Dica da Semana


Estilo férias de Verão 2009

Aconselho vivamente a quem está dé férias ou a pensar em ir de férias a adoptar o look!
Eu estou a pensar seriamente nisso :)

Labels:

9 Dicas para “Estilo férias de Verão 2009”

  1. # Anonymous PETZL

    Meu Deus!  

  2. # Blogger Robot 81

    Acho que a menina está um pouco comprimida...

    Se calhar, devia usar um número de roupa ligeiramente maior!  

  3. # Anonymous Yanna

    Deve ser alguma reacção alérgica !!! ;-)  

  4. # Blogger s-type

    gosto do pormenor do mealheiro!

    dá vontade de meter ali uma moedita vá de 2 centimos  

  5. # Blogger Knuckle too far...

    Imagino que só diga, sejamos educados, porcaria.
    Apertada assim, não lhe sai por onde devia.  

  6. # Anonymous PETZL

    MOlly: e a origem da foto?  

  7. # Blogger Molly

    lolol
    A origem?
    Estava eu a almoçar tranquilamente na Batalha com as minhas colegas, penso que em Abril, quando nos deparámos com a modelo!
    lol não sei quem é e espero que não me processe pela publicação da foto, mas não pude deixar de publicar...  

  8. # Anonymous PETZL

    Tu é que devias processar pelo facto de teres sido obrigada a ver tamanho degredo...  

  9. # Anonymous diana

    Isto é muito grave....  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.