Dica da Semana


Ridículo!


Eu achava que ninguém tinha coragem para copiar a imagem da Walt Disney... Mas pelos vistos enganei-me. O Walter Dias é um patrão!

Este circo, vai estar em Ourém no fim de semana. Aproveitem!

Labels:

5 Dicas para “Ridículo!”

  1. # Blogger s-type

    devia ser Walter Dionísio....  

  2. # Blogger s-type

    ou Dénise....  

  3. # Blogger PETZL

    Ah aha ha ha ha ha! Muito bom!  

  4. # Anonymous Paulo d'Tomar

    Essa perola já passou aqui na minha cidade, e diz quem viu (a minha filha, mãe e sobrinho)que é bom... lolol

    Também achei piada quando vi, embora não tenha dado importância porque, certamente, o Walter Dias adquiriu os direitos de imagem da Walt Disney, caso assim não seja sempre pode esse gigante do entertenimento vir penhorar os bens do circo, que não serão mais do que meia dúzia de macacos, porcos, galinhas acrobatas, osgas amestradas e dois ou três palaços que têm uma flor que manda água. Também costumam ter uma frota grande de viaturas .... lolol... a viatura mais recente deve ser alguma DAF com mais de 20 anos e a cair de podre...

    Respeitosas saudações deste companheiro que aguarda pacientemente pela Vossa vinda ao "Congresso da Sopa"
    P.S. Deve dar na TV  

  5. # Anonymous Guizinho

    Só para finalizar o coment do meu pai esta magnificencia a ultima vez que actuou foi eu Tomar, até poque à 2 dias vi o anuncio ao pe do intermarche de Tomar  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.