Dica da Semana


Onde é que estavas no 25 de Abril?

Labels:

7 Dicas para “Onde é que estavas no 25 de Abril?”

  1. # Anonymous Anonymous

    Do melhor que se fez nos ultimos anos :)  

  2. # Anonymous Anonymous

    recordo-me perfeitamente Muito Bom, o Herman Enciclopedia... Outro que me marcou (nostalgia) a entrada na faculdade em '96, foi qualquer coisa como o Menino Jesus que ora estava deitatado ora estava na palha estendido!
    Fabuloso!  

  3. # Anonymous Anonymous

    A conversa é linda e as imagens que passam são maravilhosas!

    O últimos minutos com asneiras e buzinas são muito boas!  

  4. # Anonymous Anonymous

    THE BEST!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Oh RedDOG, sua puta fascizóide! Vamos lá a saber... Onde é que tu estavas no 25 de Abril de 1974?  

  6. # Anonymous Anonymous

    Sem bem me lembro, no 25 de Abril de 1974 à tarde estava no Ruanda a fazer negócios de armas ilegias. Lembro-me que nessa noite fui fazer umas rimas com os meus niggas e bros da favela 7 do Rio de Janeiro e depois acordei em Tokyo ao lado de uma modelo Russa...

    Acho que foi assim que se passou o meu 25 de ABril de 74!  

  7. # Anonymous Anonymous

    RedDog! Estás em alta!;-)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.