Dica da Semana


VÃO MAS É TRABALHAR!!!

Pouco passava das 9h00 da manhã do dia de hoje - 05.06.2009 (sexta-feira) quando, a chegar à bela localidade de Alcobaça, sou surpreendido por 2 batedores da GNR no sentido inverso, a mandar abrandar e encostar quem seguia na minha faixa.

"Não me digas que vem aí o Sócrates?!?!", pensei eu.

Logo de seguida, em vez do esperado Wolkswagen Phaeton de vidros fumados, começo a avistar um amontoado de ciclistas.

"Que estranho, uma prova de ciclismo neste sitio e a estas horas?"

Até aqui tudo bem! Só que atrás das bicicletas, vinham mais de uma dezena de carrinhas da PSP, autocarros e outras tantas viaturas dessa e de outras corporações, todas elas com um cartaz com um desenho de uma bicicleta, afixado no vidro.

Na altura, não percebi muito bem. Mas toda a situação me causou alguma estranheza. Até que chego a casa e vejo isto...

Admitindo que todos estes polícias estavam de folga, no mínimo fica a dúvida de quem pagou os combustiveis de todas as viaturas. E será que se justifica este aparato? Se eu organizar um passeio de bicicleta também posso recrutar as autoridades todas e requisitar aqueles autocarros?

Atrás da caravana vinham centenas de vulgares cidadãos, em marcha lenta, em agonia para chegar a horas ao trabalho, e certamente a pagar o combustível do seu bolso...

TENHAM DÓ! VÃO MAS É TRABALHAR!!!

Labels:

4 Dicas para “VÃO MAS É TRABALHAR!!!”

  1. # Anonymous BigNavy's FireMan

    Pelo menos deu para ver a big Navy, que ja quase nem me lembra como era bonita!  

  2. # Blogger The Melg@

    e não postas morrissey, ó paneleiro? tens a mania que gostas dele? só panascas!!!! tens um jeitinho para blogues que te vou contar.  

  3. # Anonymous PETZL

    Não faço ideia quem seja este atrasado mental, nem se percebe o contexto deste "arroto" (para não lhe chamar comentário). Mas a julgar pela nome e pela foto, chega a meter pena...
    Portanto, em vez de o apagar, vou deixar, para que todos o possam apreciar...  

  4. # Blogger Robot 81

    Que notícia linda... Assim se gasta dinheiro dos contribuintes.

    Mas não é o meu... Eu já pedi para os meus impostos, ajudarem a comprar roupa para o Sócrates.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.