Dica da Semana


1ª Sessão de Cinema de 2009


O frio veio para ficar, por isso eu propunha uma sexta-feira no quentinho. Uma lareira, um sofá, a célebre mantinha sobre as pernas, pipocas e uma grande comédia, é o que venho sugerir para a noite de sexta-feira, dia 9 de Janeiro de 2009 às 22 horas em minha casa.

O filme que proponho é “The Darjeeling Limited”, uma comédia com Owen Wilson, Adrien Brody e Jason Schwartzman, escrita e dirigida pelos senhores responsáveis por filmes como “The Royal Tenenbaums”, “Marie Antoinette”, “Lost in Translation” e “Virgin Suicides”.

Trailer do filme
Quem está interessado?

Labels:

9 Dicas para “1ª Sessão de Cinema de 2009”

  1. # Blogger PETZL

    Optima ideia!

    I'm in!

    Mete lenha com força!!! :P  

  2. # Blogger Sara Miau

    tragam-me uma lareira pleaase  

  3. # Blogger mozdn

    I'm in too  

  4. # Blogger PETZL

    Levo PopCorn!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Excelente!! É preciso levar mais alguma coisa?  

  6. # Blogger Robot 81

    Não é preciso levar nada...

    É preciso ser pontual.  

  7. # Anonymous Anonymous

    Red: não sejas cruel! Só podes exigir coisas que estejam ao alcance das pessoas! :P  

  8. # Anonymous Anonymous

    Obrigada Petzl! Ate respondeste por mim :) Eu não vou conseguir se pontual como gostava, mas por uma questão mt simples. As minhas aulas terminam as dez.
    Não começem a ver o filme sem mim... ehe  

  9. # Blogger PETZL

    Engraçado!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.