Dica da Semana


Leiria - Little Venice

Eu que gosto tanto de fénomenos naturais tinha de estar ausente de Leiria. Mais uma vez não vi nada... Quem viu diz que foi forte!
Eu saí de Leiria eram 7 e tal da manhã mas direitinho à A1, portanto nem dei por nada.
É sempre mau quando há prejuízos e pessoas a sofrerem com isto, mas confesso que me dá um gozo danado ver o pessoal a andar de barco nas ruas da cidade!
Acho que no centro também não chegou a tanto, foi mais para os lados da Barosa, certo?
Contem-me tudo!

Vejam também este slideshow do RegiãodeLeiria!

Mais fotos (Região de Leiria):




Labels:

8 Dicas para “Leiria - Little Venice”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu quando sai de manhã não me apercebi de nada...

    Apenas dei conta quando cheguei a casa ao final do dia e tive de ir à barosa dar a volta para conseguir ir para casa.

    A zona de atletismo junto ao estádio, também ficou inundada.  

  2. # Anonymous Anonymous

    Um verdadeiro caos!!! Ontem Leiria estava virada do avesso, só água, engarrafamentos...bom nunca esperei ver isto cá.  

  3. # Anonymous Anonymous

    isto foi tudo culpa do senhor ANDRE JACOME que disse que cada vez q ouvia falar do katrina lhe dava vontade de ver pessoal a andar de barco em leiria!!! e na semana a seguir é isto que acontece!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah ah ah ah ah ah!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Caso não tenham reparado acrescentei novas fotos neste post!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Quando era piquenina,na minha zona estas cheias eram muito comuns... como ficavamos sem água em casa não havia banho para ninguem! e tinhamos direito a faltar as aulas!!!;-)  

  7. # Anonymous Anonymous

    isto das cheias em Portugal fui eu que inventei!

    eu uma vezs virei-me poh s. pedro e disse-lhe:

    s-type: "oh s. pedro isto o que era giro era as cheias tb acontecerem nos outros paises, que isto de acontecer sempre nos mms paises não tem jeito nenhum..."

    s. pedro: "epá vai-te embora não me chateies"

    mas somos mto amigos!
    agora o que tá na moda é cheias em todo o lado!

    eu tou lah pu trás manda umas poh ar e pronto, eles agarram as minhas ideias todas!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Confesso que hoje passei por esta zona (a mais afectada pelas cheias em Leiria) e custou me ver o resultado disto.
    As pessoas ainda a limparem as casas, garagens,etc.
    Contentores cheios de móveis, colchões, etc. que vão para o lixo.

    Impressionante...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.