Dica da Semana


Rita Mendes nua na Playboy de Julho 2009



Acho que finalmente a Playboy esteve bem! uma capa surpreendente.
Ainda me recordo desta menina do Portugal Radical, que passava na SIC aos sábados de manha.

Aguardamos as restantes fotos para fazer a respectiva avaliação!

Além do mais a revista é de comprar, visto que sempre podemos ver os desconhecidos bastidores do Tony.

Labels: , , , , ,

5 Dicas para “Rita Mendes nua na Playboy de Julho 2009”

  1. # Anonymous PETZL

    Horrivel!

    Daniel: admite... ainda não percebeste a função dos tags aqui na dica, pois nao? :P  

  2. # Blogger mozdn

    Por acaso não faz nada o meu género...

    Quando é que se decidem a convidar uma menina que realmente valha a pena... sei lá... a Maria José Ritta, ou a preta dos "Esburaka" Som...  

  3. # Anonymous Paulo d'Tomar

    A única coisa de que não gostei foi o facto de para postar ter de interromper o som da playlist.

    A jovem... sei lá... podia ser duas vezes por semana, até à publicação da nova capa...  

  4. # Blogger Robot 81

    Não concordo nada contigo...

    Tal como disse no twitter/facebook, acho que está capa é muito fraca e má. A única que gostei foi a Playboy n. 2 - Claudia Jacques!  

  5. # Anonymous Paulo d'Tomar

    concorda ou semcorda... eu ia lá na mesma....  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.