Dica da Semana


DJ PETZL / DJ MIGUEL AXE ao rubro

É fantástico o que se consegue fazer com um botão de "treble", um de "bass" e algumas minis no bucho...

Labels:

9 Dicas para “DJ PETZL / DJ MIGUEL AXE ao rubro”

  1. # Anonymous ttv

    Eh eh !!!grande andamento, nunca assisti a tal estado! ah ah ah
    fantastico!
    o que é que se bebe na Pastelaria Rosa,hã?  

  2. # Blogger Unknown

    Muito boommm! entao ver em duas versões sem som e com som, DJ MIGUEL AXE faz uma boa legendagem da impressão que se fica da cara DJ PETZL: - "Ele vai-se cagar, ele vai-se cagar!"
    Muito bom mesmo, vamos lá fazer festas com estes DJ's ou melhor só com o PETZL pq o Axe aproxima-se da mesa e acaba tudo... lololol  

  3. # Blogger Unknown

    "eu não mexi em nada, eu não mexi em nada"...
    LOL  

  4. # Blogger Robot 81

    Que Lindo... O dois DJs estavam mesmo a viver o momento de glória =)  

  5. # Anonymous Molly

    Lolol
    Ai o que o alcool faz...
    Realmente o "ele vai-se cagar" e "não fui eu" são boas saídas...

    Não melhores que o pézinho de dança e o êxtase que estes meninos estavam a sentir!!

    Do best!!!  

  6. # Anonymous Diana

    Que loucura!!!!!!! Que dois!!!! Que bebedeira!!!! Que malucos!!! :P  

  7. # Anonymous PETZL

    Gostei mais do:

    "Já f&%$&%$& esta merda!!!"

    " Eu não fiz nada..."  

  8. # Anonymous tanicaticati

    que máximo! que dois!! :)  

  9. # Blogger HG

    Grande momento! A padaria rosa bomba.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.