos não dão para ampliar...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Ahahahahahhahah, muito bom mesmo... Foi um dia...interessante!! ahahahhaha Eu sinceramente ainda não consegui decidir se o prémio do mitico do ano deveria ir para o grande Pipoca ou para o não menos famoso "Oh turco!!! Oh turco!!"... Huumm não é fácil!  

  4. # Anonymous Anonymous

    This comment has been removed by a blog administrator.  

  5. # Anonymous Anonymous

    Pinte: just kidding!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Ahahahah muito giro!  

  7. # Anonymous Anonymous

    é verdade! Quando O Pinte bebe bem é um verdadeiro dançarino!Há registo fotográfico e a "esponja" do Vitorino pode confirmar...estavam à espera de show, não era!;-)  

  8. # Anonymous Anonymous

    Grande party.... a repetir sem duvida  

  9. # Anonymous Anonymous

    A dica já mereceu referência no próprio blog do Marco, como podem ver por aqui http://doublebull.blogspot.com/

    Mas que grande chapa aquela!!!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Não têm de agradeçer, quando nós precisarmos, sabemos que vocês farão o mesmo por nós:)

    Ainda bem que se divertiram!!!


    Jocas**  

  11. # Anonymous Anonymous

    Será que fazemos?  

  12. # Anonymous Anonymous

    ESPERO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Claro que fazemos!!! Ou não, ou não...  

  14. # Anonymous Anonymous

    oh turco!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Grande chapa a que está no blog do Marco...
    s-type: oh turco?? oh turco??? bebes mais uma?? bah hahahah Gostava igualmente de agradecer a simpatia do Marco e das meninas que serviam a bela da mine!!
    Fiquei igualmente desapontado com as duas desistências... mas para o ano há mais!!!

    Cumprimentos a todos!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.