Dica da Semana


Três quilos, cento e vinte...



Num concurso de rádio em que as pessoas têm de ligar para tentar acertar no peso de um saco, a ouvinte, Anabela de Malhadas - insiste em dizer sempre um valor fora do limte permitido. O locutor tenta frustradamente explicar à ouvinte que tem de ser um peso entre 4 quilos e 500 gramas e 4 quilos seiscentos e cinquenta, mas esta não lhe dá ouvidos e continua a debitar valores mais pequenos... De rir, só mesmo vendo!

Labels:

8 Dicas para “Três quilos, cento e vinte...”

  1. # Blogger PETZL

    Já chorei a rir com isto...  

  2. # Anonymous Eve

    Já me tinham enviado mas é muito bom! Se eu tivesse o contacto dela até lhe dava umas sessões :p um bom caso para trabalhar:D  

  3. # Blogger Knuckle too far...

    Isto a mim fez-me confusão.
    Existe gente assim.
    Mecanizada para usarem instrumentos como o telefone ou o rádio, mas incapazes de saberem fazer um cálculo mental simples...
    E eu nem presto para matemáticas, mas isto...
    Usasse os dedos como algumas caixas do Modelo...
    O melhor a fazer é mesmo rir...  

  4. # Anonymous Molly

    lololol

    há gente doida e gente assim...  

  5. # Blogger Robot 81

    Também me ri muito à custa do vídeo!  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    Não foi assim tão mau, no fim lá acertou :P.
    Eu se fosse ao locutor tinha-lhe dado o prémio!  

  7. # Blogger pitch

    BRUTALÍSSIMO!!

    Obrigado Anabela por existires!  

  8. # Blogger mozdn

    fabuloso, e melhor esteve o locutor a tentar manter a compustura ahahahah  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.