Dica da Semana


Wii F%$#!!!

Labels:

7 Dicas para “Wii F%$#!!!”

  1. # Anonymous Anonymous

    hahahaha
    ora aí está uma habilidade que eu era capaz de fazer!
    muito bomm  

  2. # Blogger Pinte!

    iiiiiiiii ca burro!  

  3. # Blogger Robot 81

    Para não acontecer isto... Deve-se colocar sempre a pulseira.

    Eu estou sempre a dizer isso, em minha casa.  

  4. # Blogger Sara Miau

    pulseira warning!!!!!!!!!!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Não inventes! Tu não tens plasma... :P  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    Mt bom, espero que nunca me aconteça...
    Petzl,gostei do promenor do mail, é para receberes mil e um spams por dia?  

  7. # Anonymous Anonymous

    Foi sem querer... :P  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.