Dica da Semana


Corridas de Saltos Altos


No próximo Domingo (16horas) decorre em Lisboa a 1ª corrida de Saltos Altos em Portugal, onde se esperam cerca de 300 mulheres com idade superior a 18 anos, a lutar por um lugar no pódio. A corrida terá um percurso de 280 metros terminando no Piazza Di Mare. A Lipton Línea, organizadora do evento, oferece 1000€ a quem cortar a meta em primeiro lugar.
É tempo das meninas da dica demonstrarem que andar de saltos é canja!
Quem aceita o desafio? É só inscrever aqui!
NOTA DA ORGANIZAÇÃO: Não vale puxar cabelos!!!

Labels:

18 Dicas para “Corridas de Saltos Altos”

  1. # Anonymous Molly

    Há duas pessoas que me ocorrem imediatamente para ganharem a corrida:
    Yanna
    Dulcineia  

  2. # Blogger Knuckle too far...

    Apetece-me ir para lá vender sacos de gelo...  

  3. # Anonymous PETZL

    São mulheres o suficiente para isso?
    Eu nao me importo de fazer uma vaquinha para equipar as atletas da dica com uns sapatinhos confortáveis do Calçado Guimarães...

    Estão a imaginar o barulho ensurdecedor resultante do "ajuntamento" de tanta mulher? E não me estou a referir ao barulho dos saltos a bater no chão...  

  4. # Blogger Unknown

    Estou ansiosa para ver os tralhos.  

  5. # Blogger Robot 81

    O prémio é muito bom! Ninguém tem coragem para ir?

    Que meninas!!!  

  6. # Anonymous Molly

    Eu não acredito que eu possa ganhar, mas se me levarem a lisboa eu concorro, não vou é sozinha :p  

  7. # Blogger Pinte!

    Lá estarei a cobertura fotográfica!  

  8. # Anonymous PETZL

    Eu só sei que elas falam falam falam... mas quando se chega a esta hora ninguém se chega à frente a dizer "EU VOU!!! EM REPRESENTAÇÃO DA DICA! E VOU GANHAR!!!  

  9. # Anonymous Paulo d' Tomar

    E assim se vão perdendo as tradições...
    Será que ninguém se lembra de organizar um desafio tipo: "A Rainha do tanque", "Concurso de enceramento de pavimentos", ou essa loucura dos anos 60' "O melhor Cocktail" ou "Ponto de cruz da amizade"???

    Agora corridas de salto alto???
    Uma mulher só devia correr em duas circunstâncias, ou à frente do marido (no âmbito de uma educação cuidada e de classe), ou atrás dele para o servir...

    LOLOLOL  

  10. # Blogger PETZL

    http://noticias.sapo.pt/noticias/videos/ultimos/#4cNuPBsuE70uebChtPE2

    Será que a primeira entrevistada é leitora da dica? :P  

  11. # Blogger Pinte!

    Nem um espalho ...  

  12. # Blogger Pinte!

    Pelos vistos houve 2 espalhos ! ... Mas eu não os vi :p  

  13. # Anonymous diana

    Eu é que nao cheguei a tempo...

    porque tinha ganho aquela corrida de olhos fechados!! :)

    estas la marisa ehehe  

  14. # Anonymous Anonymous

    Ahaa, its nice discussion about this article here at this website,
    I have read all that, so now me also commenting at this place.



    Also visit my page forex [http://www.investandprofittoday.com]  

  15. # Anonymous Anonymous

    Attractive component to content. I just stumbled upon your
    website and in accession capital to say that I acquire actually loved
    account your blog posts. Anyway I will be subscribing in your augment and even I success you get entry
    to persistently rapidly.

    my homepage; Family Guy The Quest for Stuff cheats
    for coins (highproductivity.net)  

  16. # Anonymous Anonymous

    cheap rolex submariner watches on sale
    Does your site have a contact page? I'm having trouble locating it but, I'd like to shoot you an e-mail.
    I've got some recommendations for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great website and I look forward to seeing it
    develop over time.  

  17. # Anonymous Anonymous

    May I simply just say what a comfort to uncover somebody who actually knows what they're discussing online.

    You actually realize how to bring an issue to light and
    make it important. A lot more people ought to read
    this and understand this side of your story. I was surprised you're not more popular because you definitely have the
    gift.

    my page ... minion rush hack (http://theswingerpass.com)  

  18. # Anonymous Obat Ampuh Psoriasis

    This article is interesting and useful. Thank you for sharing. And let me share an article about health that God willing will be very useful. Thank you :)

    Cara Mengobati Lipoma secara Alami
    Obat Penghenti Batuk Berdarah
    Obat Penghancur Batu Empedu
    Penyebab Telat Haid dan Solusinya
    Cara Menghilangkan Benjolan di Kelopak Mata
    Cara Menyembuhkan Polip Hidung Tanpa Operasi
     

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.