Dica da Semana


O dia em que vou voltar à feira de maio!

Labels:

5 Dicas para “O dia em que vou voltar à feira de maio!”

  1. # Anonymous PETZL

    Ou te contentas com o Canguru ou tão depressa não voltas mesmo! :P  

  2. # Anonymous Molly

    Daniel estou contigo... tb queria disto em Leiria lol  

  3. # Anonymous Yanna

    Vou mandar montar uma igual na Mina!!! Mas só para descer até à praia!!!! .... Para cima funciona a luz solar!!! ;-)  

  4. # Blogger Robot 81

    Eu gostava muito de experimentar este brinquedo... Deve ser uma maravilha para fazer corridas =)  

  5. # Blogger Knuckle too far...

    No meu tempo não havia baloiços daqueles... bolas.

    Acho que me perdia com tanta coisa para fazer num sitio daqueles...

    Ou isso ou caía pro lado de exaustão por os querer experimentar a todos...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.